Teu Sonho Logo

Sonho consciente Esse sonho começou na minha Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonho consciente Esse sonho começou na minha Outra casa   O meu pai estava tentando acordar eu e uma amiga próxima para irmos dormir em outro lugar enquanto a gente ia pro pátio pra dormir na rede, perto da rede de outras pessoas tinha um cachorro muito grande (acho q do tamanho de um cavalo) ele parecia meio agressivo. fomos dormir, acordamos dps e encontramos um conhecido meu, minha amiga ficou conversando com ele enquanto eu entrei na casa, que estava muito alagada e ninguém parecia nem perceber, enquanto andava por lá encontrei um gatinho (era filhote e branco) peguei o gatinho. meus amigos me falaram que qriam ir pra praia, então resolvemos ir, eles foram de moto na frente e eu fui de bicicleta atrás (junto com o gatinho) perdi os meus amigos de vista mas continuei seguindo para praia, tinha uma rua q era muito difícil de descer e começaram a aparecer alguns carros, resovi ir pela lateral (não tinha asfalto era tudo areia e terra) coloquei a bicicleta no chão e fui perguntar pra um homem se podia seguir por ali. o gatinho não estava mais comigo agora, eu não vi ele ir embora, mas sabia que ele não estava mais comigo. continuando o homem me disse q sim eu eu continuei (nessa hora eu já sabia que estava sonhando, mas não acordei então resolvi continuar no sonho) não me lembro como, mas acabei entrando em um espécie de carro/trem com o homem que eu pedi informação e outro que eu estava conversando. o homem de antes não falava praticamente nada, aí o que eu estava conversando pediu um dos palitos que eu tinha na mão (eu tinha dois e não sei quando eles surgiram) eu "sabia" que aqueles palitos aparentemente controlavam meu sonho, mas msm assim dei um pra ele, então ele se virou e disse ao homem de antes: "agora pega o outro palito e a gente vai poder prender ela aq" (me prender no sonho) o outro homem não fez nada, mas msm assim eu comecei a entrar em desespero e comecei a tentar acordar, alguns segundo dps consegui acordar com bastando esforço, acordei assustada. nunca tive um sonho assim. oq significa? oq era o gatinho e pq eu me sentia segura com ele? pq me prenderiam no meu próprio sonho? (desculpem pelo sonho comprido)

Qual É O Significado De Sonho consciente Esse sonho começou na minha Em Um Sonho

O Que Significa Sonho consciente Esse sonho começou na minha Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

carros

Sonhar em ver carros, denota viajar e mudar em rápida sucessão. Entrar em um mostra que a viagem que você manteve em contemplação será feita sob auspícios diferentes dos calculados. Para perder um, prediz que você será frustrado na tentativa de encaminhar seus clientes em potencial. Sair de um denota que você terá sucesso com alguns esquemas interessantes que o encherão de parabéns. Sonhar com vagões-cama indica que sua luta para acumular riquezas é animada pelo desejo de satisfazer princípios egoístas e obscenos que devem ser dominados e controlados. Ver carros elétricos em seus sonhos denota que alguma pessoa está ativamente interessada em causar-lhe problemas maliciosos e inquietação. Andar de carro pressagia que a rivalidade e o ciúme encantarão sua felicidade. Ficar em pé na plataforma de um bonde enquanto ele está em movimento denota que você tentará levar avante uma aventura que será extremamente perigosa, mas se andar sem acidente, terá sucesso. Se a plataforma estiver alta, seu perigo será mais aparente, mas se for baixa, você mal alcançará seu propósito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carros'

desespero

Estar em desespero em sonhos, denota que você terá muitos e cruéis aborrecimentos no mundo do trabalho. Ver os outros em desespero prediz a angústia e a posição infeliz de algum parente ou amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desespero'

gatinho

Para uma mulher sonhar com um lindo gatinho gordo e branco, os presságios engano astuto serão praticados sobre ela, que quase a levarão à destruição, mas seu bom senso e julgamento prevalecerão para evitar complicações infelizes. Se os gatinhos estiverem sujos, coloridos e magros, ela será vítima de indiscrições gritantes. Sonhar com gatinhos denota pequenos aborrecimentos e aborrecimentos abomináveis ​​que perseguirão e trabalharão sua perda, a menos que você mate o gatinho, e então você superará essas preocupações. Para ver cobras matarem gatinhos, você tem inimigos que, ao tentar feri-lo, prejudicam a si mesmos. Veja também Gatos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gatinho'

terra

Importância. Estar fundamentado na natureza. Necessidade de se conectar com o mundo físico.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'terra'

pega

Sonhar com uma pega denota muita insatisfação e brigas. O sonhador deve guardar bem sua conduta e fala após esse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pega'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

Praia

Onde o consciente e o inconsciente se encontram. Onde o consciente e o inconsciente se encontram.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Praia'

Bicicleta

Meio de transporte que é um sinal de masculinidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bicicleta'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Cachorro

Sonhar com um cachorro que te acaricia indica grande ganho e amigos constantes. Ouvir latidos de cachorros anuncia notícias de natureza deprimente. As dificuldades são mais prováveis ​​de se seguirem. Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!). Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de uma vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!).

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cachorro'

Cavalo

Sonhar com cavalos geralmente está associado a grandes ganhos e a uma vida próspera e feliz. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se o cavalo branco estiver sujo e magro, sua confiança será traída por um amigo ciumento ou por uma mulher. Se o cavalo for preto, você terá sucesso em sua fortuna, mas praticará o engano e será culpado de encontros. Para uma mulher, esse sonho denota que seu marido é infiel. Sonhar com cavalos negros significa condições prósperas, mas uma grande quantidade de descontentamento. Prazeres fugazes geralmente seguem esse sonho. Ver-se cavalgando um belo cavalo baio denota um aumento na fortuna e uma gratificação da paixão. Para a mulher, prediz uma cedência a avanços importunos. Ela vai gostar de coisas materiais. Montar ou ver os cavalos que passam, denota facilidade e conforto. Para montar um cavalo em fuga, seus interesses serão prejudicados pela tolice de um amigo ou patrão. Ver um cavalo fugindo com outros, denota que ouvirá falar da doença de amigos. Ver garanhões finos é um sinal de sucesso e vida elevada, e a paixão indevida dominará você. Ver éguas reprodutoras denota simpatia e ausência de ciúme entre os casados ​​e os namorados. Para andar a cavalo para vadear um riacho, você logo terá uma boa sorte e desfrutará de ricos prazeres. Se o riacho estiver instável ou turvo, as alegrias antecipadas serão um tanto decepcionantes. Para nadar nas costas de um cavalo através de uma bela e límpida corrente de água, sua concepção de êxtase apaixonado será rapidamente realizada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cavalo'

Mão

Capacidade e competência. Espere um grande trabalho pela frente, entretanto, deve cuidar melhor de seus próprios assuntos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza a graciosidade e as qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza os atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que você tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em atingir seus objetivos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza graciosidade e qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em alcançar seus objetivos. Se você vir belas mãos em seu sonho, desfrutará de grande distinção e ascenderá rapidamente em seu chamado; mas mãos feias e malformadas apontam para decepções e pobreza. Ver sangue neles denota afastamento e censura injusta de membros de sua família. Se você tiver uma mão ferida, alguma pessoa terá sucesso naquilo que você mais está se esforçando para obter. Ver uma mão desprendida indica uma vida solitária, ou seja, as pessoas não conseguirão entender seus pontos de vista e sentimentos. Para queimar as mãos, você ultrapassará os limites da razão em suas lutas por riqueza e fama, e perderá com isso. Ver suas mãos cobertas de cabelo denota que você não se tornará um fator sólido e de liderança em seu círculo. Ver suas mãos aumentadas denota um rápido avanço em seus negócios. Para vê-los menores, o inverso é previsto. Ver suas mãos sujas denota que você será invejoso e injusto com os outros. Para lavar as mãos, você participará de uma festividade alegre. Para uma mulher admirar suas próprias mãos, é a prova de que ela vai conquistar e manter o respeito sincero do homem que ela preza acima de todos os outros. Para admirar as mãos dos outros, ela estará sujeita aos caprichos de um homem ciumento. Para ter um homem segurando suas mãos, ela será atraída para noivados ilícitos. Se ela permitir que outros beijem suas mãos, ela terá fofocas ocupadas com sua reputação. Para controlar o fogo sem queimar as mãos, ela ascenderá a altas patentes e posições de comando. Sonhar que tem as mãos amarradas denota que você estará envolvido em dificuldades. Ao soltá-los, você forçará os outros a se submeterem aos seus ditados. Veja os dedos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Mão'

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

areia

Esterilidade. O que impede o seu crescimento. Sonhar com areia é indicativo de fome e perdas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'areia'

dormir

Sonhar em dormir em camas limpas e frescas denota a paz e o favor daqueles a quem você ama. Dormir em lugares de descanso não naturais, prediz doença e rompimento de noivados. Dormir ao lado de uma criança pequena, significa alegrias domésticas e amor retribuído. Para ver os outros dormindo, você superará toda a oposição em sua busca pelo favor da mulher. Sonhar em dormir com uma pessoa ou objeto repulsivo, avisa que seu amor vai minguar antes do de sua namorada, e você vai sofrer por suas escapadas. Para uma jovem sonhar em dormir com seu amante ou algum objeto fascinante, a adverte contra se entregar como uma vítima voluntária aos encantos dele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dormir'

trem

Seguidores. Corda. Conexões. Esteja ciente das mudanças atuais em sua vida. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Sonhar que está em um trem pode também simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Para ver um trem de carros se movendo em seus sonhos, você logo terá motivos para fazer uma viagem. Estar em um trem e ele parecer se mover suavemente, embora não haja nenhum trilho, indica que você estará muito preocupado com algum assunto que acabará se revelando uma fonte de lucro para você. Ver trens de carga em seus sonhos é um presságio de mudanças que tenderão a sua elevação. Encontrar-se, em sonho, em cima de um vagão-leito, denota que fará uma viagem com um companheiro desagradável, com quem gastará dinheiro e tempo que poderá ser utilizado de forma mais proveitosa e agradável, com quem você irá procure evitar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'trem'

conhecido

Encontrar um conhecido e conversar agradavelmente com ele é uma previsão de que seus negócios correrão bem e que haverá pouca discórdia em seus assuntos domésticos. Se você parece estar discutindo ou falando alto, humilhações e constrangimentos irão girar fervorosamente ao seu redor. Se você sentir vergonha de encontrar um conhecido, ou achá-lo em um momento inoportuno, isso denota que você será culpado de se portar ilicitamente e que outras partes revelarão o segredo. O fato de uma jovem pensar que tem muitos conhecidos significa que ela será possuidora de vastos interesses e que seu amor será digno de ser vencido. Se seu círculo de amizades for pequeno, ela não terá sorte em obter favores sociais. Depois de sonhar com conhecidos, você pode vê-los ou ouvi-los.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'conhecido'

filhote

Sonhar com filhotes denota que você vai entreter os inocentes e infelizes e, assim, desfrutar do prazer. O sonho também mostra que as amizades ficarão mais fortes e a fortuna aumentará se os filhotes forem saudáveis ​​e bem formados, e vice-versa se forem magros e imundos. Ver cães e filhotes de cachorro

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filhote'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

amigos

Alegria e consolo. Aspecto do self pronto para integração. Sonhar que os amigos estão bem e felizes denota boas notícias deles, ou você logo os verá ou algum de seus parentes. Para ver seu amigo preocupado e abatido, a doença ou angústia está sobre ele. Ver seus amigos de cor escura denota doença ou problema incomum para você ou para eles. Vê-los assumir a forma de animais significa que os inimigos o separarão de seus parentes mais próximos. Ver seu amigo que se veste com cores sombrias em um vermelho flamejante prediz que coisas desagradáveis ​​acontecerão, causando ansiedade, senão perda, e que amigos serão implicados. Sonhar que você vê um amigo parado como uma estátua em uma colina, denota que você avançará além das buscas presentes, mas manterá impressões anteriores de justiça e conhecimento, buscando-as a cada mudança. Se o número abaixo for baixo, você ignorará seus amigos de antigamente em seu avanço futuro. Se estiver em um plano ou nível com você, você falhará em sua ambição de alcançar outras esferas. Se você parece estar se afastando disso, você se obrigará a buscar uma mudança, apesar dos laços de amizade ou da auto-advertência. Sonhar que você vê um amigo com um pano branco amarrado sobre o rosto, denota que você será ferido por alguma pessoa que se esforçará para manter relações amigáveis ​​com você. Sonhar que você está apertando a mão de uma pessoa que fez mal a você, e ela está partindo e parece triste, prediz que você terá diferenças com um amigo próximo e talvez venha a alienação. Você com certeza está se aproximando da perda de algum caráter.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amigos'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Cachorro mordendo meu braço com muita fúria

Cachorro mordendo meu braço com muita fúria

Um satélite caindo na terra

Um satélite caindo na terra

Eu via a lua júpiter e um

Eu via a lua júpiter e um satélite caindo na terra



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site