Teu Sonho Logo

Sonhei com uma cobra grande Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com uma cobra grande

Qual É O Significado De Sonhei com uma cobra grande Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com uma cobra grande Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cobra

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cobra'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Cara foi bem esquisito Eu tava na

Cara foi bem esquisito Eu tava na casa dela (Bruna um amor separado de mim, ela tentou terminar o casamento pra ficar comigo mas foi ameaçada, desde então não consigo mais contato com ela) só q eu sentia a presença do marido dela mas eu não via ele. E eu tava indo trancar com um gay, não sei o pq. Só que ela tava no quarto e eu falava pra esse gay que não ia conseguir, aí ele ficava com raiva de mim. Eu falava que quem fazia isso era outra pessoa e olhava pra ela (me referindo ao marido dela). Ela falava que podia sair do quarto e eu falava que não era preciso. Aí ela dizia pra mim que queria muito usar um tamanco vermelho Só que a gente só achava um pé e aí íamos procurar o outro, era muito bonito esse tamanco. Estávamos procurando na frente de uma porta aberta que eu não sei pra onde dava, ela sentada no chão aí vinha uma barata grande voando em direção ao rosto dela, mas no meio tinha uma teia de aranha e ela ficava grudada, ela se debatia pra sair, mas não pq ela queria sair e sim pq ela queria ir na cara dela. Eu peguei o tamanco e matei, aí olhei pra porta e falei cara tá cheio de barata vindo dali que nojo e ela ficava rindo só que de nervoso e todas elas iam em direção a Bruna, eu ficava apavorada tentando tirar ela dali e ela não saia e ficava rindo nervosa. Aí acordei atordoada com esse sonho horrível.

Sonhei que tinha levado como se fosse

Sonhei que tinha levado como se fosse uma picada de inseto na coxa é coça a muito mais foi aumentando e apareceu um buraquinho no meio e quando eu colocava alguma coisa prox subia tipo uma pele .. só que essa pele foi crescendo ficando mais grossa , aí eu chamava uma cunhada minha pra ver e nisso a mulher do meu cunhado começa querer arrumar encrenca comigo e eu tava rouca quase sem voz, aí minha cunhada subiu e mostrei pra ela depois desci pra mostra pra minha sogra é outra cunhada quando eu subi pra minha casa , minha casa tava uma zona e fedendo e apareceu uma cobra largato não sei dizer o era exatamente é tinha peles do bicho pelo chão quando ele me viu entrou dentro de um buraco no chão quando tentei correr o bicho correu atrás de mim tentei me apoiar na parede com a pernas pra cima e as costas encostada na parede mais ele subiu na parede é eu corri cheguei no quarto tava meu esposo e o irmão dele , e o bicho pulou nas minhas costas aí ele bateu no bicho é caiu só consegui ver que tinha uma parte preta é uma branca tipo sem aquela pele da cobra ... aí pela calça deu pra perceber que o machucado tava sangrando e maior na perna e meu marido pediu pra ver e quando fui mostrar saiu a cabeça de uma cobra pequena da minha perna , comecei a puxar foi difícil mais saiu uma cobra verde da minha perna aí eu acordei

Começou cmg, três colegas e uma moça

Começou cmg, três colegas e uma moça mais velha que eu não conheço(mas, no sonho estávamos bem próximas). Nós estávamos correndo, pois iria começar a chover, umas das minhas colegas entraram num mato que tinha aqui em frente minha casa(hoje em dia não tem mais) aí chamamos ela porque já iria cair uma chuva. Colega do mato:-caramba mataram uma cobra aqui. (Ps: sonhei com cobras nas últimas semanas) Logo após ela saiu do mato, veio alguns lobos atrás dela e correu atrás da gente, querendo nos atacar, aí eu consegui fugir para pedir ajuda em uma igreja ao lado. Primeiro a moça da igreja me olhou de um jeito estranho, como se tivesse algo de errado cmg e já estava fechando a porta na minha cara, logo após ela desistiu disso e foi me ajudar. Foi quando eu vi que já estava tudo calmo. Alguém teria matado um dos lobos o que parecia dar o controle sobre os outros lobos e a mãe de uma das meninas está nessa parte e está com sangue o que faz parecer ter sido ela quem matou o lobo, a moça da igreja tinha sido atacada e morreu. A gente obtia o controle quando estávamos com uma toalha coberta de sangue do lobo morto(nossos olhos ficavam igual dos lobos quando tínhamos o controle deles). Ai um primo meu estava saindo com o lobo d esqueceu a toalha, eu fiquei ligando desesperada para ele, ele voltou, pegou a toalha e eu acordei mega intrigada com esse sonho ou pesadelo.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu sonhei que estava numa casa com

Eu sonhei que estava numa casa com varios familiares e meu ex marido chegou com a rival e subiu uma escada que tinha na entrada eos dois entraram dentro do quarto e foram dormir e eu tentava assondar pelo vão da porta os dois dentro do quarto... quando eu consegui ver eu vi a rival deitado em uma beliche na parte de cima dormindo e meu ex marido deitado na parte de deixo e acordado..

Já sonhei com ela se afogando e

Já sonhei com ela se afogando e eu tentando já ajudar, e o mais recente: eu tinha que salvar o mundo de desastres tipo naturais só que piores e jamais visto, não sei porque, só a gente podia sentir os tremores da terra (era um sinal que a terra iria repartir no meio e particulas verde tóxica ia se espalhar para o ar e assim todo mundo iria morrer) e demorou para ela acreditar em mim, um detalhe importante, eu era do futuro e por algum motivo desconhecido, estava com ela no passado e e no meu tempo a gente não tinha mais contato por 3 anos, durante a jornada ela não me parecia me ouvir, perguntava com inseguraça se a nossa amizade durava para sempre, vivia tentando ajudar, tentando descobrir o que aconteceu no futuro perguntando para ela no passado, mas sempre havia um obstáculo surgindo no meio, como uma parede por exemplo.t

Ela se afogando e eu tentando ajudar,

Ela se afogando e eu tentando ajudar, e o mais recente: eu tinha que salvar o mundo de desastres tipo naturais só que piores e jamais visto, não sei porque, só a gente podia sentir os tremores da terra (era um sinal que a terra iria repartir no meio e particulas verde tóxica ia se espalhar para o ar e assim todo mundo iria morrer) e demorou para ela acreditar em mim, um detalhe importante, eu era do futuro e por algum motivo desconhecido, estava com ela no passado e e no meu tempo a gente não tinha mais contato por 3 anos, durante a jornada ela não me parecia me ouvir, perguntava com inseguraça se a nossa amizade durava para sempre, vivia tentando ajudar, tentando descobrir o que aconteceu no futuro perguntando para ela no passado, mas sempre havia um obstáculo surgindo no meio, como uma parede por exemplo.t