Teu Sonho Logo

Traição Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Traição

Qual É O Significado De Traição Em Um Sonho

O Que Significa Traição Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

traição

Sonhar com traição ou ser traído em sonho é um sonho que quer nos dizer algo. O ato de traição ou a própria traição é uma verdade difícil de aceitar. Alguém que amamos, alguém em quem confiamos, fez a pior coisa por nós - mas na verdade foi um sonho e não é verdade. Portanto, precisamos ter cuidado e não usar isso contra a pessoa real. O ato de traição nos sonhos vem nos alertar e precisamos ficar atentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'traição'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonho com traição

Sonho com traição

Sonhei que morava em uma bela casa

Sonhei que morava em uma bela casa em uma regiao de terra e sítio, minhas filhas estavam neste sonho, estava constantemente discustindo com minha esposa, minha irmã morava conosco, trabalhava de casa home office e a minha esposa saiu de carro para o trabalho, chegou uma tempestade absurda, mas estávamos seguro e eu observava a chuva de dentro de casa e perdemos energia, ela ficou incomunicável, eu estava nervoso falando em traição dela, as crianças estavam preocupadas e já era meia noite e a mesma nao chegava, meu avô falecido aparecia e pedia calma e minha irmã estava limpando o quintal da casa após a chuva passar estragos e o comentário dela é que a minha esposa havia ido em um lugar de número 12 e não consegui encontrar mais a mesma

Sonhei que morava em uma casa de

Sonhei que morava em uma casa de campo e minhas filhas estavam nesta, estava em uma relação de discussão com minha esposa, minha irmã morava conosco e fazia home office e a minha esposa sai de carro para o trabalho, chegou uma tempestade absurda e perdemos energia, ela ficou incomunicável, eu estava nervoso pensando em traição dela, as crianças estavam desesperada e já era meia noite e a mesma nao chegava, meu avô falecido aparecia e pedia calma e minha irmã estava limpando a casa e os estragos da chuva, e o comentário dela é que a minha esposa havia ido na doze, não conhecia esse lugar e nem consegui compreender o que seria



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site