Teu Sonho Logo

Sonhei com um lugar desconhecido Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com um lugar desconhecido

Qual É O Significado De Sonhei com um lugar desconhecido Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com um lugar desconhecido Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

desconhecido

Sonhar em encontrar pessoas desconhecidas, prenuncia mudanças para bem ou para mal, pois a pessoa é bonita, ou feia, ou deformada. Sentir-se desconhecido denota que coisas estranhas vão lançar uma sombra de má sorte sobre você. Veja Mistério.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desconhecido'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que lutava com um homem desconhecido

Sonhei que lutava com um homem desconhecido e que ganhava

Sonhei que estava em um lugar desconhecido

Sonhei que estava em um lugar desconhecido , acordei em um quarto enorme e nua , me enrolei em um lençol e sai do quarto, parecia que eu estava em um hotel , a sensação que tive foi que eu estava fugindo mas não sei do que , consegui entrar no elevador e fugi , só que a mesma cena que eu relatei se repetiu , só que quando fugi dois homem estranhos parecendo robôs tentaram me impedir e quando consegui correr e entrar no elevador um deles apertou um botão e o elevador subiu e vôou por cima do teto e caiu em uma mata não sei o resto por que acordei .

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo,

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu estava na minha casa com minha

Eu estava na minha casa com minha mãe,minha tia e meus irmãos,quando começavam a bater na porta e na janela,dois homens queriam entrar e diziam que se a gente nao abrisse eles iam arrombar e entrar atirando,ai meu irmão foi abrir a porta,um deles entrou,e nisso meu irmão saiu correndo e o cara pegou ele de cima da cama,colocou ele no chão e deu um monte de tiro nele,eu vi tudo,fiquei apavorada,com medo,nisso eu saia correndk de la,desesperada e com medo,sai na rua pedindo socorro e explicando o que tava acontecendo, dai eu encontrei meu avô, falei pra ele,ele foi la cmg,o outro deles ja tinha voltado,Entao ele apontou a arma pro meu avô, meu avô tomou dele e deu 3 tiros nele,ai eu acordei extremamente Assustada e tremendo

Sonhei que estava em um cômodo de

Sonhei que estava em um cômodo de uma casa porém sem móveis nenhum, tinha apenas o colchão que eu estava deitado, porém o sonho parecia real pois eu estava ouvindo o que estava acontecendo, daí eu vi um vulto passando e depois uma mulher apareceu em cima de mim.

Andava na rua com uma pessoa que

Andava na rua com uma pessoa que gosto, do nada passava uns homens armados a gente entra em uma festa, os caras armado tenta entrar na festa ele me pedi para passar por uma passagem para uma casa onde tinha umas senhoras e ele fica na festa,escuta duas mulheres brigando uma dizia para acabar com a festa aí uma mulher passava no buraco e dizia que tava na festa uma senhora dizia que eu estava com ela e outra dizia que eu tava na festa a mulher diz que eu vá para casa para não sobrar para todo mundo eu passo buraco de volta e procuro o rapaz que estava comigo, ele aparece para me deixar em casa na rua passava pela gente muitas pessoas armadas do nosso lado e eu cantava uma música,ele me deixou em casa e ele ia embora de moto e no caminho que ele ia tinha duas moto com uns cara armado mas não fazia anda com ele