Teu Sonho Logo

Borboleta azul Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Borboleta azul

Qual É O Significado De Borboleta azul Em Um Sonho

O Que Significa Borboleta azul Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Azul

Este sonho denota uma grande fonte de paz interior e um símbolo de contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Azul'

borboleta

Ver uma borboleta entre flores e grama verde indica prosperidade e conquistas justas. Para vê-los voando, denota notícias de amigos ausentes por carta, ou de alguém que os viu. Para uma jovem, um amor feliz, culminando em uma união vitalícia.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'borboleta'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com três pedras mágica um azul

Sonhei com três pedras mágica um azul uma verde e um amarelo Sonhei com um espacinho me dando uma semente mágica e pedindo para mim guardar e salvar o mundo dessa semente Que curava qualquer um que tocasse e em minhas mãos essa semente virou uma flor rosa brilhante mágica e queria permanecer em mim mas fiquei com medo e logo tirei em minhas mãos uma mulher me dizia que essa flor iria se permanecer em mim em um só e as três pedras em frente a um mar Verde ela mandou ficar e pegar as três pedras e a flor e me tornar uma nova mulher através desse Novo Mundo então eu peguei as pedras e a flor e algo novo surgiu me tornei uma pessoa diferente e logo fui à luta para salvar o mundo contra uma treva que vinha

Livro marrom de couro envelhecido Livro envenenado

Livro marrom de couro envelhecido Livro envenenado Criança desconhecida De azul e branco

Minha vó me pediu pra pegar um

Minha vó me pediu pra pegar um livro de coureou marrom e me disse pra tomar cuidado que ele tava envenenado, em seguida acordei dentro do sonho quando fui contar pra minha mãe vi uma menina de azul e branco ao lado da minha irmã



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei fazendo amor com minha esposa depois

Sonhei fazendo amor com minha esposa depois disso ia para casa dos meus pais tinha uma certa discussão sobre moradia e eu saí pela rua á procura de uma casa para alugar nesse caminho eu subia pela uma escadaria que ficar próximo onde moro ao chegar no final da escada eu entrava em uma rua a minha direita mais a rua estava totalmente diferente como ela realmente é, escura sem som e com neblina branca densa totalmente escuro a ponto de não ver nem o chão nem o teto! andei alguns metros adentrando com a lanterna do celular mais decidir voltar quando percebi quê aquele lugar não tinha nem um tipo de vida. e quando sai de dentro da quela rua que parecia mais um túnel a força da Luz do Sol estava muito forte como se fosse por voltar das 13 horas , continue andando não mais pela minha direita mais por seguir em frente logo depois do fim da escada procurando uma casa até que encontrei algumas mais eram pequenas. Até quê encontrei uma casa grande de primeiro andar com uma energia de tranquilidade em um lugar alto perto da minha casa .

Rosas

Rosas

Sonhei que eu precisava atravessar um rio

Sonhei que eu precisava atravessar um rio com um pacote mas ele se transformou em lama, joguei o pacote e pessoas falavam pra eu desistir, nesse momento vi um peixe branco cintilante e muito grande então me joguei na lama e consegui atravessar mas não consegui pegar o pacote que se revelou era roupinhas de bebê e eu me esforcei para recuperar usando uma vara mas com receio de machucar o peixe e consegui pegar todas as roupinhas, lembro que levei as coisas pra uma casa velha, que parecia inabitável mas tinha 1 quarto e esse quarto pertencia uma menina e ela me olhava pela fresta da porta com o olhar de ... "não deixe eles me ver aqui" então chamei todas as pessoas e fomos embora.

EU ESTAVA DENTRO DO MATO E LA

EU ESTAVA DENTRO DO MATO E LA TINHA UMA CASA BRANCA QUE NA VERDADE NAO ERA CASA ERA COMO SE FOSSE UMA MINI CASA DENTRO DO MATO E ELA EU ESTAVA COM MEU NOIVO FAZENDO SEXO E EU TENTAVA FAZER EM UM POSICAO QUE EU PUDESSE GOZAR AI EU GOZAVA LOGO DEPOIS EU OLHAVA PARA BAIXO E TINHA UMA CASA QUE TINHA GENTE QUE MIM VIA FAZENDO O ATO SEXUAL A CASA NAO ERA MUITO LONGE E NEM MUITO PERTO SO QUE O LUGAR DA CASA NAO ERA MUITO ESTRANHO ERA COMO SE EU CONHECESSE O LOCAL, EU ESTAVA COM O FARDAMENTO DE ONDE EU TRABALHO. ESSE POVO DA CASA FICAVA TENTANDO VER QUEM ERA AI EU ESCULTAVA UMAS PESSOAS DIZENDO MEU NOME AI EU CORRIA MAIS ANTES DE EU CORRER EU OLHAVA PARA O LADO E TINHA UMA SALA COMO SE FOSSE DE IGRAJA QUE PRA MIM TINHA VISTO A CAIXINHA ONDE FICA O SANTISSIMO SACRAMENTO AI DEPOIS SAIA CORRENDO EM UM CAMINHO E LA EU VIA UM CONHECIDO MEU COMO SE ESTIVESSE ARRUMANDO UMA MOTO AI EU OLHAVA PARA BAIXO E VIA ALGO COMO SE FOSSE UMA MINI CONSTRUÇAO DO RIO SAO FRANCISCO AI EU DESCIA E MIM DEPAREI COMO UM RIO DESCENDO AGUA E VIA AREIA TAMBEM E QUANDO OLHEI VINHA MEU VIZINHO E MEU IRMAO SO QUE QUE SO FALAVA COM MEU VIZINHO EU QUERIA TENTAR PASSAR O RIO MAIS TAVA COM MEDO AI NO INICIO QUE IA PASSAR EU MIM ATOLAVA NA AREIA DEPOIS QUE PASSEI EU FALEI COM MEU VIZINHO E MEU PENSAMENTO ERA QUE ELE IA CONTAR PARA FAMILIA DELE QUE TINHA MIM VISTO E EU FICAVA PREOCULPADA LOGO DEPOIS APARECI EM OUTRO LUGAR NA ANTIGA CASA QUE MINHA VO MORAVA EU VIA ELA MAIS EU ESTAVA DO OUTRO LADO DA CERCA QUE LA TINHA AGUA TAMBEM SO QUE ERA UM POÇO BEM GRANDE AI MEU VIZINHO TAVA COMIGO E ELA PASSAVA E EU NAO DEPOIS APARECI EM OUTRO LUGAR SO QUE DESSA VEZ EU ESTAVA TENTANDO CHEGAR EM CASA EU IA DESCENDO NA PISTA MAIS NAO ERA CAMINHANDO ESTAVA MIM RASTEJANDO E EU VIA PESSOAS TAMBEM O LOCAL QUE EU ESTAVA ERA CONHECIDO AI QUANDO EU PASSEI DE UMA ENTRADA COMEÇOU A CAIR BARATAS E NO MEU PENSAMENTO ERA QUE ESTAVA ACONTECENDO UMA PROFECIA E TAMBEM NO MEU PENSAMENTO ERA QUE MANDASSE ALGUEM MANDAR MEU NOIVO IR MIM PEGAR SO QUE EU NAO ESTAVA FALANDO ELE AI EU MIM ACORDEI