Teu Sonho Logo

Estava no síto da minha família, com Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Estava no síto da minha família, com uma visita, iamos jantar e chegavam muitos carros da polícia federal (20) e eu me assustava bastante! mas também confiava que meu marido, dono da propriedade ia resolver

Qual É O Significado De Estava no síto da minha família, com Em Um Sonho

O Que Significa Estava no síto da minha família, com Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

carros

Sonhar em ver carros, denota viajar e mudar em rápida sucessão. Entrar em um mostra que a viagem que você manteve em contemplação será feita sob auspícios diferentes dos calculados. Para perder um, prediz que você será frustrado na tentativa de encaminhar seus clientes em potencial. Sair de um denota que você terá sucesso com alguns esquemas interessantes que o encherão de parabéns. Sonhar com vagões-cama indica que sua luta para acumular riquezas é animada pelo desejo de satisfazer princípios egoístas e obscenos que devem ser dominados e controlados. Ver carros elétricos em seus sonhos denota que alguma pessoa está ativamente interessada em causar-lhe problemas maliciosos e inquietação. Andar de carro pressagia que a rivalidade e o ciúme encantarão sua felicidade. Ficar em pé na plataforma de um bonde enquanto ele está em movimento denota que você tentará levar avante uma aventura que será extremamente perigosa, mas se andar sem acidente, terá sucesso. Se a plataforma estiver alta, seu perigo será mais aparente, mas se for baixa, você mal alcançará seu propósito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carros'

família

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'família'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

polícia

Ordem. Controle. Apoio, suporte. Buscar a ordem, mas temer o controle. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Assim que você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Quando você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. Se a polícia está tentando prendê-lo por algum crime do qual você é inocente, ela prediz que você superará a rivalidade com sucesso. Se a prisão for justa, você terá uma temporada de infelizes incidentes. Para ver a polícia em liberdade condicional, indica flutuações alarmantes nos assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'polícia'

propriedade

Sonhar que você possui uma vasta propriedade, denota que você terá sucesso nos negócios e ganhará amizades. Veja Riqueza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'propriedade'

visita

Se você a visita em seus sonhos, em breve terá uma ocasião agradável em sua vida. Se sua visita for desagradável, sua diversão será prejudicada pela ação de pessoas maliciosas. Se um amigo o visitar, denota que em breve chegarão notícias de natureza favorável. Se o amigo parecer triste e cansado da viagem, haverá uma nota de desagrado crescendo com a visita, ou outras ligeiras decepções podem surgir. Se ela estiver vestida de preto ou branco e parecer pálida ou medonha, doenças graves ou acidentes estão previstos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'visita'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com familiares falecidos

Sonhei matando meu ex marido enforcado e

Sonhei matando meu ex marido enforcado e coloquei ele dentro do guarda-roupa em seguida meus sogros chegam com um bebê loiro cheio de sangue no quarto e entrega pra mim, enquanto meus ex sogros levam meu ex para o hospital eu dou banho no bebê e visto ele com uma roupa azul.

Sonhei que estava com a ex mulher

Sonhei que estava com a ex mulher do meu Marido ela foi passar uns dias lá em casa junto da filha deles, nós fomos nós meus parentes, e após chega em casa transamos e meu marido pegou nós duas na cama.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

SOnhei com uma senhora na cadeira de

SOnhei com uma senhora na cadeira de rodas que eu e minha namorada ao entrarmos na casa dela algumas portas se abriram sozinhas mas ela parecia gentil, quando formos sair da casa havia surgido uma montanha de comida extremamente apetitosa na porta(camaraão graudo, tomates bem vermelhos e alface bem verdinha) entre a comida estavam nossos pés que por algum motivo nós tiramos os pés para entrar na casa, seriam dois pares, mas um meu e um dela estavam soltos e os dois restantes estavam meio que grudados em forma de coração, eu fiquei tentando colocar os pés mas nós tinhamos pés normais então não deu, no meio do patio da senhora havia uma arvore antiga e bonita.

Foi um sonho com uma pessoas que

Foi um sonho com uma pessoas que eu já gostei a um tempo atrás mas atualmente nem tenho pensado nela.No sonho eu estava caminhando saindo da escola e ela estava do outro lado da rua sentada com os amigos dela em um banco, derrepente eu cai no chão nisso os amigos dela começaram a gritar e falar meu nome, eu pedia pras pessoas me ajudaram a levantar e muita gente não chegava nem perto pra me ajudar nem mesmo pessoas que eram minhas amigas. Aí uma moça me ajudou e nesse momento que eu levei eu também atravessei a rua e fui até ela e os amigos dela perguntar porque ela estava fazendo aquilo, nisso ela se afastou por trás de mim e colocou o braço no meu pescoço como se estivesse me abraçando e eu fui e tirei o braço dela de mim. Lembro que ela teve essa atitude de meio que me abraçar 2 vezes no sonho. Nisso a gente tentava conversa mais eu não consigo lembrar, era como se eu não tivesse as respostas que preciso dela sabe, assim como na vida real no sonho ela também me deixou sem respostas

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso