Teu Sonho Logo

Sempre sonho com alguém que está esperando Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sempre sonho com alguém que está esperando por mim, caminhando comigo e me abraçando. Na verdade, duvido que essa pessoa esteja interessada em ter um relacionamento comigo!

Qual É O Significado De Sempre sonho com alguém que está esperando Em Um Sonho

O Que Significa Sempre sonho com alguém que está esperando Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Minha esposa e eu estávamos na casa

Minha esposa e eu estávamos na casa de um colega de faculdade, pois era aniversário dele. Tivemos alguns desentendimentos antes do jantar. Fomos jantar, todos reunidos e uma amiga nossa disse que ela tinha um primo muito legal que teria tudo a ver com minha esposa. Nesse momento ela diz que eu e ela temos muito a ver, mas as pessoas discordam. Fomos encontrar o tal primo em uma ilha durante ritual de ayhuasca, porém fiquei desconfiado de que ele abusasse das garotas em transe, por isso evitei fazer o ritual e me mantive em alerta, tentando cuidar da minha esposa.

Cara foi bem esquisito Eu tava na

Cara foi bem esquisito Eu tava na casa dela (Bruna um amor separado de mim, ela tentou terminar o casamento pra ficar comigo mas foi ameaçada, desde então não consigo mais contato com ela) só q eu sentia a presença do marido dela mas eu não via ele. E eu tava indo trancar com um gay, não sei o pq. Só que ela tava no quarto e eu falava pra esse gay que não ia conseguir, aí ele ficava com raiva de mim. Eu falava que quem fazia isso era outra pessoa e olhava pra ela (me referindo ao marido dela). Ela falava que podia sair do quarto e eu falava que não era preciso. Aí ela dizia pra mim que queria muito usar um tamanco vermelho Só que a gente só achava um pé e aí íamos procurar o outro, era muito bonito esse tamanco. Estávamos procurando na frente de uma porta aberta que eu não sei pra onde dava, ela sentada no chão aí vinha uma barata grande voando em direção ao rosto dela, mas no meio tinha uma teia de aranha e ela ficava grudada, ela se debatia pra sair, mas não pq ela queria sair e sim pq ela queria ir na cara dela. Eu peguei o tamanco e matei, aí olhei pra porta e falei cara tá cheio de barata vindo dali que nojo e ela ficava rindo só que de nervoso e todas elas iam em direção a Bruna, eu ficava apavorada tentando tirar ela dali e ela não saia e ficava rindo nervosa. Aí acordei atordoada com esse sonho horrível.

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa no qual tenho uma amizade. No sonho eu chamei ele pra ir a uma casa ( que era dele), entretanto as chaves da casa estavam em minha posse. Nós fomos pelo caminho e ele desviou a rota e foi pra um lugar com um belíssimo céu, e nesse mesmo lugar tinha uma rua enorme, e do outro lado dela tinham os meus familiares e eu entrava em desespero por não querer ser vista. Para finalizar, o rapaz cantava uma bela música de declaração de amor.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu sonhei que estava numa casa com

Eu sonhei que estava numa casa com varios familiares e meu ex marido chegou com a rival e subiu uma escada que tinha na entrada eos dois entraram dentro do quarto e foram dormir e eu tentava assondar pelo vão da porta os dois dentro do quarto... quando eu consegui ver eu vi a rival deitado em uma beliche na parte de cima dormindo e meu ex marido deitado na parte de deixo e acordado..

Já sonhei com ela se afogando e

Já sonhei com ela se afogando e eu tentando já ajudar, e o mais recente: eu tinha que salvar o mundo de desastres tipo naturais só que piores e jamais visto, não sei porque, só a gente podia sentir os tremores da terra (era um sinal que a terra iria repartir no meio e particulas verde tóxica ia se espalhar para o ar e assim todo mundo iria morrer) e demorou para ela acreditar em mim, um detalhe importante, eu era do futuro e por algum motivo desconhecido, estava com ela no passado e e no meu tempo a gente não tinha mais contato por 3 anos, durante a jornada ela não me parecia me ouvir, perguntava com inseguraça se a nossa amizade durava para sempre, vivia tentando ajudar, tentando descobrir o que aconteceu no futuro perguntando para ela no passado, mas sempre havia um obstáculo surgindo no meio, como uma parede por exemplo.t

Ela se afogando e eu tentando ajudar,

Ela se afogando e eu tentando ajudar, e o mais recente: eu tinha que salvar o mundo de desastres tipo naturais só que piores e jamais visto, não sei porque, só a gente podia sentir os tremores da terra (era um sinal que a terra iria repartir no meio e particulas verde tóxica ia se espalhar para o ar e assim todo mundo iria morrer) e demorou para ela acreditar em mim, um detalhe importante, eu era do futuro e por algum motivo desconhecido, estava com ela no passado e e no meu tempo a gente não tinha mais contato por 3 anos, durante a jornada ela não me parecia me ouvir, perguntava com inseguraça se a nossa amizade durava para sempre, vivia tentando ajudar, tentando descobrir o que aconteceu no futuro perguntando para ela no passado, mas sempre havia um obstáculo surgindo no meio, como uma parede por exemplo.t