teusonho.org basa"d

Sonho de lã, Cabeça, Noivo, casa, feiticeiro, Branco, Cavalo, correr, menina

Eu estava na casa de um feiticeiro, não lembro ao certo como era lá dentro e oq eu fiz, só lembro na hora que eu sai da casa e tinha um monte de santo de cabeça pra baixo, e um cavalo branco começou a correr atrás de mim bravo, e uma menina me ajudou e depois começou q correr atrás de mim dizendo que eu troquei ela e que ela ia me matar, e nesse momento eu digo que fiz amarração pra amarrar meu noivo.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em September 08, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de Cabeça em um sonho

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.


 > Read more

Significado de Noivo em um sonho

Atividade e energia masculinas. Pronto para se comprometer.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de feiticeiro em um sonho

Sonhar com um feiticeiro prediz que suas ambições passarão por estranhas decepções e mudanças.


 > Read more

Significado de Branco em um sonho

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.


 > Read more

Significado de Cavalo em um sonho

Sonhar com cavalos geralmente está associado a grandes ganhos e a uma vida próspera e feliz. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se o cavalo branco estiver sujo e magro, sua confiança será traída por um amigo ciumento ou por uma mulher. Se o cavalo for preto, você terá sucesso em sua fortuna, mas praticará o engano e será culpado de encontros. Para uma mulher, esse sonho denota que seu marido é infiel. Sonhar com cavalos negros significa condições prósperas, mas uma grande quantidade de descontentamento. Prazeres fugazes geralmente seguem esse sonho. Ver-se cavalgando um belo cavalo baio denota um aumento na fortuna e uma gratificação da paixão. Para a mulher, prediz uma cedência a avanços importunos. Ela vai gostar de coisas materiais. Montar ou ver os cavalos que passam, denota facilidade e conforto. Para montar um cavalo em fuga, seus interesses serão prejudicados pela tolice de um amigo ou patrão. Ver um cavalo fugindo com outros, denota que ouvirá falar da doença de amigos. Ver garanhões finos é um sinal de sucesso e vida elevada, e a paixão indevida dominará você. Ver éguas reprodutoras denota simpatia e ausência de ciúme entre os casados ​​e os namorados. Para andar a cavalo para vadear um riacho, você logo terá uma boa sorte e desfrutará de ricos prazeres. Se o riacho estiver instável ou turvo, as alegrias antecipadas serão um tanto decepcionantes. Para nadar nas costas de um cavalo através de uma bela e límpida corrente de água, sua concepção de êxtase apaixonado será rapidamente realizada.


 > Read more

Significado de correr em um sonho

Sem restrição. Liberdade. Distância. Existe algo de que você deseja escapar. Sonhar em correr na companhia de outros é sinal de que participará de alguma festa, e verá que seus negócios estão crescendo em direção à fortuna. Se você tropeçar ou cair, perderá propriedade e reputação. Correr sozinho indica que você superará seus amigos na corrida pela riqueza e ocupará um lugar mais elevado na vida social. Se você fugir do perigo, será ameaçado de perdas e perderá a esperança de ajustar as coisas de maneira agradável. Para ver os outros fugindo, você será oprimido pela ameaça de queda de amigos. Para ver o estoque em execução, avisa para ter cuidado ao fazer novas negociações ou realizar novas tarefas.


 > Read more

Significado de menina em um sonho

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que estava na casa da minha mãe que ela tinha mudado. E lá tinha um quintal grande com uma árvore grande, em cima da árvore tinha um plástico branco velho, e em cima de plástico tinha várias cobras de tudo quanto é tipo. Tinha umas pessoas nessa casa, eu lembro que estava eu, me esposo, minha mãe e outros colegas homens e mulheres. Eu olhei pra cima da árvore e avisei minha mãe, " Mãe, você viu que tem um monte de cobras em cima dessa árvore?" E continuei: " Se elas caírem vai ser um problema." Aí conversa vai conversa vem, as cobrasse começaram a cair dessa árvore uma por uma e além delas correrem pro quintal a fora, elas queria entrar dentro da casa pra atacar as pessoas, todo mundo se juntaram pra matar as cobras que entravam dentro de casa. Umas atacou a minha mãe, mas não a atingiu, atacou um amigo mordeu no seu sapato social preto mas não o atingiu. Ele pegou a cobrar na mão e a matou. Depois vou caindo as outras e fui mantando elas, teve uma hora que cansei, aí pedi acho que pro meu esposo tomar conta agora. E perguntei se tinha mais cobra pra cair, ele disse: Bia se cair aquela cobra amarela vai ser um problema. A cobra amarela era enorme acho que tinha uns 5 metros. Dito e feito! A cobra pesada caiu, o meu esposo não deu conta e saiu correndo pra dentro de casa. E ela veio atrás de mim, onde eu ia ela ia atrás, eu desfiei de todas as formas, mas ela era rápida demais. Tentei entrar no quartinho pra fechar a porta, mas vi que não ia dar tempo e virei pro lado dela pra correr, ela bateu a cabeça. Só sei que onde eu ia ela ia atrás. Quando cheguei no quintal eu tentei desviar dela e fui pra trás de 2 adolescentes e ela não os atacou, ela olhou pra mim e disfarçou afim deu sair dali e ela poder me atacar. E aí acordei!

Então eu estáva num bazar que tem na minha cidade a dona deste bazar e Viva mas no sonho me falaram que ela morreu e minha mãe estáva limpando outra parte que neste bazar no real só é uma garagem grande mas no sonho tinha uma porta secreta que dava em uma casa grande com vários cômodos aí eu entrei e minha mãe estava limpando jogando água e esfregando só que eu não fui até ela eu estava na cabeça ir num cômodo que na vida real eu nunca fui e nem conheço era um quarto grande com comodas antigas só que eu fui neste quarto por causa de um guarda roupa que estava cheios de vestidos um mais lindo que o outro aí eu estava passando amão por eles quando eu ouvi um bater de assas quando olhei aquele quarto tinha uma sacada com portas grande de madeira aí quando olhei era uma coruja grande de olhos amarelos e da cor rajada cinza com preto e ela veio voando em minha direção aí eu peguei um rodo e bati nela com força e ela caiu eu achei que já estáva resolvido mas ela voltou gritando em minha direção foi aí que eu corri e fechei a porta do quarto aí eu ouvi o pater dela na porta fui até minha mãe e falei pra ela que uma coruja estava me perseguindo aí bem na hora a coruja aparece e eu agolpiei ela de novo com o rodo então minha mãe e eu começamos a correr de lá mas lembra que eu falei que eu entrei num bazar da minha cidade e este bazar é no centro da cidade mais aí está quando eu e minha mãe saímos nos saímos de um casaram antigo com um baita portão e no meio de uma estrada então eu e minha mãe começamos a correr nesta estrada e estava de dia e a coruja tentando me pegar só que depois de um tempo nois chegou numa cidade só que não era a nossa e já estava de noite e a coruja se juntou com outras coruja e começaram a me perseguir e aí a primeira coruja me derrubou no chão só que ela se transformou em uma mulher um pouco parecida com uma conhecida mais bem pouco ela falava coisas que eu esqueci mais aí eu não sei como eu fiz peguei um cordão de sapato e passei pelo pescoço dela e puxei e ela caiu no chão já morta mais aí veio outra coruja pra cima de mim uma preta e este era um homem que eu nunca vi na vida ele era alto meio barrigudo e careca e branco só que eu fiz a mesma coisa que eu fiz com a primeira só que ele falou pra mim corre ele está vindo atrás de você vai volta para sua casa corre vai ele vai te pegar, ele falou isso e algumas coisas que eu esqueci como você abriu alguma coisa só que neste exato momento que ele está falando volta pra sua casa aparece tipo uma luz como um raio mas roxo com lilás e tudo ficou branco aí eu acordei.

Com o que você sonhou?