Teu Sonho Logo

Sonhei que estava com um homem no Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava com um homem no sonho e ele saiu andando descanso pela lama eeu passei fora da lama e fiquei esperando por ele ,ele tinha uma moto,só que ele não vinha me buscar,eu andava procurando ele e ele não aparecia esse homem e conhecido meu

Qual É O Significado De Sonhei que estava com um homem no Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava com um homem no Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

conhecido

Encontrar um conhecido e conversar agradavelmente com ele é uma previsão de que seus negócios correrão bem e que haverá pouca discórdia em seus assuntos domésticos. Se você parece estar discutindo ou falando alto, humilhações e constrangimentos irão girar fervorosamente ao seu redor. Se você sentir vergonha de encontrar um conhecido, ou achá-lo em um momento inoportuno, isso denota que você será culpado de se portar ilicitamente e que outras partes revelarão o segredo. O fato de uma jovem pensar que tem muitos conhecidos significa que ela será possuidora de vastos interesses e que seu amor será digno de ser vencido. Se seu círculo de amizades for pequeno, ela não terá sorte em obter favores sociais. Depois de sonhar com conhecidos, você pode vê-los ou ouvi-los.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'conhecido'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

lama

Acusações caluniosas. Sentimentos confusos. Perturbações familiares. Sonhar que anda na lama denota que terá motivos para perder a confiança nas amizades, e que haverá perdas e distúrbios nos círculos familiares. Para ver outras pessoas andando na lama, rumores horríveis chegarão a você sobre algum amigo ou funcionário. Para o agricultor, esse sonho é significativo de safras curtas e ganhos insatisfatórios com estoque. Ao ver lama em suas roupas, sua reputação está sendo atacada. Raspar significa que você escapará da calúnia dos inimigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lama'

vinha

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vinha'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que um homem me levou pra

Sonhei que um homem me levou pra um lugar onde nesse lugar me vi no meio de uma roda de tambor e na qual eu girava de cabeça baixa detalhe foram 4 vezes isso numa das vezes vi a mulher que meu ex tá agora e comecei a tá ouvindo tambor do nada e com vontade de beber mas uma força maior não me deixa beber sempre me acalma Estou separada a 4 meses

Um homem gordo e um homem bonito

Um homem gordo e um homem bonito dois homens burros, um homem bom e um homem sagaz, banho no cachorro, dois cachorros, cachorro latindo, oficina suja,cães latindo, homem falando, homem rindo, cachorro preto, coleira marrom. Aranha cinza caranguejeira no telhado pulando sobre mim.

Dois homens, um bem gordo e um

Dois homens, um bem gordo e um bem forte,os dois eram burros, um bom outro malicioso, estavam lavando dois cachorros atrás de uma oficina todos sujos de graxa, os cães latiam muito, só o homem malicioso falava, o outro só ria, os cachorros eram pretos e detalhes marrom. Acordei vendo uma aranha caranguejeira no telhado pulando sobre mim.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu estava na minha casa com minha

Eu estava na minha casa com minha mãe,minha tia e meus irmãos,quando começavam a bater na porta e na janela,dois homens queriam entrar e diziam que se a gente nao abrisse eles iam arrombar e entrar atirando,ai meu irmão foi abrir a porta,um deles entrou,e nisso meu irmão saiu correndo e o cara pegou ele de cima da cama,colocou ele no chão e deu um monte de tiro nele,eu vi tudo,fiquei apavorada,com medo,nisso eu saia correndk de la,desesperada e com medo,sai na rua pedindo socorro e explicando o que tava acontecendo, dai eu encontrei meu avô, falei pra ele,ele foi la cmg,o outro deles ja tinha voltado,Entao ele apontou a arma pro meu avô, meu avô tomou dele e deu 3 tiros nele,ai eu acordei extremamente Assustada e tremendo

Sonhei que estava em um cômodo de

Sonhei que estava em um cômodo de uma casa porém sem móveis nenhum, tinha apenas o colchão que eu estava deitado, porém o sonho parecia real pois eu estava ouvindo o que estava acontecendo, daí eu vi um vulto passando e depois uma mulher apareceu em cima de mim.

Andava na rua com uma pessoa que

Andava na rua com uma pessoa que gosto, do nada passava uns homens armados a gente entra em uma festa, os caras armado tenta entrar na festa ele me pedi para passar por uma passagem para uma casa onde tinha umas senhoras e ele fica na festa,escuta duas mulheres brigando uma dizia para acabar com a festa aí uma mulher passava no buraco e dizia que tava na festa uma senhora dizia que eu estava com ela e outra dizia que eu tava na festa a mulher diz que eu vá para casa para não sobrar para todo mundo eu passo buraco de volta e procuro o rapaz que estava comigo, ele aparece para me deixar em casa na rua passava pela gente muitas pessoas armadas do nosso lado e eu cantava uma música,ele me deixou em casa e ele ia embora de moto e no caminho que ele ia tinha duas moto com uns cara armado mas não fazia anda com ele