Teu Sonho Logo

Um tio falecido que eu amava muito Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Um tio falecido que eu amava muito veio me mostrar um deserto com muitas pedras

Qual É O Significado De Um tio falecido que eu amava muito Em Um Sonho

O Que Significa Um tio falecido que eu amava muito Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Deserto

Isolamento. Retiro. Resistência. Deseja retirar-se de algo. Sonhar em vagar por um deserto sombrio e árido denota fome e revolta de raças e grande perda de vidas e propriedades. Para uma jovem sozinha em um deserto, sua saúde e reputação estão sendo prejudicadas por sua indiscrição. Ela deve ser mais cautelosa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Deserto'

falecido

Ver uma pessoa falecida em sonho mostra a conexão entre o sonhador e aquela pessoa. Ver um pai falecido como um pai ou mãe pode ser uma conexão espiritual ou tentar buscar orientação. Ver um parente falecido pode indicar que há um problema não resolvido com o indivíduo falecido. Se eles tentarem se comunicar, você precisa pensar no incidente aberto em seu passe que pode ser relevante para esta comunicação. Muitas vezes, ver um parente ou amigo falecido em um sonho pode apenas simbolizar que você sente falta deles.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falecido'

pedras

Ver pedras em seus sonhos prediz inúmeras perplexidades e fracassos. Andar entre rochas, ou pedras, pressagia que um caminho irregular e acidentado será seu por pelo menos um tempo. Para fazer negócios em terrenos rochosos que contêm minério, você terá sucesso nos negócios depois de experimentadas muitas linhas. Se você deixar de lucrar com o negócio, terá decepções. Se você sentir muita ansiedade ao fechar o negócio, você conseguirá comprar ou vender algo que será lucrativo para você. Pedras pequenas ou seixos implicam que pequenas preocupações e aborrecimentos o irritarão. Se você atirar uma pedra, terá motivos para advertir uma pessoa. Se você pretende jogar uma pedrinha ou pedra em alguma pessoa beligerante, isso denota que algum mal temido por você passará por causa de sua atenção incansável aos princípios corretos. Veja Rocha.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pedras'

tio

Se você vir seu tio em um sonho, logo terá notícias de um personagem triste. Para sonhar que você vê seu tio prostrado em mente, e repetidamente ter esse sonho, você terá problemas com suas relações que resultarão em estranhamento, pelo menos por um tempo. Ver seu tio morto, denota que você tem inimigos formidáveis. Ter um mal-entendido com seu tio denota que suas relações familiares serão desagradáveis ​​e que a doença estará continuamente presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tio'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em um lago que

Sonhei que estava em um lago que era uma reserva de ouro, aí tinha umas pedrinhas de ouro na beira do lago, a água era marron clara, nós ficamos nadando e brincando nesse lago, em uma parte do sonhos fomos bem fundo, mas nada aconteceu, depois fomos em uma casa próximo do lago e ficamos pegando umas pedras para a fogueira, pegamos a comida e ia passar pela ponte com ela, mas estava vindo um povo e eu não deixei a menina passar no momento para não derrubar e depois que todos passaram, aí nós continuamos o percurso.

Estava com minha familia trabalhando em uma

Estava com minha familia trabalhando em uma barraca, ganhávamos muito dinheiro, mas eu fazia uma reunião no fim do dia, pois estavam jogando boa parte do dinheiro no chão, estava bem desorganizado. quando íamos embora dois tornados se formavam ao lado do carro, começavamos a fugir dele de carro, e minha madrinha correndo a pé, até chegarmos na casa do meu tio.

Troquei meu sítio novo por um sítio

Troquei meu sítio novo por um sítio velho que tinha vários pintinho novo



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonho com 3 criancas a 1 parece

Sonho com 3 criancas a 1 parece ter 8 anos as outras 2 são gêmeos perecer 6 meses e 2 borboleta uma normal e a outra tem rosto de humano de uma mulher triste A 3 criança são filhos da boboleta os gemeos são crianças a alegre que tem que ir embora não sei o por que mas eu não deixo a criança mais velha diz que eu tenho que deixa eles irem por que ele não pertence a ess mundo mais mesmo assim eu não deixo eles irem. A borboleta normal foi embora mas a outra como rosto de uma mulher triste não consegue parece que a enpede de ir.

Sonhei que durante uma reunião do grupo

Sonhei que durante uma reunião do grupo de jovens da minha igreja que estava sendo feita em minha casa, o filho do meu pastor (mais velho do que eu, com quem não tenho praticamente nenhum contato e nem faz parte do grupo) se suicidou. Era bem nítido, lembro que os líderes do grupo colocaram os outros jovens em um quartinho separado que existe aqui em casa para que não víssemos nada enquanto eles foram averiguar. Todos os meus amigos da igreja estavam agitados com isso e lembro que os acalmei e pedi para minha irmã de 15 anos ligar para a polícia contando o ocorrido, mas ela chorava e falava que queria ir embora, desesperada. Agora vem uma parte mais estranha. Eu tenho um amigo/crush da igreja que conheço a minha vida toda, literalmente porque nascemos com menos de um mês de diferença e nossas mães são melhores amigas. Bom, quando ficamos sabendo que o filho do pastor tinha se suicidado, esse meu amigo simplesmente surtou e começou a falar que não dava mais antes de sair correndo (detalhe, ele e o filho do pastor se viram no máximo umas cinco vezes na vida). Lembro que eu tentei ir atrás desse meu amigo mas os líderes do grupo de jovens tinham dito para não sairmos de lá, então eu não fui, mesmo querendo muito. Aí a minha prima, que sabe muito bem que gosto desse meu amigo há muito tempo e mesmo assim dá em cima dele (talarica) começou a falar que precisava ir atrás dele e blá blá blá antes de sair correndo. Eu fiquei muito irritada por ela querer ir lá mesmo eu tendo dito para respeitar o espaço dele e corri atrás dela, puxando minha prima pelo braço, o que a fez gritar comigo e me empurrar antes de correr atrás do meu amigo. Lembro de correr atrás dela e então o cenário meio que mudou: ainda era a minha casa, mas estava diferente. Tinha um monte de gente com rostos tristes e confortando meu pastor que parecia estar bem mal. Na viga que sustenta o telhado de casa tinha uma corda pendurada e o chão estava manchado de sangue (o que é ridículo porque quando se enforca não sai sangue né) bem no lugar onde o filho do pastor tinha se suicidado, além de algumas manchas um pouco mais afastadas. Todo mundo estava chorando e sofrendo mas eu não sentia absolutamente nada, apenas uma necessidade de limpar aquela bagunça. Foi o que eu fiz, peguei um balde e comecei a limpar a sujeira. E então eu acordei

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.

Sonhei que encontrava minha ex namorada na

Sonhei que encontrava minha ex namorada na rua, num dia de sol. E a gente se “grudava” e ia andando, eu com corpo rente ao dela, com as mãos pra trás de mim, segurando firme na barra dos shorts dela, e ela segurando meus braços, todo corpo fazendo pressão uma contra a outra. Eu, por ser mais baixa encostando a parte de trás da cabeça no ombro del, e ela encostando a cabeça por cima da minha. Iamos caminhando assim por uma rua de terra, muito semelhantes as ruas de ilha grande

Sonhei que recebi uma carta de alguém

Sonhei que recebi uma carta de alguém que não lembro o nome que eu ajudei muito pedindo para que eu rezasse em uma igreja 7 pai nosso e sete ave Maria e que minha vida iria mudar muito

Sonhei com uma relação que parecia ser

Sonhei com uma relação que parecia ser proibida com um príncipe que estava prestes a se tornar rei e era um pouco mais velho que eu. Nossa relação no sonho era predominantemente sexual; nos encontrávamos em uma casa que parecia ser minha, em meio a uma floresta, porém não densa, e sim algo como uma colina. Eu me entregava totalmente a ele, mas um dia, antes de começarmos o ato eu o disse que aquilo não deveria mais ocorrer, ele compreendeu, e aproveitamos como se fosse a última vez, logo após ele ir em bora, eu, sozinha, fui abordada por duas mulheres que deviam ser próximas a mim, já que davam a entender que já sabiam o que ocorria ali entre mim e o homem, eu confirmei a elas o que aconteceu e que não aconteceria mais, talvez pelo fato de ele se tornar rei em pouco tempo, provavelmente. Porém, pelo visto, antes de sua coroação ele apareceu e tivemos nossa última relação, não haviam palavras de carinho ou algo semelhante, apenas tesão, e ao final, ele teve que sair às pressas. O que isso tudo pode significar, levando em conta que eu não tenho vida sexual ativa?