Teu Sonho Logo

Tem 4 dias consecutivos q sonho com Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Tem 4 dias consecutivos q sonho com diversos amigos q hj já não tenho mais contato por conta de diversos motivos.... e sempre no fim de cada um deles eu sentia cm se estivesse caindo/desmaiando e depois flutuace,não podendo me mexer nem falar , então eu ficava com muito medo e começava a chamar pela minha mãe, ficava uns 5 segundos assim... e semrpe depois disso eu recobrava os sentidos bem asustada e com meu coração muito acelerado...hj isso aconteceu de novo e por isso vim aqui pra ver se alguém pode me ajudar com isso , a entender... obs: todas as pessoas do sonho semrpe são as mesma q tive atrito e q por isso não conversamos , tipo ex namorado, ex amigo , ex amigA , ex crush e um em especial, meu ex amor q ainda mora aq dentro msm eu fingindo q não....

Qual É O Significado De Tem 4 dias consecutivos q sonho com Em Um Sonho

O Que Significa Tem 4 dias consecutivos q sonho com Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

amigos

Alegria e consolo. Aspecto do self pronto para integração. Sonhar que os amigos estão bem e felizes denota boas notícias deles, ou você logo os verá ou algum de seus parentes. Para ver seu amigo preocupado e abatido, a doença ou angústia está sobre ele. Ver seus amigos de cor escura denota doença ou problema incomum para você ou para eles. Vê-los assumir a forma de animais significa que os inimigos o separarão de seus parentes mais próximos. Ver seu amigo que se veste com cores sombrias em um vermelho flamejante prediz que coisas desagradáveis ​​acontecerão, causando ansiedade, senão perda, e que amigos serão implicados. Sonhar que você vê um amigo parado como uma estátua em uma colina, denota que você avançará além das buscas presentes, mas manterá impressões anteriores de justiça e conhecimento, buscando-as a cada mudança. Se o número abaixo for baixo, você ignorará seus amigos de antigamente em seu avanço futuro. Se estiver em um plano ou nível com você, você falhará em sua ambição de alcançar outras esferas. Se você parece estar se afastando disso, você se obrigará a buscar uma mudança, apesar dos laços de amizade ou da auto-advertência. Sonhar que você vê um amigo com um pano branco amarrado sobre o rosto, denota que você será ferido por alguma pessoa que se esforçará para manter relações amigáveis ​​com você. Sonhar que você está apertando a mão de uma pessoa que fez mal a você, e ela está partindo e parece triste, prediz que você terá diferenças com um amigo próximo e talvez venha a alienação. Você com certeza está se aproximando da perda de algum caráter.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amigos'

amor

Sonhar em amar qualquer objeto denota satisfação com seus ambientes atuais. Sonhar que o amor pelos outros o enche de presságios felizes, casos bem-sucedidos lhe darão contentamento e liberdade das ansiosas preocupações da vida. Se você descobrir que seu amor falha ou não é correspondido, você ficará desanimado com alguma questão conflitante que surge em sua mente sobre se é melhor mudar seu modo de vida ou se casar e confiar na fortuna para o avanço futuro de seu estado . Para um marido ou esposa sonhar que seu companheiro é amoroso, prediz grande felicidade ao redor da pedra da lareira, e filhos brilhantes contribuirão para o brilho do sol do lar. Sonhar com o amor dos pais prediz retidão de caráter e um progresso contínuo em direção à fortuna e à elevação. O amor pelos animais indica contentamento com o que você possui, embora você possa pensar assim. Por um tempo, a fortuna vai coroar você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amor'

Coração

Amor e segurança. Casos de amor felizes e futuro de sucesso. Dignidade e distinção. Sonhar com seu coração doendo e sufocando você, haverá problemas em seus negócios. Algum erro seu causará prejuízo, se não for corrigido. Vendo seu coração, prediz doença e falta de energia. Para ver o coração de um animal, você vencerá os inimigos e merecerá o respeito de todos. Comer coração de frango, denota desejos estranhos, fará com que você execute projetos muito difíceis para o seu avanço.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Coração'

ex

Sonhar com o seu ex-namorado ou ex-namorada, também pode ser ex-esposa ou marido, é um sonho muito comum. Não tem nenhum significado espiritual acima da profunda falta do outro significativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex'

ex namorado

Ideal masculino, integrado ou rejeitado. Algo aceito ou não aceito dentro de você. Ter um sonho romântico com um ex-namorado pressagia insatisfação sexual. Se um ex-namorado o atormenta com persistência, tente isolar a presença ofensiva e se afaste em sonhos mais doces. Se o ex oferecer amizade ou conselho, no entanto, ouça com atenção antes de se despedir. Ideal masculino, integrado ou rejeitado. Algo aceito ou não aceito dentro de você. Ter um sonho romântico com um ex-namorado pressagia insatisfação sexual. Se um ex-namorado o atormenta com persistência, tente isolar a presença ofensiva e se afaste em sonhos mais doces. Se o ex oferecer amizade ou conselho, no entanto, ouça com atenção antes de se despedir dele

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex namorado'

falar

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falar'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

tipo

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tipo'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite

Sou mãe e sonhei que meu filho

Sou mãe e sonhei que meu filho homem estava cercado de mulheres e meninas

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado de mulheres e meninas sou adulto e homem



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site