Teu Sonho Logo

Que estava muito tranquila em cima de Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Que estava muito tranquila em cima de uma árvore e olhando a árvore

Qual É O Significado De Que estava muito tranquila em cima de Em Um Sonho

O Que Significa Que estava muito tranquila em cima de Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

árvore

Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos. Uma árvore normalmente representa força, estabilidade e crescimento quando está em plena floração. Uma árvore que está perdendo suas folhas convida à reflexão e ao isolamento. O novo crescimento das árvores pode simbolizar o seu desenvolvimento em certos aspectos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'árvore'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que eu atacava um bairro,

Eu sonhei que eu atacava um bairro, atirava bombas em diversos lugares, mas não conseguia acertar uma casa em particular, e os membros dessa casa todos estavam calmos. Eu ia até eles e prometia não atacar mais aquele lugar, tudo devido a sua inexplicável sorte de não ser atingido. Em um outro momento eu derrubava uma grande árvore, árvore está que atravessava uma rua e esmagava uma casa com seu caule, e outra com sua copa.

Eu e minha família estávamos caminhando por

Eu e minha família estávamos caminhando por uma estrada cujas paisagens eram lindas (serras , cachoeiras e árvores etc...),o objetivo era chegar no pico de uma montanha a qual dava para observar toda a natureza.No caminho todos estavam tirando fotos com máquina fotográfica,de repente só eu fui parar em um caminho totalmente diferente (de difícil acesso),no caminho encontrei uma criança amarrada com corda pelo braço em uma árvore rodeada de polícia

Eu estava ajudando na produção de um

Eu estava ajudando na produção de um anúncio eleitoral de televisão, num espaço muito grande, um ginásio… no meio de uma grande floresta! de repente o cenário do meu sonho mudou… eu estava dentro da floresta com uma garota, que parecia ser uma nova amiga minha, mas não me lembro do rosto dela… ela tinha uma câmera, e gravávamos (eu e ela) um documentário sobre árvores centenárias que cresciam em espaços fechados, muito fechados, dentro de casas, quartos e hospitais abandonados dentro da floresta. pegamos várias mudas de árvores desses lugares e levamos para a vila de minha recém-amiga. essas árvores eram extremamente compridas, e não eram muito frondosas, tinham poucas folhas. na última parte do nosso documentário, entramos em um lugar super apertado, entramos pelas frestas… era úmido e escuro, e haviam duas árvores impressionantes, muito grandes! e o mais legal é que elas tinham olhos e boca… dialoamos com elas enquanto escalávamos constantemente para chegar ao topo delas. conversamos com as duas e chegamos a um acordo… uma delas se sacrificaria para sair dali. íamos leva-la para mostrar ao mundo, seria a estrela de nosso documentário! então, eu arranquei esta arvore enorme apenas com minhas mãos, carreguei ela por todo o caminho de volta, pulando sobre os galhos secos de arvores, e passei pelas frestas apertadíssimas com ela nos braços, enquanto pedia para minha amiga me esperar. minha amiga estava muito animada, entusiasmada para contar a vila, da nossa grande descoberta.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que o próprio jesus fala comigo

Sonhei que o próprio jesus fala comigo em cima de um cavalo que iria acontecer uma tragédia logo a frente onde eu iria.começei a chorar e repreende e continuei com o meu cavalo logo a frente meu cavalo vem e morde meu pé eu coloco a mão sobre a sua cabeça e clamo ó senhor é o cavalo se a joelha.

Começou que eu estava esperando uma moça

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.

Começou que eu estava esperando uma moça

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma rua tipo avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.