Teu Sonho Logo

Tubarão Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Tubarão

Qual É O Significado De Tubarão Em Um Sonho

O Que Significa Tubarão Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Tubarão

Há um sentimento poderoso que o ameaça, mas você superará os obstáculos. Sonhar com tubarões denota inimigos formidáveis. Ver um tubarão perseguindo e atacando você denota que reversos inevitáveis ​​o afundarão em um pressentimento disponível. Vê-los se divertindo em águas claras prediz que, enquanto você está se aquecendo ao sol das mulheres e da prosperidade, o ciúme está secretamente, mas certamente, causando-lhe inquietação e infeliz fortuna. Ver um morto denota reconciliação e prosperidade renovada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Tubarão'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu e meu cão que

Sonhei que eu e meu cão que já faleceu atravessava o oceano nadando e fugindo de um tubarão gigante. O tubarão pegou meu cachorro mas eu consegui chegar em terra, passava por aguas cristalinas onde o fundo era coberto por quartzo rosa. Lá fizeram um tipo de limpeza espiritual em mim. Aí eu acordei

Um lago na sala sa casa de

Um lago na sala sa casa de minha avó com peixes e eu procurava um jacaré do papo amarelo para criar no lago, o jacaré transformava-se em um tubarão pequeno que fugia por um cano e depois se transforma em um gato branco com rabo amarelo.

Um tubarao corria atrás de mim querendo

Um tubarao corria atrás de mim querendo me atacar e eu pegava ele fechando a boca dele e lançava ele longe mas ele sempre achava uma brecha e voltava para me atacar, e quanto mais eu lançava ele fora pra bem longe e que achava que ele não iria voltar mais ele voltava com mais ira e vontade de me atacar e devorar, mas eu sempre fugia e conseguia lançar ele pra longe mas ele voltava e quando eu achei q já perdia a guerra estava fraca não conseguia mais aparecia um homem negro dos olhos azuis que tinha poderes de paralisar qualquer coisa e de prevê as coisas, foi aí que ele domada o bicho e me parava pq eu não parava de correr para um lado e o outro. E tinha uma outra pessoa um homem que enquanto ele segurava meu pé ele falava assim "deve ser muiti difícil (desafiador) para uma pessoa que não quer parar né. E o homem com poderes falava assim: ela precisa parar pra deixá-la morfer e sangrar pq sangra em muitos sangras em quanto sangra ele não vai para tem que fazer a limpeza e acordei com ele falando quando vc coloca o macarrão no fogo ele e acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite