Teu Sonho Logo

Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra dormir e uma barata com alguns filhotes estava no meu corpo e alguém q estava ao meu lado matava logo em seguida começava a surgir várias baratas adultas e filhotes vindo em nossa direção, e eu gritava as baratas estão vindo do seu quarto. Logo em seguida sonhei que eu estava na minha antiga escola e eles anunciavam que ia ter uma onda gigante invadindo a cidade aí eu saia da sala e via minha irmã gritando meu nome eu tentava correr na direção dela e não conseguia a onda chegada e eu conseguia nadar até o andar de cima e lá eu falava q ia descer pra encontrar minha irmã e quando eu falava isso uma amg dela me acompanhava Qndo voltei a água já tinha abaixado e eu corria pra procurar ela pelas salas só q já conseguia ver outra onda vindo distante entre casas e sobrados mais altos e nosso o amigo dela me abandonou e foi pro andar de cima correndo. Depois não me recordo se há encontrei mas entrava em uma sala falava pra as pessoas me ajudarem a fechar a porta e as janelas e a água vinha com toda força novamente mas não entrava na sala. depois lembro q amarrei alguém ao meu corpo porque estava vindo a terceira onda mas não sei quem era e eu me agarra em um batente pra não ser levada pela onda e acordei antes da onda chegar.

Qual É O Significado De Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra Em Um Sonho

O Que Significa Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

forca

Sonhar em ver um amigo na forca da execução prediz que emergências desesperadas devem ser enfrentadas com decisão, ou uma grande calamidade se abaterá sobre você. Sonhar que está numa forca denota que sofrerá com a maldade de falsos amigos. O fato de uma jovem sonhar que vê seu amante executado dessa maneira denota que ela se casará com um homem inescrupuloso e elegante. Se você resgatar alguém da forca, isso pressagia aquisições desejáveis. Sonhar que enforca um inimigo, denota vitória em todas as esferas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forca'

gigante

Sonhar com um gigante aparecendo de repente diante de você, denota que haverá uma grande luta entre você e seus oponentes. Se o gigante conseguir interromper sua jornada, você será derrotado pelo inimigo. Se ele fugir de você, a prosperidade e a boa saúde serão suas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gigante'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Cidade

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cidade'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

correr

Sem restrição. Liberdade. Distância. Existe algo de que você deseja escapar. Sonhar em correr na companhia de outros é sinal de que participará de alguma festa, e verá que seus negócios estão crescendo em direção à fortuna. Se você tropeçar ou cair, perderá propriedade e reputação. Correr sozinho indica que você superará seus amigos na corrida pela riqueza e ocupará um lugar mais elevado na vida social. Se você fugir do perigo, será ameaçado de perdas e perderá a esperança de ajustar as coisas de maneira agradável. Para ver os outros fugindo, você será oprimido pela ameaça de queda de amigos. Para ver o estoque em execução, avisa para ter cuidado ao fazer novas negociações ou realizar novas tarefas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'correr'

escola

Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis ​​com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escola'

irmã

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'irmã'

dormir

Sonhar em dormir em camas limpas e frescas denota a paz e o favor daqueles a quem você ama. Dormir em lugares de descanso não naturais, prediz doença e rompimento de noivados. Dormir ao lado de uma criança pequena, significa alegrias domésticas e amor retribuído. Para ver os outros dormindo, você superará toda a oposição em sua busca pelo favor da mulher. Sonhar em dormir com uma pessoa ou objeto repulsivo, avisa que seu amor vai minguar antes do de sua namorada, e você vai sofrer por suas escapadas. Para uma jovem sonhar em dormir com seu amante ou algum objeto fascinante, a adverte contra se entregar como uma vítima voluntária aos encantos dele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dormir'

nadar

Movimento através da água de sentimentos contidos em construções culturais. Você está em um estado emocional. Sonhar em nadar é um presságio de sucesso se você não encontra desconforto no ato. Se você sentir que está caindo, muita insatisfação se apresentará a você. Para uma jovem sonhar que está nadando com uma amiga que é artista da natação, prediz que ela será amada por seu temperamento encantador, e seus pequenos casos de amor serão perdoados por seus amigos. Nadar debaixo de água pressagia lutas e ansiedades. Veja Mergulho e Banho

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nadar'

andar

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'andar'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

água

Limpeza. Vida. Emoções. Pergunte a si mesmo sobre seus sentimentos atuais. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. A água simboliza seu ser interior e sua harmonia. Também pode representar o inconsciente ou não consciente (por exemplo, o espiritual). A água agitada representará o fato de que você está agitado, enquanto a água serena e calma representará que você está em paz. Água lamacenta ou suja significará que você precisa esclarecer seus pensamentos, purificar suas expressões, procurar o verdadeiro significado e o caminho que está seguindo. Água corrente pode simplesmente significar que você precisa urinar, mas também pode representar o processo de avaliação de seus próprios pensamentos, motivos e perspectivas sobre a vida. A água também representa seu estado emocional. A condição, velocidade, cor, clareza e força da água refletem sua saúde emocional em relação a tudo o que você está sonhando. Chover em um sonho muitas vezes imita o choro na vida real, sejam lágrimas de alegria ou de tristeza. A neve pode ser uma demonstração de sentimentos frios / atitude fria / frieza em relação a algo ou alguém, ou mesmo a você mesmo. Água turva ou turva pode mostrar confusão emocional. Sonhar com águas claras, prediz que você alcançará com alegria a prosperidade e o prazer. Se a água estiver lamacenta, você estará em perigo e a escuridão ocupará o assento do Prazer. Se você vê-lo subir em sua casa, denota que você vai lutar para resistir ao mal, mas a menos que você veja isso diminuir, você vai sucumbir a influências perigosas. Se você se pegar enfardando, mas com os pés molhados, prenúncios de problemas, doenças e infelicidade serão uma tarefa árdua, mas você os impedirá com sua vigilância. O mesmo pode ser aplicado à subida de água lamacenta nos navios. Cair na água lamacenta é um sinal de que você cometerá muitos erros amargos e sofrerá uma dor pungente por causa disso. Beber água lamacenta pressagia doença, mas bebê-la límpida e refrescante traz a consumação favorável de boas esperanças. Brincar com água denota um despertar repentino para o amor e a paixão. Pulverizá-lo na cabeça denota que o seu despertar apaixonado para o amor encontrará a consumação recíproca. O seguinte sonho e sua ocorrência alegórica na vida real é relatado por uma jovem estudante de sonhos: "Sem saber como, eu estava (no meu sonho) em um barco, vadeei por águas límpidas e azuis até um cais, que descobri ser branca como a neve, mas áspera e esfarrapada. Na noite seguinte, recebi um encantador visitante, mas ele permaneceu além do tempo prescrito pelas mães e fui severamente censurada por isso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'água'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

vinha

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vinha'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

filhotes

Filhotes são um sinal da necessidade de bebês.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filhotes'

onda

"Sonhar com um maremoto, ou qualquer onda massiva, geralmente é vivenciado do ponto de vista de observá-lo se aproximando, seja na costa, de uma colina ou de algum outro ponto de observação próximo. Este sonho pode muitas vezes ser acompanhado por uma sensação de medo ou pânico. Para compreender sonhos desta natureza, pode ajudar a começar por compreender o que a água e o mar significam para nós nos sonhos (consulte o post “Significados dos sonhos: Água”.) Se olharmos para a água nos nossos sonhos como um símbolo de nossas emoções e sentimentos, parte de nosso mundo interior, então ondas gigantes podem ser como nossas emoções brotando e ficando um pouco fora de controle. Uma das vantagens de estar na costa ou nas proximidades observando a onda se aproximando no sonho é que nos dá a oportunidade de sair de nós mesmos e observar o que estamos sentindo. Normalmente, isso é uma coisa útil a se fazer quando nossas emoções ficam tão fortes que se transformam em uma onda enorme! Ondas gigantescas costumam aparecer em nossos sonhos quando estamos sob muita pressão ou quando uma mudança significativa está ocorrendo. Eles podem ser uma indicação de que nos sentimos um pouco sobrecarregados, que talvez tenhamos medo de não sermos capazes de lidar ou ajustar-nos ao que vemos em nosso próprio futuro. Eles podem ocorrer como sonhos recorrentes, com a onda ficando maior ou mais próxima nas noites subsequentes. Isso pode corresponder à nossa ansiedade crescente ou ao encontro que tememos se aproximar. É importante reconhecer que, quando temos esses sonhos, muitas vezes há uma área de nossa vida para a qual não estamos olhando com clareza ou que estamos evitando. Os sonhos com ondas gigantes nos lembram que, se não enfrentarmos e lidarmos com coisas que estão fora de equilíbrio em nossa vida, eles nos enfrentarão primeiro! Há menos sinais mais claros de confronto do que ficar diante de um corpo imponente de água corrente! "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'onda'

nome

"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nome'

meu nome

"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'meu nome'

Barata

Barata em seu sonho pode indicar um problema que você está tentando resolver. Algo pequeno que o incomoda em seu sonho está realmente vindo de sua vida real. Uma barata também pode indicar que alguém está falando sobre você e dizendo coisas ruins. Ver uma barata em seu sonho (ou sonhar com uma barata) é um sinal - ver muitas baratas pode simbolizar vários problemas do sonhador. Pode ser que a localização da barata seja relevante para o sonho. Sonhar com Barata em sua cama mostra problemas no casamento ou relacionamentos. Sonhar com baratas em sua casa pode simbolizar problemas na família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Barata'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada junto de 3 garotas, o torturador colocava o braço delas em um moedor de carne, ela acordou do sonho e dormiu dnv, e voltou para o mesmo sonho novamente

Inicia como se fosse um jogo. Eu

Inicia como se fosse um jogo. Eu estou ao redor de cachorros, dois. Um é manso, e seguro ele e faço carinho. O outro é bravo e quando vem em mim bato nele. Estou atrás de uma parede alta. E nisso se inicia uma perseguição ao que tudo indica ser um gato (uma pessoa com cara de gato kkk) e na busca dela eu acabo errando e acertando outra pessoa com uma espada, eu sei que eu não posso matar essa pessoa se não perco o jogo e não vou conseguir pegar a pessoa gato, só que essa pessoa vem para cima de mim, devido ao meu ataque, e eu então miro no seu coração e com uma facada rápida e certeira atinjo seu coração. O sonho acaba.

ChatGPT 3.5 Sign up Interprete meu sonho

ChatGPT 3.5 Sign up Interprete meu sonho ChatGPT Claro, estou aqui para ajudar! Por favor, me conte o seu sonho, e farei o meu melhor para interpretá-lo. Sonhei com 3 defuntos. Um deles é meu avo, dele eu fui somente no velório e ele estava ali normal no caixão. O segundo morto era meu tio que ainda está vivo na vida real. No sonho soubemos da morte dele eu, minha tia e mais outros parentes começamos a montar o caixão colocando as flores e a lona para esperar o corpo dele chegar. Depois que o corpo chegou, eu não vi eles colacarem ele no caixao, fui direto pra onde ele estava sendo velado. Chegando lá tive a surpresa que ele estava deitado de barriga pra baixo com um controle de vídeo game na mão e conversando, como se tivesse uma tempo para partir ainda, mais todos sabiam que ele tava morto. O 3 morto no sonho eu conhecia, mais na vida real não. Era uma mulher, ela também estava morta mas conseguia falar, andar e dançava onde estava sendo velada.. no velório dela (que era em um lugar diferente), só tava eu ela e mais uma pessoa, falavamos para ela parar de dança pois iria sair o líquido de embalsamar dela. Um pouco depois do sonho, fui visitar o túmulo da minha avó, ela teve suas cinzas jogadas no mar, mas no sonho fui visitar ela em um quarto todo cehio de entulho e escuro e pensei na hora que deveria ir lá ver ela na praia e não ali.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada junto de 3 garotas, o torturador colocava o braço delas em um moedor de carne, ela acordou do sonho e dormiu dnv, e voltou para o mesmo sonho novamente

Inicia como se fosse um jogo. Eu

Inicia como se fosse um jogo. Eu estou ao redor de cachorros, dois. Um é manso, e seguro ele e faço carinho. O outro é bravo e quando vem em mim bato nele. Estou atrás de uma parede alta. E nisso se inicia uma perseguição ao que tudo indica ser um gato (uma pessoa com cara de gato kkk) e na busca dela eu acabo errando e acertando outra pessoa com uma espada, eu sei que eu não posso matar essa pessoa se não perco o jogo e não vou conseguir pegar a pessoa gato, só que essa pessoa vem para cima de mim, devido ao meu ataque, e eu então miro no seu coração e com uma facada rápida e certeira atinjo seu coração. O sonho acaba.

Sonhei que estava em casa e começou

Sonhei que estava em casa e começou uma fumaça branca, duas amigas desmaiaram com a fumaça e eu saí para pedir ajuda, mas cai..nisso acordei

ChatGPT 3.5 Sign up Interprete meu sonho

ChatGPT 3.5 Sign up Interprete meu sonho ChatGPT Claro, estou aqui para ajudar! Por favor, me conte o seu sonho, e farei o meu melhor para interpretá-lo. Sonhei com 3 defuntos. Um deles é meu avo, dele eu fui somente no velório e ele estava ali normal no caixão. O segundo morto era meu tio que ainda está vivo na vida real. No sonho soubemos da morte dele eu, minha tia e mais outros parentes começamos a montar o caixão colocando as flores e a lona para esperar o corpo dele chegar. Depois que o corpo chegou, eu não vi eles colacarem ele no caixao, fui direto pra onde ele estava sendo velado. Chegando lá tive a surpresa que ele estava deitado de barriga pra baixo com um controle de vídeo game na mão e conversando, como se tivesse uma tempo para partir ainda, mais todos sabiam que ele tava morto. O 3 morto no sonho eu conhecia, mais na vida real não. Era uma mulher, ela também estava morta mas conseguia falar, andar e dançava onde estava sendo velada.. no velório dela (que era em um lugar diferente), só tava eu ela e mais uma pessoa, falavamos para ela parar de dança pois iria sair o líquido de embalsamar dela. Um pouco depois do sonho, fui visitar o túmulo da minha avó, ela teve suas cinzas jogadas no mar, mas no sonho fui visitar ela em um quarto todo cehio de entulho e escuro e pensei na hora que deveria ir lá ver ela na praia e não ali.