Teu Sonho Logo

Minha mãe que faleceu falando comigo sobre Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Minha mãe que faleceu falando comigo sobre a gravidez da minha filha

Qual É O Significado De Minha mãe que faleceu falando comigo sobre Em Um Sonho

O Que Significa Minha mãe que faleceu falando comigo sobre Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

gravidez

Nova vida. Criatividade. Inventor. Preparado para produzir algo. Para uma mulher sonhar que está grávida, denota que ela será infeliz com seu marido, e seus filhos serão feios. Para uma virgem, esse sonho pressagia escândalo e adversidade. Se uma mulher está realmente grávida e tem esse sonho, isso indica um parto seguro e uma recuperação rápida das forças.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gravidez'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Significado de ter sonhado que fui buscar

Significado de ter sonhado que fui buscar a filha do meu chefe na escola carro estragou em um posto de gasolina próximo a escola, meu chefe voltou com a sua filha e sua ex esposa e um vampiro que seguia a ex esposa dele veio atras de mim e de minha familia porém o vampiro era parecido com meu filho

Eu estava em uma loja mto grande

Eu estava em uma loja mto grande de roupas com a tia dila e minha mae na cadeira de rodas, eu estava vendo uns vestidos com mto brilho e a tia me chamou dizendo que minha mae queria ir ao banheiro, levamos ela rápido igual qdo faz nós dois, mas não tinha a cadeira de banho e tive que coloca-la direto no vaso. Mas ele era instalado no meio do banheiro e não colado na parede como o tradicional e facilitava. o vaso estava sujo e ela impaciente que estava apertada e eu estava limpando a borda para ela sentar... quando a levantei a tia dila retirou a fralda e eu seentei ela e já foi sentando e fazendo o coco

Sonhei com um leão querendo me pegar

Sonhei com um leão querendo me pegar é tipo ele só estava atrás de mim dentro da minha casa e só queria eu mesmo com minhas irmãs é minha mãe em casa



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Eu sonhei com meu esposo no hospital

Eu sonhei com meu esposo no hospital pra fazer um exame e eu estava de branco e passava uma pessoa e manchava a minha roupa de sangue o que e isso?

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada junto de 3 garotas, o torturador colocava o braço delas em um moedor de carne, ela acordou do sonho e dormiu dnv, e voltou para o mesmo sonho novamente

Inicia como se fosse um jogo. Eu

Inicia como se fosse um jogo. Eu estou ao redor de cachorros, dois. Um é manso, e seguro ele e faço carinho. O outro é bravo e quando vem em mim bato nele. Estou atrás de uma parede alta. E nisso se inicia uma perseguição ao que tudo indica ser um gato (uma pessoa com cara de gato kkk) e na busca dela eu acabo errando e acertando outra pessoa com uma espada, eu sei que eu não posso matar essa pessoa se não perco o jogo e não vou conseguir pegar a pessoa gato, só que essa pessoa vem para cima de mim, devido ao meu ataque, e eu então miro no seu coração e com uma facada rápida e certeira atinjo seu coração. O sonho acaba.

Sonhei que estava em casa e começou

Sonhei que estava em casa e começou uma fumaça branca, duas amigas desmaiaram com a fumaça e eu saí para pedir ajuda, mas cai..nisso acordei