Teu Sonho Logo

Sonhei que capturava uma borboleta amarela e Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que capturava uma borboleta amarela e colocava em uma gaiola, ela tentava voa pra cima, chegava levantar a gaiola, então ela caiu morta.

Qual É O Significado De Sonhei que capturava uma borboleta amarela e Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que capturava uma borboleta amarela e Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

borboleta

Ver uma borboleta entre flores e grama verde indica prosperidade e conquistas justas. Para vê-los voando, denota notícias de amigos ausentes por carta, ou de alguém que os viu. Para uma jovem, um amor feliz, culminando em uma união vitalícia.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'borboleta'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonho com 3 criancas a 1 parece

Sonho com 3 criancas a 1 parece ter 8 anos as outras 2 são gêmeos perecer 6 meses e 2 borboleta uma normal e a outra tem rosto de humano de uma mulher triste A 3 criança são filhos da boboleta os gemeos são crianças a alegre que tem que ir embora não sei o por que mas eu não deixo a criança mais velha diz que eu tenho que deixa eles irem por que ele não pertence a ess mundo mais mesmo assim eu não deixo eles irem. A borboleta normal foi embora mas a outra como rosto de uma mulher triste não consegue parece que a enpede de ir.

Perdida em um acampamento de ciganos Sandália

Perdida em um acampamento de ciganos Sandália branca e rosa com borboletas

Eu sonhei indo a uma entrevista de

Eu sonhei indo a uma entrevista de emprego numa empresa enorme, a empresa era toda azul. A moça que me contratou, disse que tinha que me levar a um lugar e eu acompanhei-a. A gente descia uma ladeira em terra, passava por trechos cercados por varas, muito estreito. A gente andou e muito e foi escurecendo, em um dado momento do sonho, eu estava em um corredor estreito e escutei quando alguém gritava:corre. E eu saí correndo, no final desse corredor, eu encontrava umas primas que estavam provando sandálias e elas me mostravam essas sandálias. Uma que eu gostei muito era branca e rosa com desenhos de borboletas. Eu saí do lugar querendo encontrar a menina que havia me levado, mas não sabia onde estava. Perdida, encontrei um casal que me perguntou o que havia acontecido e eu contava tudo. Eles me falavam que eu havia entrado no meio dos ciganos e que não era seguro estar lá. A mulher me chamava para ir a casa dela e de lá eu telefonaria para a empresa ou para a moça.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Estava no meio de uma tempestade forte

Estava no meio de uma tempestade forte com muitos raios onde eles atingiam os fios de energia e o chão dava choque descia os raios pelos fios até o chão eu estava descalça e carregada no colo por uma amiga q está grávida. A tempestade durou pouco tempo e no final fiquei com a sensação que não morri pq ele me pegou no colo

Uma raposa preta em chamas em cima

Uma raposa preta em chamas em cima da árvore, veio em minha direção eu fugia ate q fui pra perto dela a entendi e abracei a raposa

Uma raposa preta em chamas em cima

Uma raposa preta em chamas em cima da árvore, vinha em minha direçao eu fugia ate q fui pra perto dela a entendi e a abracei