Teu Sonho Logo

Sonhei que estava indo fazer uma prova Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava indo fazer uma prova e que ia de ônibus paguei a passagem e ao pegar o ônibus ele já tinha ido embora , chorei por ter perdido e comecei a ir embora só que na rua tinha carne branca parece de galinha não me recordo que especie era espelhado no chão, mesmo com medo passei por todo eles e acordei do sonho

Qual É O Significado De Sonhei que estava indo fazer uma prova Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava indo fazer uma prova Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

carne

Para uma mulher sonhar com carne crua, denota que ela encontrará muito desânimo em cumprir seus objetivos. Se ela vir carne cozida, isso denota que outros obterão o objetivo pelo qual ela se esforça. Veja Bife.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carne'

com medo

Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum favor. Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum tipo de favor. Sentir que você tem medo de prosseguir com algum caso, ou continuar uma jornada, denota que você encontrará problemas em sua casa, e os empreendimentos não terão sucesso. Ver os outros com medo, denota que algum amigo será dissuadido de realizar algum favor para você por causa de suas próprias dificuldades. Para uma jovem sonhar que tem medo de um cachorro, existirá a possibilidade de ela duvidar de um verdadeiro amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'com medo'

galinha

Fácil disponível. Eles representam fortuna no amor, alegria e felicidade em todos os aspectos da sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'galinha'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

ônibus

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ônibus'

perdido

Fora de controle e direção. Falta de confiança em algum lugar de sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'perdido'

prova

Devo ser aprovado no exame. Prova. Conhecimento. Habilidades sendo desafiadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'prova'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhar com duas galinhas, uma galinha preta

Sonhar com duas galinhas, uma galinha preta e uma galinha branca, tendo os pescoços cortados juntas.

Sonhei que morava em uma casa alugada

Sonhei que morava em uma casa alugada de dois andar, de cor azul, no andar dr baixo morava uma velha, ela pegou as duas galinhas da vizinha, as colocando em uma mesa de madeira na frente de casa, e cortava os pescoços das galinhas com um facão, com a dona e algumas pessoas olhando horrorizadas, inclusive eu olhava no andar de cima apavorada.

Eu sonhei que eu estava andando de

Eu sonhei que eu estava andando de carro e eu vi um cavalo nessa estrada e ele começou a correr , como se estivesse livre e tudo tava com uma vibe boa, até eu ver um lugar que eu já vi em um sonho antes, e esse cavalo caiu dentro da água que essa água parecia que não conseguiria sair dela, e eu me segurei e escondi em uma parte das pedras e vi um carro com um homem e por algum motivo eu tinha medo desse homem e ele passou, e do nada eu vi a água começar a se mexer e tinha tipo chão, parece que aquela água queria me afogar e eu comecei a correr para aquele lugar que eu vi no sonho que pra mim eu sempre olhava e não queria ir pra lá, e daí eu vi tipo um gênio e ele que tava fazendo isso, se ele passasse na minha frente a água começaria a querer me afogar e eu tava tentando pegar ele e eu corri e quando eu fiquei na frente dele a água começou abaixar, eu não lembro de nada depois disso só sei que uma mulher apareceu e disse que eu não poderia fazer oque eu estava fazendo com ele, e daí eu coloquei ele de volta em uma coisa tipo uma lâmpada de gênios.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site