Teu Sonho Logo

Alguém secando as mãos em uma toalha Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Alguém secando as mãos em uma toalha branca, lugar bem limpo onde estavam tirando leite de vacas, ambiente feliz, um homem me abraçando por traz e falando que sentiu saudades, que está feliz por estar me abraçando, onde todos estão felizes

Qual É O Significado De Alguém secando as mãos em uma toalha Em Um Sonho

O Que Significa Alguém secando as mãos em uma toalha Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

leite

Alimentando o amor maternal dos jovens. Parte de você está procurando alimento. Sonhar em beber leite denota colheita abundante para o agricultor e prazer no lar; para um viajante, indica uma viagem feliz. Este é um sonho muito propício para as mulheres. Ver leite em grande quantidade significa riqueza e saúde. Sonhar em lidar com leite comercialmente denota grande aumento de fortuna. Dar leite mostra que você será benevolente demais para o bem de sua própria fortuna. Derramar leite, denota que você vai experimentar uma leve perda e sofrer uma infelicidade temporária nas mãos de amigos. Sonhar com leite impuro denota que você será atormentado por problemas mesquinhos. Sonhar com leite azedo denota que você ficará perturbado com a angústia dos amigos. Sonhar em tentar beber leite sem sucesso, significa que você corre o risco de perder algo de valor ou a amizade de uma pessoa muito estimada. Sonhar com leite quente, pressagia luta, mas a conquista final de riquezas e desejos. Sonhar em tomar banho de leite denota prazeres e companheirismos de amigos simpáticos. Veja Nata.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'leite'

mãos

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãos'

vacas

Sonhar em ver vacas esperando a hora da ordenha, promete realização abundante de esperanças e desejos. Ver Gado

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vacas'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sou mãe e sonhei que meu filho

Sou mãe e sonhei que meu filho homem estava cercado de mulheres e meninas

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado de mulheres e meninas sou adulto e homem

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site