Teu Sonho Logo

Sonhei com um porco no meu jardim Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com um porco no meu jardim comendo

Qual É O Significado De Sonhei com um porco no meu jardim Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com um porco no meu jardim Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

jardim

Grande felicidade. Eu interior. Tempo adequado para buscar casos de amor. Ver nos seus sonhos um jardim repleto e duradouro com flores denota grande tranquilidade e conforto. Ver vegetais denota miséria ou perda de fortuna e calúnia. Para as mulheres, esse sonho prediz que serão famosas ou extremamente felizes nos círculos domésticos. Sonhar em caminhar com o amante por um jardim onde há muitos arbustos e plantas floridas indica felicidade eterna e meios independentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jardim'

porco

Se você comer carne de porco em seus sonhos, encontrará problemas reais, mas se apenas vir carne de porco, sairá vitorioso de um conflito. Veja Bacon.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'porco'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com o porco entrando na minha

Sonhei com o porco entrando na minha casa e levando a penela de comida

Sonhei com uma amoreira carregada de frutos

Sonhei com uma amoreira carregada de frutos cobertos por teias de aranhas, junto a amoreira havia também uma jabuticabeira com frutos sem teia. Minha vó e minha tia estavam nesse sonho também, elas estavam colhendo as frutas melhores sem teia... Quando terminaram foram para uma casa que estava atrás de nos. Aparentemente estávamos no jardim dos fundos dessa casa, elas gritaram "Vem logo" era noite e escuro ali, fiquei encarando a escuridão pois sabia que haviam espíritos sem luz conseguia ouvi-los gritar e pedir ajuda! Comecei a rezar para que encontrassem a paz e enquanto despertava, continuava a pronunciar as palavras de oração. Creio que exista algum significado por trás disso, era algo muito bem detalhado! Peço por ajuda para interpreta-lo.

Eu não lembro do começo mas o

Eu não lembro do começo mas o que eu lembro é que parece que foi um sonho muito específico, no sonho tinha eu, uma menina que lembrava a anne de "anne with an e", o cachorro dela, uma mulher e outra menina. •o estranho é que no sonho eu me via no corpo da menina, e dps me via no meu corpo, ela tinha um cachorro tbm, que ela levava na coleira pra todo canto, parecia uma espécie de talismã ou algo do tipo •o sonho se passava de noite, e eu tava dentro de um carro junto dessas pessoas, na cena do carro eu estava no meu corpo, e parece que a gente estava fugindo de algo, só não lembro do que, e precisávamos chegar numa casa, que era o esconderijo dessa menina. •como ela era mais importante ter que chegar na casa (só não sei pq) e tinha muito trânsito, ela saiu do carro, e subiu na carreta do caminhão, e o cachorro foi junto, e nesse momento, eu fui para o corpo dela, eu me vi em cima do caminhão, enquanto eu estava em cima do caminhão, tentando pular pro chão, eu escutava as pessoas que estavam dentro do carro gritavam pra eu tomar cuidado, depois eu e o cachorro conseguimos pular pro chão e saímos correndo pra essa casa. •quando chegamos nessa casa, a frente era enorme e bonita. mas agora eu não era mais a menina, eu era eu mesma, e essa cena eu estava vendo em 3° pessoa. ela entrou e logo tinha um jardim enorme, bonito e muito grande, que parecia não ter fim. ela soltou o cachorro e ele saiu correndo pelo jardim, depois ela foi sentar no chão do corredor que tinha na casa, que esse corredor dava pra cozinha, que inclusive essa cozinha parecia que eu ja estive nela em um outro sonho. •depois de um tempinho eu cheguei com a outra menina e fui falar com a "ruiva", eu não lembro o que eu falei com ela, mas dps eu fui até o jardim, e ela veio atrás de mim, e disse que ele (o cachorro) gosta daqui, e ela falou que metade da casa é esse jardim, e que no fundo tem uma porta que seria a porta da frente •depois parece que o sonho deu um salto e fomos pro carro novamente, e eu me senti desaparecendo, pq o sonho foi acabando aos poucos



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Estava dentro de uma casa antiga no

Estava dentro de uma casa antiga no alto com várias janelas de vidro e via lá fora várias pessoas que já morreram. Uma delas era o meu pai e outras pessoas conhecidas, mas também pessoas que eu não conheço. Não ouve nenhum tipo de comunicação entre a gente. Eu só olhava eles lá fora.

Anel

Anel