Teu Sonho Logo

Eu sonhei que fui pegar a identidade Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu sonhei que fui pegar a identidade do meu filho de 3 anos e na foto 3×4 da identidade o rosto estava todo branco frente e verso tinha uma foto dele com o rosto todo branco

Qual É O Significado De Eu sonhei que fui pegar a identidade Em Um Sonho

O Que Significa Eu sonhei que fui pegar a identidade Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

filho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filho'

foto

Uma foto é um símbolo de longevidade. Quanto mais você olha para a sua foto, mais você viverá. Este sonho pode prever para uma pessoa uma situação completamente incompreensível na qual ela será o culpado. Se você vir sua própria imagem em um sonho, é um sinal de uma mudança brusca; sua vida pode mudar inesperadamente em um momento. Se você vir fotos do seu inimigo, este sonho simboliza uma espécie de vitória sobre seus inimigos. Talvez, no trabalho, você obtenha um sucesso estonteante, que lhe dará a oportunidade de se tornar o melhor. Além disso, uma foto em um sonho pode prenunciar o fim de uma rivalidade de longa data, acontece de tal forma que o conflito entre os rivais será resolvido e não haverá mais nada para compartilhar. Se você vir uma foto rasgada no sonho, é um mau sinal. Este sonho prevê ao sonhador uma perda ou mesmo uma dor. No primeiro caso, você pode ser vítima de roubo, por isso é necessário não confiar em estranhos que oferecem ajuda. No segundo caso, se a foto for rasgada em um sonho, pode ser a morte de um ente querido ou um sério fracasso nos negócios. Se você perder uma imagem em um sonho e suas tentativas de encontrá-la forem malsucedidas, esse sonho lhe promete problemas vazios. Talvez o sonhador, exatamente da mesma maneira na vida real, esteja tentando se atualizar, mas não é muito bom nisso. Se uma foto é sonhada por uma pessoa que tem família própria, esse sonho pode simbolizar um desentendimento entre os parceiros. Talvez recentemente um casal não confie mais um no outro, e esta é a causa da obstrução. Para salvar o relacionamento, é necessário analisar o próprio relacionamento, sentar juntos, conversar e ouvir um ao outro. Se uma pessoa olha para uma foto de família no sonho com emoções positivas, é um sinal de que não há problemas na família de um sonhador. As crianças amam e respeitam os pais, tudo está bem organizado; em geral, há abundância de tudo. Mas se você olhar no sonho para a foto de família de outra pessoa, significa que você está com ciúmes e não gosta de seu relacionamento familiar. Se você sonhou com fotos, então provavelmente você conhecerá uma pessoa legal. Nesse caso, tente lembrar o que (ou quem) estava presente neles. Se você ver sua foto no jornal, significa falsas promessas. Haverá muitas pessoas ao seu redor, mas a admiração deles por você não será real. Mas se você apenas sonhou com fotos e não sabe quem estava nelas, então o sonho indica que logo você será enganado. Tenha cuidado e não confie em rumores e fofocas - crie o hábito de verificar até mesmo fatos aparentemente óbvios. Então, o desconforto pode ser facilmente evitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'foto'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em uma casa,na sala

Sonhei que estava em uma casa,na sala tinha um buraco no chão perto da parede,e na minha blusa tinha uns palitos de dente partidos ao meio espetados na blusa Comecei a tirar os palitos da blusa e jogar no buraco fez um barulho estranho derrepente saiu um caramujo muito gosmento Ele se arrastou e deixou o rastro de gosta no chão fui pra outro cômodo quando voltei começou aparecer cobrar de vários tamanhos e cores uma delas estava lambendo a gosma do caramujo eram verdes amarela cinza depois fui para quintal tinha duas cobrar grandes se enrolando como se estivesse brigando e tinha alguns lagartos tipo teiu fui me deitar quando olhei na janela estava vindo um dinossauro aquele tiranosauro Rex Aí acordei tranquilo sem susto

Sonhei que estava sendo bem cortejado por

Sonhei que estava sendo bem cortejado por um homem bonito, que lembrava ser conhecido de mais anos atrás. Estávamos na praia de Pajuçara FORTALEZA, onde a mãe do meu filho, a qual tenho muita magia morreu. Ela era do Candoblé. Ele perguntava a mim onde poderia ir no mar defecar. Mostrei e fui atrás dele. Me perdi. Na sequência estou no local que morava e não gostava, perguntando se uma conhecida por cerca de meia noite ainda estaria vendendo lanches. E depois já estava na casa cheia de problemas e com muitas marcas no chão do banheiro, onde sentia nojo, a porta quebrada da sala, lembrava a presença do meu pai falecido e me remetia a uma outra casa com toda a minha família morando junto mas, sempre com mera presente no chão do banheiro, tipo antigo, sem privada. Muito nojo. Mas ciente que as condições financeiras estavam muito ruim. Estou desempregado e sem encontrar emprego. Moro só numa casa confortável, limpa, 53 anos do signo gêmeos. Toda noite sonhos ruins, sempre diferentes mas meras sempre presente.

Boa tarde preciso de ajuda para interpretar

Boa tarde preciso de ajuda para interpretar se estou com olhado ou entender esse sonho. Eu acabei adormecendo de 11h e o meu sonho se passou dentro da minha casa, onde eu acordava no exato lugar onde estava dormindo na vida real. Eu acordava como se fosse real, mas me sentia muito pesada, sonolenta, ficava desmaiando de sono e acordando várias vezes dentro do meu sonho pq eu tinha coisas que eu precisava resolver, como por exemplo ter pisado em uma lagartixa, e eu tenho fobia de lagartixa. Eu precisava estar acordada pra poder tirar ela do chão do chuveiro mas eu sempre apagava. Então eu percebi que eu estava ainda dormindo e minha consciência "voltou" ao meu corpo, dessa vez eu acordei novamente e me sentindo ainda muito cansada, pesada, como se algo me puxasse para o chão. Nessa parte do meu sonho haviam duas pessoas que eu conhecia que estavam dormindo no corredor do meu prédio e eu estranhava o fato do quarto delas ser passado por outras pessoas, eu queria abrir a porta e chamar elas pra dormir em um outro quarto da minha casa que era dentro dela mas eu sempre apagava, fiquei agoniada por não ter acordado de verdade mais uma vez e voltei ao meu corpo novamente, desta vez eu acordei mas o meu corpo estava tão pesado que eu não conseguia levantar, tentei muito e muito mesmo, muito esforço mas não consegui de jeito nenhum, então "acordei" mais uma vez e dessa vez eu estava andando extremamente sonolenta, sem conseguir manter o meu rosto estável, realmente quase como um zumbi, meu namorado me perguntava se eu preferia um apartamento com 4 quartos ou 2 e dizia que íamos nos mudar pra Argentina, eu fiquei desesperada no meu sonho e finalmente acordei na vida real mas eu verdadeiramente acordei com o corpo pesado, sonolência e sensação de que eu apagaria novamente. Ainda estou me sentindo assim, estranha, com o coração muito acelerado pois acordei com medo de não ter acordado de verdade. Não é a primeira vez em que tenho sonhos em que eu estou muito sonolenta ou apagando de sono, sem conseguir me manter estável pra nada.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

A gente tava andando com as cachorras,

A gente tava andando com as cachorras, vc com sua luna e eu com a minha, daí a gente parou em frente um portão pra descansar, e nessa vc tava com um bebê com vc, não sei nem de quem éra aquele bebê, daí o portão da casa que a gente tava sentando em frente abriu e saiu um homem, ele começou a brincar com o bebê e pediu pra pegar ele no colo, daí vc tava meio insegura mas deixou, e ficou seguindo o homem o tempo todo, daí ele entrou com o bebê na casa dele pra mostrar pro pessoal e vc entrou atrás pra ver o que ele tava fazendo, vc não saia da cola dele até ele te devolver o bebê Chegou uma hora que vc saiu correndo e pegou o bebê do cara e ficou com ele, tipo era como se o bebê fosse seu, vc não largava ele de jeito nenhum

Eu estava deitado em um campo, com

Eu estava deitado em um campo, com alguns amigos, e eu estava falando sobre como a minha namorada é incrível, até que aparece uma cobra verde e pica as minhas costas... É sinal de traição?

Sonhei que estava em uma casa,na sala

Sonhei que estava em uma casa,na sala tinha um buraco no chão perto da parede,e na minha blusa tinha uns palitos de dente partidos ao meio espetados na blusa Comecei a tirar os palitos da blusa e jogar no buraco fez um barulho estranho derrepente saiu um caramujo muito gosmento Ele se arrastou e deixou o rastro de gosta no chão fui pra outro cômodo quando voltei começou aparecer cobrar de vários tamanhos e cores uma delas estava lambendo a gosma do caramujo eram verdes amarela cinza depois fui para quintal tinha duas cobrar grandes se enrolando como se estivesse brigando e tinha alguns lagartos tipo teiu fui me deitar quando olhei na janela estava vindo um dinossauro aquele tiranosauro Rex Aí acordei tranquilo sem susto

Sonhei com meu pai e meu irmão

Sonhei com meu pai e meu irmão já falecidos meu pai me dizia q Deus é lindo só q é nalfosso pune com rigor os pecados e meu irmão só calado eu abraçava meu pai e sentia o calor e logo ele me disse que eu iria morrer logo também

Sonhei que eu ia conversar com o

Sonhei que eu ia conversar com o adestrador do meu cachorro e entrava em contato com um frasco que tinha algo nele, após um tempo eu comecei a ficar louca, vendo luzes no céu, coisas que só eu via, e ao mesmo tempo comecei a ficar cega e enxergar menos a realidade, eu via tudo escuro não sabia nem onde estava pisando. O adestrador entrou em contato com meu marido e ele veio me levar pra casa, até eu entrar no carro eu via como se alguma coisa estivesse me perseguindo, fiquei fugindo de pessoas, me escondendo no carro, vendo luzes no céu, como se algo do céu fosse cair sobre mim, via um casal me perseguindo e junto comigo meu marido estava fugindo.