Teu Sonho Logo

Eu estava fugindo pra algum lugar fui Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu estava fugindo pra algum lugar fui raptada por guardas o chefe conversou comigo falou que eu precisava ser purificada e ele era sempre "gentil" em gestos aleatórios e falas me colocaram em um espaço escuro,n tinha como fugir tinha um moço preso lá fiz amizade com ele ele me mandou fugir havia 5 anos que ele estava ali cheio de cicatrizes me contou oq era me pediu pra fugir não errar no que ele errou "te colocam em uma cama de capim com uma camada de esterco em baixo vc tem que furar a palha e ir pra camada de esterco no meio da sessão quando te deixarem pra morrer dps disso role até a porta do grande galinheiro e fuja pelo canto não pare confira se há alguém te observando " anotei td mentalmente me buscaram havia uma moça antes de me levarem ela cvs comigo e pgt meu nome dps disso me entregou as roupas que eu tinha que colocar antes de ir pra sessão de tortura contei a ela quem eu era e que não entendia pq tava ali ela colocou a mão sobre a minha e disse "se tivéssemos nos conhecido antes ana, estaríamos juntas, seria tudo diferente, mas vc n veio antes, então agr tem que ir" a mão dela não era como a nossa era como mão de mumia grossa, fria, enrugada ela não estava viva e se estava ali eu n sei como me levaram pra cama de palha e vieram com um balde e lava dentro quando foram despejar eu me desviei e a palha derreteu o chefe veio e gritou pela primeira vez que seu me desviasse ele ficaria ali em baixo e faria a sessão ele mesmo pra garantir que eu ficaria pegou um marcador de ferro e marcou minha pele não sei qual desenho era uma marca no meu ventre e outra no meu pulso eu gritei me deitaram de novo e vieram com outro balde não me desviei dessa vez minha pele queimou e derreteu eu gritei mais escutei minha própria pele fritar desmaiei acordei com dois homens espalhando meu próprio sangue pelas minhas pernas perguntei se haviam acabado me falaram que ainda se faltavam horas perguntei "horas" um respondeu "horas e horas e horas e horas..." fechei o olho novamente acordei e já havia acabado me deixaram lá imóvel com pele derretida, sangue, marcas de ferro quente, roxos e meu próprio sangue espalhado por mim(feito por maos) consegui ir pra camada de esterco e rolar até a porta do galinheiro fui até a metade do caminho e acordei

Qual É O Significado De Eu estava fugindo pra algum lugar fui Em Um Sonho

O Que Significa Eu estava fugindo pra algum lugar fui Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Roupas

Identidade. Auto-imagem. Exploração de novos papéis ou rejeição de antigos. Dar roupas em um sonho mostra que o sonhador deseja se livrar do mundo moderno. Deseja voltar à infância ou se conectar com a tendência animal interior de todos nós. O sonhador dá suas roupas a alguém em quem confia, o que significa que não tenho vergonha de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Roupas'

Preso

Ver estranhos de aparência respeitável presos indica que você deseja fazer mudanças, e novas especulações serão subordinadas ao medo do fracasso. Se eles resistirem aos oficiais, você terá grande prazer em pressionar para a conclusão do novo empreendimento. Veja também Prisioneiro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Preso'

palha

Sonhar que você cobre um telhado com qualquer material rápido e perecível denota que a tristeza e o desconforto o cercarão. Se você descobrir que um telhado coberto de palha com palha está vazando, haverá ameaças de perigo, mas por sua energia corretamente direcionada, elas podem ser evitadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'palha'

pele

Este sonho está relacionado com sensibilidade. Mantenha a calma e pense bem antes de tomar qualquer decisão importante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pele'

pernas

Se você sonha em admirar pernas femininas bem torneadas, perderá o julgamento e será muito tolo com alguma bela encantadora. Para ver pernas deformadas, denota ocupações inúteis e camaradas mal-humorados. Uma perna ferida prevê perdas e ataques agonizantes de malária. Sonhar que tem uma perna de pau, denota que você vai se entender de forma falsa com seus amigos. Se houver úlceras nas pernas, isso significa que você desperdiçou sua renda para ajudar outras pessoas. Sonhar que você tem três ou mais pernas indica que mais empreendimentos estão planejados em sua imaginação do que jamais irão beneficiá-lo. Se você não pode usar as pernas, é sinal de pobreza. Ter uma perna amputada, perderá amigos valiosos, e a influência doméstica tornará a vida insuportável. Para uma jovem admirar suas próprias pernas, denota vaidade, e ela terá repulsa pelo homem que ela admira. Se ela tiver pernas cabeludas, ela dominará o marido. Se suas pernas estão limpas e bem formadas, isso denota um futuro feliz e amigos dedicados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pernas'

Cama

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cama'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Sangue

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sangue'

Olho

Visão. Consciência e clareza. Você terá um negócio agradável e muito lucrativo e uma companhia agradável. Sonhar em ver um olho, avisa que inimigos de olhoem você estão procurando alguma chance de prejudicar a sua empresa. Este sonho indica a um amante que um rival o usurpará se você não tomar cuidado. Sonhar com olhos castanhos denota engano e falsidade. Ver olhos azuis denota fraqueza na realização de qualquer intenção. Para ver olhos cinzentos, denota um amor carinhoso para o proprietário. Sonhar que está perdendo um olho, ou que os olhos estão doloridos, denota problemas. Ver o caolho denota que você será ameaçado por perdas e problemas, ao lado dos quais todos os outros parecerão insignificantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Olho'

Mão

Capacidade e competência. Espere um grande trabalho pela frente, entretanto, deve cuidar melhor de seus próprios assuntos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza a graciosidade e as qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza os atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que você tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em atingir seus objetivos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza graciosidade e qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em alcançar seus objetivos. Se você vir belas mãos em seu sonho, desfrutará de grande distinção e ascenderá rapidamente em seu chamado; mas mãos feias e malformadas apontam para decepções e pobreza. Ver sangue neles denota afastamento e censura injusta de membros de sua família. Se você tiver uma mão ferida, alguma pessoa terá sucesso naquilo que você mais está se esforçando para obter. Ver uma mão desprendida indica uma vida solitária, ou seja, as pessoas não conseguirão entender seus pontos de vista e sentimentos. Para queimar as mãos, você ultrapassará os limites da razão em suas lutas por riqueza e fama, e perderá com isso. Ver suas mãos cobertas de cabelo denota que você não se tornará um fator sólido e de liderança em seu círculo. Ver suas mãos aumentadas denota um rápido avanço em seus negócios. Para vê-los menores, o inverso é previsto. Ver suas mãos sujas denota que você será invejoso e injusto com os outros. Para lavar as mãos, você participará de uma festividade alegre. Para uma mulher admirar suas próprias mãos, é a prova de que ela vai conquistar e manter o respeito sincero do homem que ela preza acima de todos os outros. Para admirar as mãos dos outros, ela estará sujeita aos caprichos de um homem ciumento. Para ter um homem segurando suas mãos, ela será atraída para noivados ilícitos. Se ela permitir que outros beijem suas mãos, ela terá fofocas ocupadas com sua reputação. Para controlar o fogo sem queimar as mãos, ela ascenderá a altas patentes e posições de comando. Sonhar que tem as mãos amarradas denota que você estará envolvido em dificuldades. Ao soltá-los, você forçará os outros a se submeterem aos seus ditados. Veja os dedos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Mão'

Canto

Nenhuma escapatória. Oculto inevitável. Cuidado com as escolhas. Solidão e problemas. Este é um sonho desfavorável se o sonhador está assustado e se esconde em um canto por segurança. Para ver pessoas conversando em um canto, os inimigos procuram destruir você. As chances são de que alguém que você considera um amigo se mostre um traidor de seus interesses.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Canto'

Escuro

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escuro'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

Ferro

Rigidez. Resistência. É necessário ficar firme. Sonhar com ferro é um presságio severo de angústia. Sentir um peso de ferro puxando você para baixo significa perplexidades mentais e perdas materiais. Golpear com ferro denota egoísmo e crueldade para com aqueles que dependem de você. Sonhar que fabrica ferro denota que utilizará meios injustos para acumular riquezas. Para vender ferro, você terá um sucesso duvidoso, e seus amigos não serão de caráter nobre. Ver ferro velho e enferrujado significa pobreza e decepção. Ao sonhar que o preço do ferro cai, você perceberá que a fortuna é um fator muito perigoso em sua vida. Se o ferro avançar, você verá um brilho de esperança em um prospecto escuro. Ver ferro em brasa em seus sonhos denota fracasso para você por energia mal aplicada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ferro'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

caminho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caminho'

tortura

Dor. Procurando parar o que quer que esteja te atormentando. Sonhar em ser torturado denota que sofrerá decepções e luto por meio da maquinação de falsos amigos. Se você está torturando outras pessoas, não conseguirá realizar planos bem traçados para aumentar sua fortuna. Se você está tentando aliviar a tortura dos outros, obterá sucesso depois de uma luta nos negócios e no amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tortura'

conhecido

Encontrar um conhecido e conversar agradavelmente com ele é uma previsão de que seus negócios correrão bem e que haverá pouca discórdia em seus assuntos domésticos. Se você parece estar discutindo ou falando alto, humilhações e constrangimentos irão girar fervorosamente ao seu redor. Se você sentir vergonha de encontrar um conhecido, ou achá-lo em um momento inoportuno, isso denota que você será culpado de se portar ilicitamente e que outras partes revelarão o segredo. O fato de uma jovem pensar que tem muitos conhecidos significa que ela será possuidora de vastos interesses e que seu amor será digno de ser vencido. Se seu círculo de amizades for pequeno, ela não terá sorte em obter favores sociais. Depois de sonhar com conhecidos, você pode vê-los ou ouvi-los.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'conhecido'

balde

Sonhar com baldes cheios de leite é sinal de boas perspectivas e boas associações. Um balde vazio é um sinal de fome ou safra ruim. Para uma moça carregar um balde, denota trabalho doméstico.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'balde'

pulso

Sonhar com seu pulso é um aviso para cuidar de seus negócios e saúde com muito cuidado, pois ambos estão assumindo condições debilitantes. Sonhar em sentir o pulso de outra pessoa significa que você está cometendo depredações no domínio do Prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pulso'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

mãos

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãos'

nome

"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'nome'

meu nome

"A interpretação disso pode depender do contexto do sonho e, portanto, vale a pena considerar não apenas quem pode ser a voz, mas como você se sente a respeito dela. Passe algum tempo ao acordar para concentrar sua atenção na voz e fazer as perguntas: * A voz é masculina ou feminina? * Eu o reconheço? * Como me senti ao ouvir a voz, por ex. assustado ou confortado? Você pode achar as duas primeiras perguntas mais difíceis de responder do que a terceira e não se preocupe se for esse o caso. Determinar como você se sentiu em relação ao seu sonho é tão importante e pode dar pistas de como você está vivenciando a vida naquele momento. Se a voz soar familiar (mesmo que você não possa vê-los), pode ser que alguém em sua vida desperta esteja tentando chamar sua atenção, mas, por qualquer motivo, você não está prestando atenção. Talvez haja coisas em sua vida que o tenham desviado de dedicar seu tempo às pessoas que mais importam. Se a voz estava exigindo ou assustando você, pode ser que algo esteja passando por cima de você e você está preocupado em ter problemas por causa dos eventos recentes. Talvez a voz fosse calmante e tranquilizadora, quase angelical. Se isso for verdade (e dependendo de suas crenças), pode valer a pena considerar que a voz era um mensageiro de sonho se apresentando a você. Pessoas que estão começando a explorar um caminho espiritual podem considerar encontrar seu “guardião” ou guiá-lo em seus sonhos. Na verdade, algumas culturas ainda acreditam hoje que os sonhos são comunicações de uma autoridade mais divina. É importante ressaltar que sonhos desta natureza sempre o deixarão revigorado e energizado, nunca triste ou angustiado. Se você acordou ouvindo seu nome, pode sempre perguntar, antes de dormir - e se se sentir pronto - se pode encontrá-los novamente. De uma perspectiva diferente, se você acordar assim que seu nome for chamado, também é possível que seu cérebro o esteja alertando para um problema imediato que precisa de sua atenção no estado de vigília. Você pode estar ficando muito quente e, portanto, acordá-lo é a melhor maneira de acalmá-lo. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'meu nome'

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

SOnhei com uma senhora na cadeira de

SOnhei com uma senhora na cadeira de rodas que eu e minha namorada ao entrarmos na casa dela algumas portas se abriram sozinhas mas ela parecia gentil, quando formos sair da casa havia surgido uma montanha de comida extremamente apetitosa na porta(camaraão graudo, tomates bem vermelhos e alface bem verdinha) entre a comida estavam nossos pés que por algum motivo nós tiramos os pés para entrar na casa, seriam dois pares, mas um meu e um dela estavam soltos e os dois restantes estavam meio que grudados em forma de coração, eu fiquei tentando colocar os pés mas nós tinhamos pés normais então não deu, no meio do patio da senhora havia uma arvore antiga e bonita.

Foi um sonho com uma pessoas que

Foi um sonho com uma pessoas que eu já gostei a um tempo atrás mas atualmente nem tenho pensado nela.No sonho eu estava caminhando saindo da escola e ela estava do outro lado da rua sentada com os amigos dela em um banco, derrepente eu cai no chão nisso os amigos dela começaram a gritar e falar meu nome, eu pedia pras pessoas me ajudaram a levantar e muita gente não chegava nem perto pra me ajudar nem mesmo pessoas que eram minhas amigas. Aí uma moça me ajudou e nesse momento que eu levei eu também atravessei a rua e fui até ela e os amigos dela perguntar porque ela estava fazendo aquilo, nisso ela se afastou por trás de mim e colocou o braço no meu pescoço como se estivesse me abraçando e eu fui e tirei o braço dela de mim. Lembro que ela teve essa atitude de meio que me abraçar 2 vezes no sonho. Nisso a gente tentava conversa mais eu não consigo lembrar, era como se eu não tivesse as respostas que preciso dela sabe, assim como na vida real no sonho ela também me deixou sem respostas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

SOnhei com uma senhora na cadeira de

SOnhei com uma senhora na cadeira de rodas que eu e minha namorada ao entrarmos na casa dela algumas portas se abriram sozinhas mas ela parecia gentil, quando formos sair da casa havia surgido uma montanha de comida extremamente apetitosa na porta(camaraão graudo, tomates bem vermelhos e alface bem verdinha) entre a comida estavam nossos pés que por algum motivo nós tiramos os pés para entrar na casa, seriam dois pares, mas um meu e um dela estavam soltos e os dois restantes estavam meio que grudados em forma de coração, eu fiquei tentando colocar os pés mas nós tinhamos pés normais então não deu, no meio do patio da senhora havia uma arvore antiga e bonita.

Foi um sonho com uma pessoas que

Foi um sonho com uma pessoas que eu já gostei a um tempo atrás mas atualmente nem tenho pensado nela.No sonho eu estava caminhando saindo da escola e ela estava do outro lado da rua sentada com os amigos dela em um banco, derrepente eu cai no chão nisso os amigos dela começaram a gritar e falar meu nome, eu pedia pras pessoas me ajudaram a levantar e muita gente não chegava nem perto pra me ajudar nem mesmo pessoas que eram minhas amigas. Aí uma moça me ajudou e nesse momento que eu levei eu também atravessei a rua e fui até ela e os amigos dela perguntar porque ela estava fazendo aquilo, nisso ela se afastou por trás de mim e colocou o braço no meu pescoço como se estivesse me abraçando e eu fui e tirei o braço dela de mim. Lembro que ela teve essa atitude de meio que me abraçar 2 vezes no sonho. Nisso a gente tentava conversa mais eu não consigo lembrar, era como se eu não tivesse as respostas que preciso dela sabe, assim como na vida real no sonho ela também me deixou sem respostas

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso