Teu Sonho Logo

Fugir Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Fugir

Qual É O Significado De Fugir Em Um Sonho

O Que Significa Fugir Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana


Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que o próprio jesus fala comigo

Sonhei que o próprio jesus fala comigo em cima de um cavalo que iria acontecer uma tragédia logo a frente onde eu iria.começei a chorar e repreende e continuei com o meu cavalo logo a frente meu cavalo vem e morde meu pé eu coloco a mão sobre a sua cabeça e clamo ó senhor é o cavalo se a joelha.

Começou que eu estava esperando uma moça

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.

Começou que eu estava esperando uma moça

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma rua tipo avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.