Teu Sonho Logo

Sonhei com a morte de um conhecido Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com a morte de um conhecido

Qual É O Significado De Sonhei com a morte de um conhecido Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com a morte de um conhecido Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

conhecido

Encontrar um conhecido e conversar agradavelmente com ele é uma previsão de que seus negócios correrão bem e que haverá pouca discórdia em seus assuntos domésticos. Se você parece estar discutindo ou falando alto, humilhações e constrangimentos irão girar fervorosamente ao seu redor. Se você sentir vergonha de encontrar um conhecido, ou achá-lo em um momento inoportuno, isso denota que você será culpado de se portar ilicitamente e que outras partes revelarão o segredo. O fato de uma jovem pensar que tem muitos conhecidos significa que ela será possuidora de vastos interesses e que seu amor será digno de ser vencido. Se seu círculo de amizades for pequeno, ela não terá sorte em obter favores sociais. Depois de sonhar com conhecidos, você pode vê-los ou ouvi-los.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'conhecido'

morte

Fim de um ciclo. Algo finalmente acabou. Sonhar em ver qualquer um de seu povo morto, avisa sobre a dissolução ou tristeza que virá. Decepções sempre seguem sonhos dessa natureza. Ao saber da morte de algum amigo ou parente, você logo terá más notícias de alguns deles. Os sonhos relacionados à morte ou à morte, a menos que sejam devidos a causas espirituais, são enganosos e muito confusos para o novato na tradição onírica quando ele tenta interpretá-los. Um homem que pensa intensamente preenche sua aura com pensamentos ou imagens subjetivas ativas com as paixões que lhes deram origem; pensando e agindo em outras linhas, ele pode suplantar essas imagens com outras possuidoras de uma forma e natureza diferentes. Em seus sonhos, ele pode ver essas imagens morrendo, morrendo ou sendo enterradas, e confundi-las com amigos ou inimigos. Desse modo, ele pode, enquanto dorme, ver a si mesmo ou um parente morrer, quando na realidade ele foi avisado de que algum bom pensamento ou ação deve ser suplantado por um mau. Para ilustrar: se for um querido amigo ou parente que ele vê na agonia da morte, ele é advertido contra pensamentos e ações imorais ou impróprios, mas se for um inimigo ou algum objeto repulsivo desmontado na morte, ele pode superar seu maus caminhos e, assim, dar a si mesmo ou amigos motivo de alegria. Freqüentemente, o fim ou início do suspense ou provações são preditos por sonhos dessa natureza. Eles também ocorrem com freqüência quando o sonhador é controlado por estados imaginários de mal ou bem. Um homem nesse estado não é ele mesmo, mas é o que as influências dominantes o fazem. Ele pode ser avisado das condições que se aproximam ou de sua libertação das mesmas. Em nossos sonhos, estamos mais próximos de nosso verdadeiro eu do que na vida real. Os incidentes hediondos ou agradáveis ​​vistos e ouvidos sobre nós em nossos sonhos são todos feitos por nós mesmos, eles refletem o verdadeiro estado de nossa alma e corpo, e não podemos fugir deles a menos que os expulsemos de nosso ser pelo uso do bem pensamentos e ações, pelo poder do espírito dentro de nós. Veja Cadáver.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morte'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

EU ESTAVA DENTRO DO MATO E LA

EU ESTAVA DENTRO DO MATO E LA TINHA UMA CASA BRANCA QUE NA VERDADE NAO ERA CASA ERA COMO SE FOSSE UMA MINI CASA DENTRO DO MATO E ELA EU ESTAVA COM MEU NOIVO FAZENDO SEXO E EU TENTAVA FAZER EM UM POSICAO QUE EU PUDESSE GOZAR AI EU GOZAVA LOGO DEPOIS EU OLHAVA PARA BAIXO E TINHA UMA CASA QUE TINHA GENTE QUE MIM VIA FAZENDO O ATO SEXUAL A CASA NAO ERA MUITO LONGE E NEM MUITO PERTO SO QUE O LUGAR DA CASA NAO ERA MUITO ESTRANHO ERA COMO SE EU CONHECESSE O LOCAL, EU ESTAVA COM O FARDAMENTO DE ONDE EU TRABALHO. ESSE POVO DA CASA FICAVA TENTANDO VER QUEM ERA AI EU ESCULTAVA UMAS PESSOAS DIZENDO MEU NOME AI EU CORRIA MAIS ANTES DE EU CORRER EU OLHAVA PARA O LADO E TINHA UMA SALA COMO SE FOSSE DE IGRAJA QUE PRA MIM TINHA VISTO A CAIXINHA ONDE FICA O SANTISSIMO SACRAMENTO AI DEPOIS SAIA CORRENDO EM UM CAMINHO E LA EU VIA UM CONHECIDO MEU COMO SE ESTIVESSE ARRUMANDO UMA MOTO AI EU OLHAVA PARA BAIXO E VIA ALGO COMO SE FOSSE UMA MINI CONSTRUÇAO DO RIO SAO FRANCISCO AI EU DESCIA E MIM DEPAREI COMO UM RIO DESCENDO AGUA E VIA AREIA TAMBEM E QUANDO OLHEI VINHA MEU VIZINHO E MEU IRMAO SO QUE QUE SO FALAVA COM MEU VIZINHO EU QUERIA TENTAR PASSAR O RIO MAIS TAVA COM MEDO AI NO INICIO QUE IA PASSAR EU MIM ATOLAVA NA AREIA DEPOIS QUE PASSEI EU FALEI COM MEU VIZINHO E MEU PENSAMENTO ERA QUE ELE IA CONTAR PARA FAMILIA DELE QUE TINHA MIM VISTO E EU FICAVA PREOCULPADA LOGO DEPOIS APARECI EM OUTRO LUGAR NA ANTIGA CASA QUE MINHA VO MORAVA EU VIA ELA MAIS EU ESTAVA DO OUTRO LADO DA CERCA QUE LA TINHA AGUA TAMBEM SO QUE ERA UM POÇO BEM GRANDE AI MEU VIZINHO TAVA COMIGO E ELA PASSAVA E EU NAO DEPOIS APARECI EM OUTRO LUGAR SO QUE DESSA VEZ EU ESTAVA TENTANDO CHEGAR EM CASA EU IA DESCENDO NA PISTA MAIS NAO ERA CAMINHANDO ESTAVA MIM RASTEJANDO E EU VIA PESSOAS TAMBEM O LOCAL QUE EU ESTAVA ERA CONHECIDO AI QUANDO EU PASSEI DE UMA ENTRADA COMEÇOU A CAIR BARATAS E NO MEU PENSAMENTO ERA QUE ESTAVA ACONTECENDO UMA PROFECIA E TAMBEM NO MEU PENSAMENTO ERA QUE MANDASSE ALGUEM MANDAR MEU NOIVO IR MIM PEGAR SO QUE EU NAO ESTAVA FALANDO ELE AI EU MIM ACORDEI

Sonhei com uma vizinha que não fala

Sonhei com uma vizinha que não fala comigo e ela perguntava para meu sobrinho se a gente ia no casamento de conhecidos nossos

Sonhei com a matéria de um conhecido

Sonhei com a matéria de um conhecido



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Anel

Anel