Teu Sonho Logo

Sonhei que estava numa cada escura num Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava numa cada escura num breu perdi minha filha encontrei um gato e ela sumiu eu chamava mais nada pasdsoy uma boiada por cima dela ela morreu

Qual É O Significado De Sonhei que estava numa cada escura num Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava numa cada escura num Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

Gato

Um aspecto feminino. Os gatos atacando você representam os inimigos; se você conseguir bani-los, superará grandes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter reflexos muito mais coordenados do que outros animais. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter muito mais reflexos coordenados do que outros animais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Gato'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí chegava a Amanda e o Thiago, aí a gente tava andando Na rua. Nós dois estávamos conversando sobre a vida, tava falando que provavelmente eu iria embora, tentar uma vida melhor, ou talvez ficava aqui, tava esperando respostas. Vc disse que tava bem, que tava noivo, nessa hora te parabenizei, e disse que a partir daquele dia, vc não iria mais em minha casa. Na hora vc parou, ficou confuso sem entender, seus olhos marejaram, mais vc se recusava a chorar. Dizendo que não tinha fama haver, vc ir em casa. Porém te disse que não ia atrapalhar suas escolhas, e que vc ia ser muito feliz. "Te amo, mais sua felicidade vem em primeiro lugar". Depois já estávamos na casa da Amanda, pq tava chovendo, a mãe dela disse pra vc conversar CMG, que eu não tava bem. Depois eu vi um homem que nunca tinha visto na vida, ele me disse que ia ficar tudo bem, "tira essa angústia da tua vida filha" ergueu minha cabeça e disse mais "vc vai vencer em breve, só te peço mais um pouco de paciência, e não desiste desse rapaz". Logo depois chegaram dos homens, e eu botei o Kairós pra dentro de casa e fechei o portão.

Sonhei que eu via muitas conchas na

Sonhei que eu via muitas conchas na areia e em seguida muitos filhotes de gatos brancos e em seguida várias pessoas se balançando em balanços em seguida eu estava em um corredor que eu nunca vi mas era familiar eu senti necessidade de lembrar dele eu causava um incêndio por acidente ali e salvava uma criança do fogo mas era um prédio grande e antigo e eu fugia de muitos obstáculos e estava muito quente e lá tinha muitas crianças órfãs e eu encontrei a saída mas quando eu saí eu percebi que o prédio representava a vida e saindo era o fim do jogo pra mim eu tentava voltar e entrava em uma sala de aula e uma professora me dizia sobre a interpretação da vida e então uma velha sabia falava para mim que sonhar com cabra preta era sufocante e eu dizia e mesmo que você coma um banquete não se sente satisfeito

Sonhei que estava no sítio da minha

Sonhei que estava no sítio da minha família e fui fazer alguma coisa na porteira com uma vaca e meu avô estava junto montado em um cavalo quando alguns cachorros bravos apareceram e nós encurralaram, mas meu primo chegou e conseguiu fazer com que eles fosse embora. Depois quanto estávamos voltando para casa muitas pessoas começaram a aparecer e essas pessoas estavam vestidas muito bem e todos falavam para mim que elas eram do náutico, depois disso eu fui para uma piscina que tinha e descobri que eu era adotada, e na realidade eu era filha de uma sereia e dancei na chuva com uma pessoa que eu tinha sentimentos no sonho e demonstrava ter sentimentos por mim, porém era uma pessoa comprometida então eu não deixei que nada acontecesse entre nós. Lá tinham outras sereias que estavam juntas a um fugitivo que eu suspeitei estar sendo procurado pelas pessoas do náutico e eu conversei com elas que prometeram me ajudar a encontrar os meus verdadeiros pais. Enquanto tudo acontecia eu estava esperando minha prima para pegarmos algumas frutas, lembro de ver um pé cheio de jabuticabas um pouco passadas e um pé de mamão cheio de mamões. Quando cansei de esperar fui até ela e percebi que ela estava com um filhote de gato na mão e um colírio o qual ela usou para tirar a visão desse gatinho. Eu fiquei tão brava que gritava e tentava fazer algo para impedir mas algo não me deixava ir até ela para pará-la. Depois disso eu fui caminhar na estrada e fiquei pensando sobre uma pessoa que eu sou muito fã, e eu pensava o seguinte "Eu com certeza vou conhecer essa pessoa, nós vamos ser pra sempre ligados porque nós somos primos" e logo depois disso eu acordei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Estava dentro de uma casa antiga no

Estava dentro de uma casa antiga no alto com várias janelas de vidro e via lá fora várias pessoas que já morreram. Uma delas era o meu pai e outras pessoas conhecidas, mas também pessoas que eu não conheço. Não ouve nenhum tipo de comunicação entre a gente. Eu só olhava eles lá fora.

Anel

Anel