Teu Sonho Logo

Sonhei com uma vizinha que não fala Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com uma vizinha que não fala comigo e ela perguntava para meu sobrinho se a gente ia no casamento de outras pessoas e eu via uma roupa preta pendurada

Qual É O Significado De Sonhei com uma vizinha que não fala Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com uma vizinha que não fala Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casamento

Casar-se em um sonho mostra uma nova mendicância e um novo caminho se abrindo em sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casamento'

sobrinho

Família. Extensão de si mesmo. Sangue fresco. Você quer começar de novo em um relacionamento antigo. Sonhar com seu sobrinho denota que você logo adquirirá uma competência agradável, se ele for bonito e bem parecido; caso contrário, haverá decepção e desconforto para você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sobrinho'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que estava na casa da

Eu sonhei que estava na casa da minha chefe e ela estava olhando um sobrinho dela e que ela falou que eu gostava de uma pessoa que trabalhava na empresa que nós trabalha e falou também que nós iríamos ficar juntos e poderíamos até casar

Sonhei que havia sido sequestrada por conta

Sonhei que havia sido sequestrada por conta de um casamento arranjado com um garoto, nesse sequestro fiquei em cárcere privado e a mãe dele era minha carcereira. Tentei de todas as formas encontrar um meio de pedir ajuda ou ficava apenas esperoçosa que alguém me salvasse, mas nunca nada acontecia. No sonho, eu estava com esse garoto que era mais novo que eu, mas mimado e arrogante, vendo tv e eu tentava de todos os meios mantê-lo entretido para pegar o celular e pedir ajuda. Até que em um ponto no sonho onde fui no banheiro, esse garoto mimado me seguiu e tentou fazer coisas indevidas, eu o enforquei, quase cheguei a mata-lo, eu tive essa intenção no sonho, mas desisti assim que ouvi a voz da mãe dele. Assim que a gente saiu do banheiro, ele contou pra mãe dele que eu o tinha o enforcado, mas eu fui mais rápida e comecei a me fingir de louca. Realmente uma maluca, chorando e chamando pela minha mãe enquanto "alucinava" que via a minha mãe na minha frente, uma verdadeira farsa tudo para me sobressair sobre o que ele pretendia contar. Acabei me salvando dessa, então chegou outro momento do sonho, um momento estranho que a minha avó mais querida estava cozinhando com carcereira, esperei um momento a sós e sutilmente perguntei pra minha avó se alguém estava me procurando e viria me salvar. Ela me responde que não, isso meio que me deixou tensa, eu acabo indo pro quarto pegar o celular para enviar uma mensagem, mas sou descoberta pela carcereira, eu penso que ela vai me bater, mas ela apenas pega o celular e diz que eu não tenho mais direito de assistir a TV então a desliga.

Sonhei que estava pescando com meu pai,

Sonhei que estava pescando com meu pai, cunhado, esposa e filhos e sobrinhos. Meu filho pegou uma tilapia minha esposa uma traíra e do lago saiu uma onça mas não nos atacou.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado e a mulher dele junto com a minha sogra, a estrada para casa deles era muito ruim e quando cheguei lá a casa era um labirinto cheio de comodos pequenos e desorganizados.

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Escorpiões subindo a parede de uma casa

Escorpiões subindo a parede de uma casa ao entrarem ao lado de dentro a casa ia desaparecendo lá no fundo uma pessoa cai da morta ensanguentada

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA CASA MAIS ESPECIALMENTE EM UM SOTÃO AI NESSE SOLTÃO TINHA MUITOS RATOS DE TODOS OS TIPOS VIVOS MORTOS CORRENDO PARADO