Teu Sonho Logo

Sonhei com uma cobra amarela semana passada Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com uma cobra amarela semana passada ela sentia meu cheiro e me perseguia, tentava morder meu pé mas eu sempre corria dela desviando e hoje sonhei com essa cobra rodeando minha casa e tentando entrar dentro eai eu fechava as janela e tudo ia pra fora e tinha um ninho de cobra onde saia cobra de vários tipos e eu corria pra elas não me pegarem

Qual É O Significado De Sonhei com uma cobra amarela semana passada Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com uma cobra amarela semana passada Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

cheiro

Fragrância. Intuição baseada nos sentidos. Pergunte a si mesmo sobre uma situação presente, como cheira.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cheiro'

Cobra

Uma cobra pronta para atacar significa traição de alguém que você menos esperava; matá-lo significa vitória sobre os inimigos. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente. As cobras em um sonho são descritas como Kundalini, ou força criativa. Pense no que você está fazendo no sonho com a cobra e pense nisso como sua relação com sua criatividade. Se essa interpretação não ressoa em você, pense no que as cobras representam para você. Com base no que você pensa sobre uma cobra, pense em como esse seu aspecto se apresentou em sua vida recente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cobra'

janela

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janela'

ninho

Espaço isolado. Segurança. Felicidade doméstica. Sonhar em ver ninhos de pássaros denota que você se interessará por um empreendimento que será próspero. Para uma jovem, este sonho prenuncia mudança de morada. Ver um ninho vazio indica tristeza pela ausência de um amigo. Ninhos de galinha, prediz que você se interessará por coisas domésticas, e as crianças serão alegres e obedientes. Sonhar com um ninho cheio de ovos quebrados ou estragados pressagia decepções e fracasso. Veja Ninho de Pássaros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ninho'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Do nada eu apareci em um lugar

Do nada eu apareci em um lugar que eu realmente não sei dizer pra você com oq parece pq eu nunca vi nenhum lugar parecido com aquele mas é escuro e tem uns círculos no teto que brilham roxo e deixa todo o ambiente roxo o chão parece uma grade e acho que oq seria "janela" brilha roxo igual o teto e quando eu apareço lá eu não me mexo e não vejo meu corpo mas eu sempre escuto a mesma coisa parece que tem alguém comversando comigo e falando tipo assim "a pessoa que tava no seu lugar antes ainda ta viva mas agora você vai assumir o posto e me defender, e ninguém vai poder saber quem você é... então continua fingindo ser essa pessoa como sempre" mas eu não vejo ninguém muito menos entendo a que isso está se referindo eu escuto isso e simplesmente volto a sonhar normalmente ou acordo. mas no final eu pareci em uma rua escura de noite com alguém e eu consigo ver que a pessoa tava me dizendo alguma coisa tipo desesperada e não sei quem era não conheço. pq eu não escutava e pessoa tava chorando desesperada e ela tentava tocar em mim mas eu tmb não sentia e do nada ela sumiu. e eu fiquei olhando procurando ela e fui parar no lugar roxo de novo só que eu tenho a impressão que dessa vez tinham outras coisas vivas lá e fumaça.

O irmão da minha namorada chamou um

O irmão da minha namorada chamou um amigo pra dormi na casa deles mas ela falou que não vai poder me ver mais sem motivo nenhum e eu chorei muito

Sonhei que eu e meu padrasto que

Sonhei que eu e meu padrasto que é pai do meu ex marido,e minha mãe e minha filha,fono escondidos na casa do meu ex marido,olhamos tudo,e do nada ele apareceu, perguntando pro pai dele oq estávamos fazendo lá,e de frente tinha um mar com muitas pedras,depois ele sentou na varanda ao meu lado e começou a conversa com a gente.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que eu estava em um local

Sonhei que eu estava em um local mto feio,c pessoas que parecia zumbi uns né pedia a foto do meu amore o nome dele e trazia ele de volta,outro pedia a casinha,e como se fosse a luz e as trevas daí apareceu um pai de santo e ele tipo que foi a luz

Sonhei que eu estava em um local

Sonhei que eu estava em um local mto feio,c pessoas que parecia zumbi uns né pedia a foto e o nome dele e trazia ele de volta,outro pedia a casinha,e como se fosse a luz e as trevas daí apareceu um pai de santo e ele tipo que foi a luz

Sonhei com duas mulheres, uma de cabelos

Sonhei com duas mulheres, uma de cabelos loiros e outras de cabelos pretos, no começo cemcei a da atenção a mulher que tinha cabelos loiros, mais depois mais tarde foi só te olhando para mulhe de cabelos pretos, e toda a minha atenção foi voltada para ela, onde não consegui deixa ela sai do meu lado.

Eu sonhei com o meu pai que

Eu sonhei com o meu pai que falaceu a 1 ano e 2 meses eu e ele entramos em um restaurante de 3 andares ele nao estava bem para descer escada fomos por elevador no andar de baixo quando entramos no elevador esteanhei porem quando vo estava sozinha e meu pai ja tinha saido encontrado uma mesa corri para acompanhlo mas nao consegui estava no elevador de novo e o elevador esta diminuindo de tamanho me deixando apertado e parou eu desesperei e consegui sair acordei