Teu Sonho Logo

Anel Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Anel

Qual É O Significado De Anel Em Um Sonho

O Que Significa Anel Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

anel

Comprometimento. Promessa. Segurança no amor. Cumpriu as promessas. Comprometimento. Cumpriu as promessas. Comprometimento. Sonhar em usar anéis denota novos empreendimentos nos quais você terá sucesso. Um anel quebrado anuncia brigas e infelicidade no estado de casado e separação para os amantes. Para uma jovem receber um anel, denota que as preocupações com a conduta de seu amante cessarão, pois ele se dedicará aos prazeres e interesses futuros dela. Ver outras pessoas com anéis denota crescente prosperidade e muitos novos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'anel'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Do nada eu apareci em um lugar

Do nada eu apareci em um lugar que eu realmente não sei dizer pra você com oq parece pq eu nunca vi nenhum lugar parecido com aquele mas é escuro e tem uns círculos no teto que brilham roxo e deixa todo o ambiente roxo o chão parece uma grade e acho que oq seria "janela" brilha roxo igual o teto e quando eu apareço lá eu não me mexo e não vejo meu corpo mas eu sempre escuto a mesma coisa parece que tem alguém comversando comigo e falando tipo assim "a pessoa que tava no seu lugar antes ainda ta viva mas agora você vai assumir o posto e me defender, e ninguém vai poder saber quem você é... então continua fingindo ser essa pessoa como sempre" mas eu não vejo ninguém muito menos entendo a que isso está se referindo eu escuto isso e simplesmente volto a sonhar normalmente ou acordo. mas no final eu pareci em uma rua escura de noite com alguém e eu consigo ver que a pessoa tava me dizendo alguma coisa tipo desesperada e não sei quem era não conheço. pq eu não escutava e pessoa tava chorando desesperada e ela tentava tocar em mim mas eu tmb não sentia e do nada ela sumiu. e eu fiquei olhando procurando ela e fui parar no lugar roxo de novo só que eu tenho a impressão que dessa vez tinham outras coisas vivas lá e fumaça.

Sonhei que tava andando nas ruas de

Sonhei que tava andando nas ruas de uma favela, tinha flores pra todo lado, as ruas eram estreitas e se embaralhavam na medida que eu andava, as casas não tinham portas nem janelas, davq pra ver dentro da casa de tudo mundo, eu tava andando por aquela ruas e admirando aquelas flores, mas teve uma hora que sai correndo e entrei numa casa sem querer, nisso eu vi um homem negro deitado na cama c os olhos fechados, aí eu percebi que tava dentro da casa de alguém e sai correndo, pulei o muro do quintal e dei de cara com uma ferrovia, e quando olho pra trás o homem negro tava pulando o muro tb, aí eu sai correndo pq já sabia que ele queria me matar, fiquei correndo dele até ele me pegar e me segurar em cima da ferrovia ate o trem passar por cima de nois 2.

Sonhei que estava sendo perseguido num morro

Sonhei que estava sendo perseguido num morro com escadarias de concreto na fuga peguei uma bicicleta pequena pra fugir pela escadaria depois peguei uma bicicleta maior ainda assim fui pego haviam vários guardiões estranhos de aparência esquisita fui levado até minha mãe ja falecida neste mesmo lugar acusado de alguma coisa que não tinha feito minha mãe me batia com as mãos e dizia pra eu sumir dali pois só envergonhava a família ao mesmo tempo mandou que colocassem concreto nos meus pés até as canelas dai acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que eu estava em um local

Sonhei que eu estava em um local mto feio,c pessoas que parecia zumbi uns né pedia a foto do meu amore o nome dele e trazia ele de volta,outro pedia a casinha,e como se fosse a luz e as trevas daí apareceu um pai de santo e ele tipo que foi a luz

Sonhei que eu estava em um local

Sonhei que eu estava em um local mto feio,c pessoas que parecia zumbi uns né pedia a foto e o nome dele e trazia ele de volta,outro pedia a casinha,e como se fosse a luz e as trevas daí apareceu um pai de santo e ele tipo que foi a luz

Sonhei com duas mulheres, uma de cabelos

Sonhei com duas mulheres, uma de cabelos loiros e outras de cabelos pretos, no começo cemcei a da atenção a mulher que tinha cabelos loiros, mais depois mais tarde foi só te olhando para mulhe de cabelos pretos, e toda a minha atenção foi voltada para ela, onde não consegui deixa ela sai do meu lado.

Eu sonhei com o meu pai que

Eu sonhei com o meu pai que falaceu a 1 ano e 2 meses eu e ele entramos em um restaurante de 3 andares ele nao estava bem para descer escada fomos por elevador no andar de baixo quando entramos no elevador esteanhei porem quando vo estava sozinha e meu pai ja tinha saido encontrado uma mesa corri para acompanhlo mas nao consegui estava no elevador de novo e o elevador esta diminuindo de tamanho me deixando apertado e parou eu desesperei e consegui sair acordei