Teu Sonho Logo

Sonhei que meu marido foi demitido do Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que meu marido foi demitido do emprego

Qual É O Significado De Sonhei que meu marido foi demitido do Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que meu marido foi demitido do Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Emprego

Ocupação. Cumprimento. Pronto para começar ou continuar. Este não é um sonho auspicioso. Isso implica depressão nos círculos de negócios e perda de empregos para os assalariados. Também denota doença corporal. Sonhar que está desempregado denota que você não terá medo, pois você é sempre procurado para o cumprimento consciente de contratos, que o tornam uma ajuda desejada. Dar emprego a outras pessoas indica perda para si mesmo. Todos os sonhos desta natureza podem ser interpretados como os anteriores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Emprego'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que estava numa casa com

Eu sonhei que estava numa casa com varios familiares e meu ex marido chegou com a rival e subiu uma escada que tinha na entrada eos dois entraram dentro do quarto e foram dormir e eu tentava assondar pelo vão da porta os dois dentro do quarto... quando eu consegui ver eu vi a rival deitado em uma beliche na parte de cima dormindo e meu ex marido deitado na parte de deixo e acordado..

Cara foi bem esquisito Eu tava na

Cara foi bem esquisito Eu tava na casa dela (Bruna um amor separado de mim, ela tentou terminar o casamento pra ficar comigo mas foi ameaçada, desde então não consigo mais contato com ela) só q eu sentia a presença do marido dela mas eu não via ele. E eu tava indo trancar com um gay, não sei o pq. Só que ela tava no quarto e eu falava pra esse gay que não ia conseguir, aí ele ficava com raiva de mim. Eu falava que quem fazia isso era outra pessoa e olhava pra ela (me referindo ao marido dela). Ela falava que podia sair do quarto e eu falava que não era preciso. Aí ela dizia pra mim que queria muito usar um tamanco vermelho Só que a gente só achava um pé e aí íamos procurar o outro, era muito bonito esse tamanco. Estávamos procurando na frente de uma porta aberta que eu não sei pra onde dava, ela sentada no chão aí vinha uma barata grande voando em direção ao rosto dela, mas no meio tinha uma teia de aranha e ela ficava grudada, ela se debatia pra sair, mas não pq ela queria sair e sim pq ela queria ir na cara dela. Eu peguei o tamanco e matei, aí olhei pra porta e falei cara tá cheio de barata vindo dali que nojo e ela ficava rindo só que de nervoso e todas elas iam em direção a Bruna, eu ficava apavorada tentando tirar ela dali e ela não saia e ficava rindo nervosa. Aí acordei atordoada com esse sonho horrível.

Sonhei que tinha levado como se fosse

Sonhei que tinha levado como se fosse uma picada de inseto na coxa é coça a muito mais foi aumentando e apareceu um buraquinho no meio e quando eu colocava alguma coisa prox subia tipo uma pele .. só que essa pele foi crescendo ficando mais grossa , aí eu chamava uma cunhada minha pra ver e nisso a mulher do meu cunhado começa querer arrumar encrenca comigo e eu tava rouca quase sem voz, aí minha cunhada subiu e mostrei pra ela depois desci pra mostra pra minha sogra é outra cunhada quando eu subi pra minha casa , minha casa tava uma zona e fedendo e apareceu uma cobra largato não sei dizer o era exatamente é tinha peles do bicho pelo chão quando ele me viu entrou dentro de um buraco no chão quando tentei correr o bicho correu atrás de mim tentei me apoiar na parede com a pernas pra cima e as costas encostada na parede mais ele subiu na parede é eu corri cheguei no quarto tava meu esposo e o irmão dele , e o bicho pulou nas minhas costas aí ele bateu no bicho é caiu só consegui ver que tinha uma parte preta é uma branca tipo sem aquela pele da cobra ... aí pela calça deu pra perceber que o machucado tava sangrando e maior na perna e meu marido pediu pra ver e quando fui mostrar saiu a cabeça de uma cobra pequena da minha perna , comecei a puxar foi difícil mais saiu uma cobra verde da minha perna aí eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma

Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma casa branca. As vezes ela estava suja e as vezes estava limpa. Ela tinha um porão...ele é uma das coisas marcantes da casa...apesar de nunca ter visto essa casa, ela não me era estranha. Na maioria das vezes esse sonho vem seguido de outro...em que tem um lindo planalto no pôr do sol com um farol/moinho de vento. E ao fundo uma cidadezinha. Quando a casa vem acompanhada desse sonho eu me sinto feliz. Calma...em casa...mas as vezes eu sinto um pouco de medo

Colocaram 3 mortos no lugar onde eu

Colocaram 3 mortos no lugar onde eu estava, e disseram que iam prepara-los ali. Não reconheci os mortos. Depois o vi em um caixão;

Sonhei que um outro cara me beijava

Sonhei que um outro cara me beijava na casa da minha vó, primeiro nos sentimos tentados a nos beijar mas lembrei antes mesmo que tinha namorada e n quis, depois deitei na cama e ele chegou e me beijou. Realmente tenho namorada e sou heterossexual, o que significa ?

Eu sonhei que estava na mao uma

Eu sonhei que estava na mao uma imagen de pomba gira e eu estava pintando de cinza a imagem era toda de ferro