Teu Sonho Logo

Eu estava no jogo onde objetivo era Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu estava no jogo onde objetivo era ganhar tinha um relógio gigante cor de ouro e eu tinha que conseguir bolsas grandes e o prêmio era uma pipa com a linha enorme que tocava o sol e a linha se partiu sendo que isso aconteceu em dois lugares um aonde eu estou morando e o outro no Rua na minha cidade natal

Qual É O Significado De Eu estava no jogo onde objetivo era Em Um Sonho

O Que Significa Eu estava no jogo onde objetivo era Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cidade

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cidade'

gigante

Sonhar com um gigante aparecendo de repente diante de você, denota que haverá uma grande luta entre você e seus oponentes. Se o gigante conseguir interromper sua jornada, você será derrotado pelo inimigo. Se ele fugir de você, a prosperidade e a boa saúde serão suas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gigante'

jogo

Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Sonhar com caça, seja atirando ou matando ou por outros meios, denota empreendimentos afortunados; mas movimentos egoístas; se você deixar de participar de uma caçada, isso denota má gestão e perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jogo'

Natal

Assuntos de família felizes .. Comemoração. Um desejo de se reunir com alguém.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Natal'

Ouro

Esplendor. Tesouro. Valor final. Dinheiro próximo. Grandes honras. Se você manuseia ouro em seu sonho, terá um sucesso incomum em todos os empreendimentos. Para uma mulher sonhar que recebe presentes de ouro, seja em dinheiro ou ornamentos, ela se casará com um homem rico, mas mercenário. Encontrar ouro indica que suas habilidades superiores o colocarão facilmente à frente na corrida por honras e riqueza. Se você perder ouro, perderá a maior oportunidade de sua vida por negligência. Sonhar em encontrar um veio de ouro denota que alguma honra incômoda será imposta a você. Se você sonha que está pensando em trabalhar em uma mina de ouro, se empenhará em usurpar os direitos de outras pessoas e deve tomar cuidado com os escândalos domésticos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ouro'

pipa

Sonhar em empinar uma pipa denota uma grande demonstração de riqueza, ou negócio, mas com pouca solidez verdadeira para tudo isso. Ver a pipa jogada ao solo pressagia decepção e fracasso. Para sonhar em fazer uma pipa, você especulará muito sobre meios pequenos e buscará conquistar quem você ama por meio de falsas representações. Ver crianças empinando pipas denota uma ocupação leve e agradável. Se a pipa ascender além da visão, grandes esperanças e aspirações se transformarão em decepções e perdas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pipa'

Relógio

O tempo está acabando. Notícias importantes de negócios. Sonhar que você vê um relógio denota o perigo de um inimigo. Ao ouvir o barulho do ponteiro, você receberá notícias desagradáveis. A morte de algum amigo está implícita.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Relógio'

Sol

Vida. Energia. Continuidade. Você está produzindo algo digno. Sonhar em ver um nascer do sol claro e resplandecente, prenuncia eventos alegres e prosperidade, que trazem promessas deliciosas. Ver o sol ao meio-dia denota maturidade de ambições e sinaliza satisfação ilimitada. Ver o pôr-do-sol é um prognóstico de alegrias e riquezas passando de seu apogeu, e avisa para cuidar de seus interesses com vigilância renovada. Um sol brilhando através das nuvens denota que os problemas e dificuldades estão perdendo o controle sobre você, e a prosperidade está se aproximando de você. Se o sol parecer estranho ou em eclipse, haverá tempos de tempestade e perigosos, mas isso acabará passando, deixando seus negócios e assuntos domésticos em melhores formas do que antes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sol'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Estava em um apartamento apareceu um boi

Estava em um apartamento apareceu um boi gigante na janela e depois vi alguns exames uma pessoa morta queimada sem cabeça que outra pessoa não queria que eu soubesse e no final apareceu uma mulher morta caída

Eu estava em uma roda conversando com

Eu estava em uma roda conversando com o sussai e o guilherme lomeu, a gente estava sendo risada como se tivéssemos voltado a ser amigos de novo só que dessa vez a gente estava se falando pessoalmente não pelo jogo que foi aonde eu conheci eles, eles são amigos de uma pessoa que eu gostava, só que a pessoa que eu gostava não estava no sonho só eles e parecia que eles tinham voltado a ser meu lá amigos



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Estava com minha mae na casa da

Estava com minha mae na casa da minha tia vó e ouvimos umas garlhadas maléficas muito altas, porém quando minha mae me disse pra pedir ajuda a vizinhanca para saber quem estava gargalhando daquela forma eu saí no portao e vi meu ex mestre de capoeira com a calça da capoeira e chapeu de palha mandingando e rodeado de porcos agitados e milho em volta deles foi quando vi que as gargalhadas vinham do meu ex mestre de capoeira. foi quando retomei a consciencia porém fiquei imovél e assustado

Estava num cômodo com uma criança sentada

Estava num cômodo com uma criança sentada no sofá que estava possuída por um ser do mal, invisivel que se sentou ao lado dela . Quando perguntei ao meu pai o que fazer para tirar a possessão da criança ele disse que ia rezar um Salmo aí a criança perguntou é o salmo 34 ? Não vai adiantar

Estava eu e mais 2 pessoas na

Estava eu e mais 2 pessoas na saída da minha casa, o homem disse para a irmã que iria se reconciliar comigo

Sonhei que eu chegava do trabalho e

Sonhei que eu chegava do trabalho e a minha casa estava amaldiçoada, principalmente meu quarto, coisas mexia sozinhas, do nada perdi a chave de casa, sendo que eu tinha usado para abrir a casa, eu fui gravar um áudio para o meu noivo e gravei foi um vídeo meu no espelho (eu me vi), estava desesperada e tentando explicar pra ele oq estava acontecendo mas eu não consegui, e enviei o vídeo assim mesmo. Aí do nada ele chega, uma hora está com roupa, outra hora com outra roupa, e nada melhorava, tudo oq eu fazia era estranho.

Sonhar que está brigada com o boy

Sonhar que está brigada com o boy e sair com os amigos conversar pra distrair e assim um amigo diz que achou que vc quisesse algo além da amizade,que vc tava dando mole, quando só estava conversando mesmo e quando ele tenta te beijar vc sai e diz que ele se confundiu significado

Sonhei que estava em uma casa antiga

Sonhei que estava em uma casa antiga que já havia morado junto com outras pessoas que pareciam ser minha mãe e minha tia, eu estava com um cabo de vassoura, e decide sair pelo portão, minha disse para tomar cuidado mas quando eu saí avistei dói zumbis fui tentar atacalos mas de primeira não consegui e recuei para casa, fechei o portão e respirei fundo depois sai e enfrentei ambos, o primeiro não consegui matar então quebrei a perna dele com um chute, o segundo eu consegui acertei ele bem na cabeça logo após o outro na cabeça também, mas não o matou e simplesmente ele saiu andando para frente como se quisesse fugir de mim.