Teu Sonho Logo

Qual É O Significado De Estar voando Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Qual É O Significado De Estar voando Em Um Sonho

Qual É O Significado De Qual É O Significado De Estar voando Em Um Sonho

O Que Significa Qual É O Significado De Estar voando Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

voando

Sonhar em voar e se ver voando em seu sonho é um sonho muito comum. Normalmente, antes de dormir um curto período de tempo, sentimos vontade de cair ou voar dentro do nosso sonho. O voar em si em um sonho, ou voar logo acima ou voar em um avião é quase o mesmo e mostra que o sonhador está procurando uma maneira de fugir e estar fora da situação atual do dia a dia. Esteja em outro lugar. Tenha potência extra. Seja melhor que os outros. Então, quando você sonha em voar, deve pensar: o que é que você está fugindo? - Um sonho de voar também pode lhe dar alguma felicidade de ser livre consumindo a liberdade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voando'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava andando na rua tentando

Sonhei que estava andando na rua tentando voltar para casa de minhe irma so que no caminho eu mim esquecia aonde ficava a casa deladerepente passava por nos uma moto nessa moto estava um homem uma mulher e um menino o menino da moto puxava uma cabra puxado pelo pescoso do menino entao continuamos andar derepente chego no lugar como se fosse uma igreja estou em cima da laje da igreja era toda reta a laje entao vou pular vou pro lado olho e vejo uma mulher dizendo que eu nao pule porque ela ta acendendo uma vela de macunba tinha um monte de pacote coberto pelo um pano muito grande entao vou pro outro lado que tambem tem os pacote mais mesmo assim eu pulo derepente elas ficam todas irritadas comigo apontam umas armas pra mim e dizendo que iam botarbruxaria em mim quando derepente aparece uma mulher baixa morena na porta e por tras dela aparece uma luz e depois um homem de branco toca nela e ela cai no chao e o homemvem voando em minha procurae toca em mim eu desmaio

Eu sonhei que estava voando sob o

Eu sonhei que estava voando sob o oceano

Muitas borboletas voando E elas ficaram gigantes

Muitas borboletas voando E elas ficaram gigantes



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Que eu e meu namorado estávamos andando

Que eu e meu namorado estávamos andando de bicicleta e a gente desceu uma rua e tinha uma mulher com um carrinho ela tento ajudar a gente mas ela tinha faca a irmã dela deu uma facada na cabeça dela e deu uma facada no meu namorado eu tentei ajudar ele a sair de lá tinha uma igreja perto eu levei ele na igreja pra pedirmos ajuda mas ninguém nos ajudou

Eu sonhei que eu e meus irmãos

Eu sonhei que eu e meus irmãos tinhamos uma cobra de estimação, no início do sonho ela era pequena, e estávamos dando carinho e brincando com ela no quintal, sem querer minha irmã joga ela num rio,e derrepente um peixe enorme ataca ela,e a gente achando que a cobra tinha morrido, nós chorávamos muito até que a cobra sai do rio com o tamanho bem maior e bem verde, e ficamos felizes por isso

Eu estava correndo de um Javali, e

Eu estava correndo de um Javali, e de repente apareceu uma mulher falando que o tempo havia acabado e ele se transformou no meu namorado é um outro homem apareceu frustado porque não tinha dado tempo de concluir a missão. Então achegou uma menina e falou que amava ele, e uma tatuagem de cobra se formou no braço dele. Todo mundo ficou feliz e entramos para uma casa. De repente eu estava em trabalho de parto sorrindo, e o bebê começou a nascer nas minhas mãos, quando ele nasceu eu coloque ele dentro da água e ele virou um peixe. Na água já havia um filhote de peixe, e quando eu coloquei o meu a água saiu toda pra fora, pois ele era muito grande. Estão eu coloquei o meu peixe no chão e enchi o pote de água para o filhote respirar, e sair chorando e procurando um pote maior para colocar o meu peixe… Quando eu peguei o pote grande e enchi de água tinha flores artificiais no meio da água, eu joguei os dois peixes no pote grande. Só que o meu peixe (o grande) estava morto. Então eu chorando muito comecei a fazer massagem cardíaca no peixe, e ele sorriu deu um suspiro e voltou a nadar.. o peixe tinha ressuscitado.