Teu Sonho Logo

Sonhei que estava com a namorada na Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava com a namorada na cama em alguma casa pelo interior e que eu tinha ganhado na mega sena

Qual É O Significado De Sonhei que estava com a namorada na Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava com a namorada na Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cama

Afaste-se da atividade. Descansar. Afaste-se da atividade. Descansar. Uma cama, limpa e branca, denota uma cessação pacífica de preocupações. Para uma mulher sonhar em fazer uma cama, significa um novo amante e uma ocupação agradável. Sonhar em estar na cama, se em um quarto estranho, amigos inesperados irão visitá-lo. Se uma pessoa doente sonha que está na cama, novas complicações surgem e, talvez, a morte. Sonhar que está dormindo em uma cama ao ar livre, pressagia que terá experiências deliciosas e oportunidade de melhorar sua fortuna. Ver um amigo muito pálido, deitado na cama, significa complicações estranhas e lamentáveis ​​que oprimirão seus amigos, trazendo descontentamento para você. Para uma mãe sonhar que seu filho faz xixi na cama, prediz que ela terá uma ansiedade incomum, e as pessoas doentes não vão se recuperar tão cedo quanto se poderia esperar. O fato de as pessoas sonharem que fazem xixi na cama denota doença ou uma tragédia atrapalhará sua rotina diária de negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cama'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

namorada

Ver sua namorada em um sonho, ou mesmo a namorada de outra pessoa, representa medo de se comprometer e se preocupar com o futuro. Ver sua namorada com outro homem indica suas emoções para ela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorada'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa no qual tenho uma amizade. No sonho eu chamei ele pra ir a uma casa ( que era dele), entretanto as chaves da casa estavam em minha posse. Nós fomos pelo caminho e ele desviou a rota e foi pra um lugar com um belíssimo céu, e nesse mesmo lugar tinha uma rua enorme, e do outro lado dela tinham os meus familiares e eu entrava em desespero por não querer ser vista. Para finalizar, o rapaz cantava uma bela música de declaração de amor.

Sonhei que tinha levado como se fosse

Sonhei que tinha levado como se fosse uma picada de inseto na coxa é coça a muito mais foi aumentando e apareceu um buraquinho no meio e quando eu colocava alguma coisa prox subia tipo uma pele .. só que essa pele foi crescendo ficando mais grossa , aí eu chamava uma cunhada minha pra ver e nisso a mulher do meu cunhado começa querer arrumar encrenca comigo e eu tava rouca quase sem voz, aí minha cunhada subiu e mostrei pra ela depois desci pra mostra pra minha sogra é outra cunhada quando eu subi pra minha casa , minha casa tava uma zona e fedendo e apareceu uma cobra largato não sei dizer o era exatamente é tinha peles do bicho pelo chão quando ele me viu entrou dentro de um buraco no chão quando tentei correr o bicho correu atrás de mim tentei me apoiar na parede com a pernas pra cima e as costas encostada na parede mais ele subiu na parede é eu corri cheguei no quarto tava meu esposo e o irmão dele , e o bicho pulou nas minhas costas aí ele bateu no bicho é caiu só consegui ver que tinha uma parte preta é uma branca tipo sem aquela pele da cobra ... aí pela calça deu pra perceber que o machucado tava sangrando e maior na perna e meu marido pediu pra ver e quando fui mostrar saiu a cabeça de uma cobra pequena da minha perna , comecei a puxar foi difícil mais saiu uma cobra verde da minha perna aí eu acordei

Estava deitada na cama com a minha

Estava deitada na cama com a minha prima e recebi uma carta dela a dizer que ela tinha um problema no utero por isso a dificuldade para engravidar



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sapos

Sapos

Mar

Mar

Voar

Voar

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa no qual tenho uma amizade. No sonho eu chamei ele pra ir a uma casa ( que era dele), entretanto as chaves da casa estavam em minha posse. Nós fomos pelo caminho e ele desviou a rota e foi pra um lugar com um belíssimo céu, e nesse mesmo lugar tinha uma rua enorme, e do outro lado dela tinham os meus familiares e eu entrava em desespero por não querer ser vista. Para finalizar, o rapaz cantava uma bela música de declaração de amor.