Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Entrevistando uma pessoa pra vaga de emprego
Sonhei com um tiroteio em uma escola onde atingia várias pessoas, mas não chegava a me atingir.
Disciplina. Instrução. Você tem as habilidades para resolver um problema. Esse tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Se as pessoas que você conhecia em sua escola são amigáveis com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Este tipo de sonho está relacionado à sua "lição de vida" atual e, se aprender a interpretá-lo, descobrirá como está progredindo. Caso as pessoas que você conhecia em sua escola eram amigáveis com você (especialmente pessoas do sexo oposto), isso pode mostrar que você tem uma autoestima saudável. Sonhar em frequentar a escola indica distinção na obra literária. Se você pensa que é jovem e está na escola como na juventude, descobrirá que a tristeza e os reveses o farão ansiar sinceramente pelas simples confianças e prazeres dos tempos antigos. Sonhar em ensinar uma escola prediz que você se esforçará por realizações literárias, mas as necessidades básicas da vida devem primeiro estar disponíveis. Visitar a escola de sua infância é um prenúncio de que o descontentamento e os incidentes desanimadores ofuscam o presente.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escola'Destruindo aspectos de si mesmo. Existe uma ferida profunda dentro de você. Sonhar que vê ou ouve tiros significa infelicidade entre casais e namorados por causa do egoísmo exagerado, negócios e tarefas insatisfatórias por negligência. Veja Pistola.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tiroteio'Sonhei que estava na escola com um amigo e do nada botavam fogo na escola e esse fogo logo virava lava , meu namorado estava na sala ao lado . do nada eu e meu amigo nos beijavamos e meu namorado via entao eu ficava a chorar
Eu sonhei primeiramente que me pegaram fumando maconha no caso uma vizinha contou para minha mãe e ela veio até mim no banheiro porém eu consegui esconder logo depois ela saiu e eu liguei para uma conhecida do trabalho me ajudar nao tenho contato com essa menina Depois sonhei que estava beijando uma amiga da escola e depois a gente veio pra minha casa estávamos sozinhas mais do nada apareceu uma menina que não gosta de mim (tive um desentendimento com ela no ensino fundamental da escola) e dai ela começou a brigar comigo e do nada ela surgiu com um ferro de passar roupa quente e começou a queimar essa minha amiga e nessa hora eu me senti extremamente frágil agoniada e impotente por não conseguir fazer nada depois eu consegui pegar o ferro da mao dela e sai correndo atrás dela e tranquei a porta do meu quarto e comecei a chamar a minha amiga mais ela tava muito machucada pelas queimaduras e eu comecei a chorar muito e aí eu acordei preocupada porque essa minha amiga havia me chamado para uma festa hoje e eu não fui na festa Não sei se tem alguma relação Segunda feira também irei passar por uma cirurgia
Sonhei que um garoto da minha escola me emprestou o celular dele, mas depois de uns minutos ele ficou desesperado atrás do celular dele e eu não queria devolvê-lo, então ele me segurou apertando minha barriga e não queria me soltar, eu acordei com falta de ar.
Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.
Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava ao redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas
Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava só redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas
Sonhei que uma facção de onde eu moro estava soltando fogos de artifícios que acabavam virando bombas. Mesmo vendo de longe, as bombas chegavam mt perto. As viaturas da polícia foram lá, e eu e minha mãe continuamos no ambiente que estávamos. Vejo os homens que estava soltando os "fogos" mas só reparo que um deles era meu amigo segurando um fuzil. Fingi que tava dormindo no colo da minha mãe e eles acabavam perseguindo nós duas. Depois de muito tempo eles foram embora e a gente conseguiu ir p casa.
Eu sonhei, que estava em um quarto enorme e que todos os meus colegas médicos estavam dormindo no chão. Eu, estava em uma cama enorme e um ventilador enorme soprava somente para mim. E que depois fui batizada pela minha falecida prima
Sonhei que estava num acampamento escuteiro
Eu chamava meu irmão mais velho de dentro de um ônibus e eu tinha peso nas mãos