Teu Sonho Logo

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, dor, frio, nem calor. Não sei onde estou, não sei o que faço aqui. 10 metros a minha frente percebo meia dúzia de luzes brancas bailando no ar. Elas são pequenas uma delas pisca num ritmo quase a se apagar. De repente as luzes flutuam em minha direção. Aí meu Deus - o que que é isso?Coração acelera e o medo do desconhecido impulsiona-me a correr na direção contrária. Em meio a fulga, pergunto-me: o que são essas luzes? Porque estão me perseguindo? O que elas querem de mim? Ah, conceteza são alienígenas! Devo corre mais rápido para não ser capturado. Nessa angustiante busca por respostas, ouço uma voz de homem dizendo: As luzes querem algo seu. Pergunto, o que elas querem de mim? A resposta é dada por uma visão. Vejo minha camisa (estampa florida com pétalas azuis e vermelhas). Penso, "mas elas querem a camisa que mais gosto, sem contar que essa ganhei de presente do meu amor". Em meio a escuridão tiro a camisa do meu corpo e deixo-a para trás. Então, finalmente, avisto um barco encalhado que serviu-me de ponte para orla de uma cidade. Agora encontro-me na orla iluminada pelas luzes dos postes. Vejo, bancos de concretos, árvores. Também vejo pessoas, mas não atento ao rosto de nenhuma delas. Minha maior preocupação é saber se já não sou mais perseguido. Aliviado estou por não ver mais aquelas luzes, alienígenas, ou sei lá o que. Não demora muito para vir o susto. Nossa! Ainda estou vestido com a roupa que as luzes queriam de mim. Vejo que a roupa que deixei para trás foi uma camisa antiga (tonalidade rosada, com estampa florida e pétalas verdes). Essa camisa eu quase não uso. Receoso, tiro do meu corpo a camisa, cujo as luzes tanto almeijam. Peço para um garoto deixá-la pendurada próximo ao barco, afim das luzes encontrá-la.

Qual É O Significado De Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, Em Um Sonho

O Que Significa Encontro-me num lugar escuro. Não sinto medo, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

camisa

Sonhar que está vestindo sua camisa, é um sinal de que você se afastará de seu amor com sua conduta infiel. Perder a camisa é um presságio de desgraça nos negócios ou no amor. Uma camisa rasgada representa infortúnio e um ambiente miserável. Uma camisa suja denota que doenças contagiosas o enfrentarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'camisa'

contar

Sonhar em contar seus filhos, e eles são alegres e de aparência doce, denota que você não terá problemas em controlá-los, e eles alcançarão lugares de honra. Para sonhar em contar dinheiro, você terá sorte e sempre poderá pagar suas dívidas; mas, ao contar dinheiro para outra pessoa, você terá algum tipo de perda. Esse será o caso, também, ao contar outras coisas. Se por você, ótimo; se for para outros, geralmente o azar o acompanhará.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'contar'

vestido

Se você sonhar que está de camisola, terá uma leve doença. Se você vir outras pessoas assim vestidas, terá notícias desagradáveis ​​de amigos ausentes. A empresa receberá um back set. Se um amante vê sua namorada em seu vestido de noite, ele será substituído. Veja Panos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vestido'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

Barco

Movimento nas profundezas dos sentimentos. Alcançará o objetivo na vida. Movimento nas profundezas dos sentimentos. Alcançará o objetivo na vida. Os sinais do barco prevêem perspectivas brilhantes, se em águas claras. Se a água estiver agitada e turbulenta, preocupações e mudanças infelizes ameaçam o sonhador. Se em uma festa gay você embarcar em um barco sem nenhum acidente, muitos favores cairão sobre você. Azar o sonhador que cai ao mar enquanto navegava em águas turbulentas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Barco'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Ponte

Conexão. Superando problemas. Mudança na ocupação empresarial. Conexão. Superando problemas. Mudança na ocupação empresarial. Ao ver uma longa ponte dilapidada e misteriosamente sinuosa na escuridão, uma profunda melancolia pela perda de seus bens mais queridos e situações sombrias cairá sobre você. Para os jovens e apaixonados, decepção nas esperanças mais profundas do coração, pois o ente querido ficará abaixo do seu ideal. Para cruzar uma ponte com segurança, uma superação final das dificuldades, embora os meios pareçam dificilmente seguros de usar. Qualquer obstáculo ou atraso denota desastre. Para ver uma ponte ceder à sua frente, tome cuidado com a traição e os falsos admiradores. A riqueza vem com águas claras. O retorno doloroso dos melhores esforços ocorre após olhar ou entrar em contato com água lamacenta ou turva em sonhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ponte'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Cidade

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cidade'

Escuro

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escuro'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

presente

Receber presentes em seus sonhos denota que você terá uma sorte incomum. Veja presentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'presente'

Deus

Prazer intenso. Masculino divino. Criação. Altas ambições. Se você sonha em ver Deus, será dominado por uma mulher tirânica disfarçada sob o manto do cristianismo. Nada de bom resulta desse sonho. Se Deus fala com você, cuidado para não cair na condenação. Negócios de todos os tipos sofrerão uma virada desfavorável. É o precursor do enfraquecimento da saúde e pode significar uma dissolução precoce. Se você sonha em adorar a Deus, terá motivos para se arrepender de um erro cometido por você mesmo. Veja bem a observância dos dez mandamentos após este sonho. Sonhar que Deus concede favores distintos a você, você se tornará o favorito de uma pessoa cautelosa e proeminente que usará sua posição para promover a sua. Para sonhar que Deus envia seu espírito sobre você, grandes mudanças em suas crenças ocorrerão. As visões sobre o cristianismo dogmático devem se ampliar depois desse sonho, ou você pode ser severamente punido por alguma ação indiscreta que o envergonhou. Deus fala mais freqüentemente com aqueles que transgridem do que com aqueles que não o fazem. É a totalidade da lei ou economia espiritual restabelecer o filho pródigo por meio de sinais e visões. Elias, Jonas, Davi e Paulo foram levados ao altar do arrependimento por meio da energia vigilante das forças ocultas dentro de nós.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Deus'

calor

Emoções intensas. Estresse. Situação que precisa ser resfriada. Sonhar que está oprimido pelo calor denota o fracasso em realizar metas por causa de algum amigo te traindo. O calor não é um sonho muito favorável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'calor'

dor

Doença. Infelicidade. Conflito. Existe um problema que dói. Sonhar que está com dor irá garantir sua própria infelicidade. Esse sonho prenuncia arrependimentos inúteis por alguma transação trivial. Ver os outros sofrendo, avisa que você está cometendo enormes erros em sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dor'

busca

Buscar. Aventura. Procurando uma resposta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'busca'

correr

Sem restrição. Liberdade. Distância. Existe algo de que você deseja escapar. Sonhar em correr na companhia de outros é sinal de que participará de alguma festa, e verá que seus negócios estão crescendo em direção à fortuna. Se você tropeçar ou cair, perderá propriedade e reputação. Correr sozinho indica que você superará seus amigos na corrida pela riqueza e ocupará um lugar mais elevado na vida social. Se você fugir do perigo, será ameaçado de perdas e perderá a esperança de ajustar as coisas de maneira agradável. Para ver os outros fugindo, você será oprimido pela ameaça de queda de amigos. Para ver o estoque em execução, avisa para ter cuidado ao fazer novas negociações ou realizar novas tarefas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'correr'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

escuridão

Mistério, incerteza, algo questionável por natureza. Mistério, incerteza, algo questionável por natureza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escuridão'

ar

Este sonho denota um estado de coisas fulminante e não é um bom presságio para o sonhador. Sonhar em respirar ar quente indica que você será influenciado para o mal pela opressão. Sentir ar frio denota discrepâncias no seu negócio e incompatibilidade nas relações domésticas. Para se sentir oprimido pela umidade, alguma maldição cairá sobre você que se prostrará e se fechará em suas visões otimistas do seu futuro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ar'

tiro

Sonhar que você levou um tiro e está sentindo as sensações de morrer denota que você vai enfrentar o abuso inesperado dos maus sentimentos de amigos, mas se você escapar da morte acordando, você estará totalmente reconciliado com eles mais tarde. Sonhar que um pregador atira em você significa que você ficará irritado com algum amigo apresentando pontos de vista condenatórios para aqueles que você mesmo entretém.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tiro'

árvores

Sonhar com árvores em folhagem nova prediz uma feliz consumação de esperanças e desejos. Árvores mortas sinalizam tristeza e perda. Subir em uma árvore é um sinal de elevação e elevação rápidas. Cortar um, ou arrancá-lo pela raiz, denota que você desperdiçará suas energias e riqueza tolamente. Ver as árvores verdes recém-derrubadas é um presságio de infelicidade chegando inesperadamente em cenas de alegria ou prosperidade. Veja Floresta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'árvores'

desconhecido

Sonhar em encontrar pessoas desconhecidas, prenuncia mudanças para bem ou para mal, pois a pessoa é bonita, ou feia, ou deformada. Sentir-se desconhecido denota que coisas estranhas vão lançar uma sombra de má sorte sobre você. Veja Mistério.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desconhecido'

voz

Sonhar em ouvir vozes, denota reconciliações agradáveis, desde que sejam calmas e agradáveis; vozes agudas e raivosas, significam decepções e situações desfavoráveis. Ouvir vozes chorosas mostra que a raiva repentina fará com que você inflija danos a um amigo. Se você ouvir a voz de Deus, fará um nobre esforço para se elevar mais alto em princípios altruístas e honrados, e terá com justiça a admiração de pessoas de mente elevada. Para uma mãe ouvir a voz de seu filho, é um sinal de aproximação da miséria, perplexidade e dúvidas dolorosas. Ouvir a voz da angústia, ou uma advertência chamando por você, implica em seu próprio infortúnio grave ou de alguém próximo a você. Se a voz for reconhecida, geralmente é sinistro de acidente ou doença, o que pode eliminar a morte ou perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voz'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com familiares falecidos

Sonhar com parentes falecidos

Sonhar com parentes falecidos



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso