Teu Sonho Logo

MAE SONHA COM O FILHO DE 21 Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

MAE SONHA COM O FILHO DE 21 ANOS E SENTE QUE DEVE PROTEGE-LO POIS ELE É UMA CRIANÇA E QUE A MESMA ACORDAR ESTÁ EM UMA CALÇADA ALTA E NAO CONSEGUE ALCANÇAR O MESMO

Qual É O Significado De MAE SONHA COM O FILHO DE 21 Em Um Sonho

O Que Significa MAE SONHA COM O FILHO DE 21 Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

filho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filho'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que uma facção de onde eu

Sonhei que uma facção de onde eu moro estava soltando fogos de artifícios que acabavam virando bombas. Mesmo vendo de longe, as bombas chegavam mt perto. As viaturas da polícia foram lá, e eu e minha mãe continuamos no ambiente que estávamos. Vejo os homens que estava soltando os "fogos" mas só reparo que um deles era meu amigo segurando um fuzil. Fingi que tava dormindo no colo da minha mãe e eles acabavam perseguindo nós duas. Depois de muito tempo eles foram embora e a gente conseguiu ir p casa.

Os pais do homem que amo que

Os pais do homem que amo que não é meu namorado, foram a minha casa e bateram à porta para me dizer que iam de férias e implícito estava o facto de o filho ficar sozinho em casa.

Com Minha ex cunhada que faleceu ela

Com Minha ex cunhada que faleceu ela estava Brava .Uma ex namorada d meus filho e no sonho era Mulher dele e Eu deci para abrir a porta do ap paraela fazer almoço pra ele



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava ao redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava só redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que uma facção de onde eu

Sonhei que uma facção de onde eu moro estava soltando fogos de artifícios que acabavam virando bombas. Mesmo vendo de longe, as bombas chegavam mt perto. As viaturas da polícia foram lá, e eu e minha mãe continuamos no ambiente que estávamos. Vejo os homens que estava soltando os "fogos" mas só reparo que um deles era meu amigo segurando um fuzil. Fingi que tava dormindo no colo da minha mãe e eles acabavam perseguindo nós duas. Depois de muito tempo eles foram embora e a gente conseguiu ir p casa.

Eu sonhei, que estava em um quarto

Eu sonhei, que estava em um quarto enorme e que todos os meus colegas médicos estavam dormindo no chão. Eu, estava em uma cama enorme e um ventilador enorme soprava somente para mim. E que depois fui batizada pela minha falecida prima