Teu Sonho Logo

Sonhei que estava fazendo xixi. Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava fazendo xixi.

Qual É O Significado De Sonhei que estava fazendo xixi. Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava fazendo xixi. Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

fazendo xixi

Sonhar que está fazendo xixi no sonho é um pouco perigoso - espero que você não tenha feito xixi enquanto sonhava. Há uma palavra, se você vir um banheiro em seu sonho, nunca o use. Mas fazer xixi em um sonho pode simbolizar algo mais profundo e geralmente mostra que você deseja se livrar de algo que o incomoda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fazendo xixi'

xixi

Sonhar que está fazendo xixi no sonho é um pouco perigoso - espero que você não tenha feito xixi enquanto sonhava. Há uma palavra, se você vir um banheiro em seu sonho, nunca o use. Mas fazer xixi em um sonho pode simbolizar algo mais profundo e geralmente mostra que você deseja se livrar de algo que o incomoda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'xixi'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com uma cobra preta machucada tinha

Sonhei com uma cobra preta machucada tinha sangue no corpo dela Um homem segurava ela nas maos outro homem pegou e ela fez xixi nos olhos dessa pessoa

Descobri que estava grávida, fui fazer xixi

Descobri que estava grávida, fui fazer xixi e tive um aborto o feto caiu dentro da privada cheio de sangue

Estava em uma ponte com alguém desconhecido,

Estava em uma ponte com alguém desconhecido, de repente a ponte começava a balançar e eu caia. Essa pessoa me dizia: tem uma escada do outro lado, pode usar ela pra subir. Eu passava por baixo da ponte e avistava dois homens: um encostado em uma bicicleta e o outro do lado conversando com o primeiro. Depois avistada um adolescente loiro em pé, u passava por eles e ia subir as escadas, mas via um padre ou monge tentando subir só que ele subia devagar pois subia sentado. Eu o perguntava o motivo de subir assim e ele me dizia q o pé estava machucado. Havia uma ferida em seu pé.  Eu dizia a ele: vou ficar aqui na sua frente pra o senhor não cair. Assim ele subiu as escadas e chegamos na parte de cima. Lá me deparo com uma amiga, conhecida, que estava indo ao mercado comprar umas coisas. Chegando no mercado, ela compra tudo mas diz ao vendedor: eu mesma vou montar meu mercadinho. Nunca tem meu desodorante aqui.  Nos saíamos de lá e daí eu ia pra um curso voltado pra are psicológica. Terminando a aula eu e outras três garotas íamos pro elevador pra ir pra casa, uma saia correndo pra pegar o elevador já parado lá e descia  eu e as outras ficávamos esperando o próximo elevador. chegando um segundo elevador, a outra menina subia mas o perdia pq ia me dirigindo ao banheiro. Ficava com pena por perder mas queria muito fazer xixi.  Entrava no banheiro e ele estava imundo, cheio de sujeira, o vaso encrostrado de cocô, cheio de xixi no chão, as paredes muitos sujas, cheios do que me parecia ser lodo. Me dirigia ao vaso mesmo com nojo mas não sentava. Senti umas sujeirinhas pintarem em mim e quando olhei eram larvas como as de tapuru só que pequenas. Eu tentava me livrar delas, batia minhas roupas desesperadamente e saia de perto do vaso, ia pegar papel higiênico mas até no papel higiênico tinha larvas. Eu ficava com muito nojo, saia do banheiro, mas antes de sair vinham três garotas que falavam comigo dizendo: eu queria tomar banho, a outra dizia: eu queria só trocar de roupa e ela estava aparentemente grávida.  Eu apenas alertava: tudo bem, mas o banheiro está muito sujo, cheio de cocô Cuidado. Daí eu acordei 



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site