Teu Sonho Logo

Sonhei que estava vendo um velório mas Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que estava vendo um velório mas a pessoas que estava no caixão não estava morta depois o caixão se transformou em um barco e no mesmo lugar apareceu bananeiras com cachos de bananas maduras e um rapaz me dava bananas pra comer

Qual É O Significado De Sonhei que estava vendo um velório mas Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que estava vendo um velório mas Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Barco

Movimento nas profundezas dos sentimentos. Alcançará o objetivo na vida. Movimento nas profundezas dos sentimentos. Alcançará o objetivo na vida. Os sinais do barco prevêem perspectivas brilhantes, se em águas claras. Se a água estiver agitada e turbulenta, preocupações e mudanças infelizes ameaçam o sonhador. Se em uma festa gay você embarcar em um barco sem nenhum acidente, muitos favores cairão sobre você. Azar o sonhador que cai ao mar enquanto navegava em águas turbulentas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Barco'

caixão

Contendo o fim. Pronto para enterrar algo. Assuntos desagradáveis. Este sonho é azarado. Você vai, se for um fazendeiro, ver suas safras destruídas e seu gado magro e insalubre. Para os homens de negócios, significa dívidas cujo acúmulo eles são incapazes de evitar. Para os jovens, denota uniões infelizes e morte de entes queridos. Para ver seu próprio caixão em sonho, pode-se esperar uma derrota nos negócios e tristeza doméstica. Sonhar com um caixão se movendo por si mesmo denota doença e casamento em estreita conjunção. Tristeza e prazer se misturaram. A morte pode seguir este sonho, mas também haverá o bem. Ver seu cadáver em um caixão significa que esforços corajosos serão esmagados na derrota e na ignomínia. Sonhar que está sentado em um caixão em um carro funerário em movimento denota uma doença desesperadora, se não fatal, para você ou para alguma pessoa intimamente ligada a você. Brigas com o sexo oposto também são indicadas. Você considerará com remorso sua conduta para com um amigo ou ente querido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caixão'

Comer

Satisfação. Prazer. A felicidade está garantida. Comer sozinho pode representar solidão ou depressão, enquanto comer com outras pessoas pode significar harmonia e intimidade. Recusar-se a comer pode significar que você deseja se tornar mais autossuficiente em sua vida. Comer sozinho pode representar solidão ou depressão, enquanto comer com outras pessoas pode significar harmonia e intimidade. Recusar-se a comer pode significar que você deseja se tornar mais autossuficiente em sua vida. Sonhar em comer sozinho, significa perda e ânimo melancólico. Comer com outras pessoas denota ganho pessoal, ambientes alegres e empreendimentos prósperos. Se sua filha levar o prato de carne antes de você terminar de comer, isso prediz que você terá problemas e aborrecimento por parte daqueles que estão abaixo de você ou que dependem de você. O mesmo se aplica a um garçom ou garçonete. Veja outros assuntos semelhantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Comer'

velório

Sonhar que vai a um velório denota que vai sacrificar algum compromisso importante para desfrutar de algum compromisso desfavorecido. Para uma jovem ver seu amante em um velório, prediz que ela ouvirá as súplicas da paixão e será persuadida a arriscar honra por amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'velório'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Com barcos afundando

Com barcos afundando

Sonhei com um amigo que faleceu recentemente

Sonhei com um amigo que faleceu recentemente (suicídio) sonhei que estava no velório dele mas lá em um canto da parede apenas eu via ele em uma maca em posição fetal tomando soro na veia. Como se estivesse em um hospital se curando. Tenho meu lado espiritual muito forte e quero saber se o que pensei sobre este sonho realmente faz sentido.

Sonhei que um pássaro preto médio (parecia

Sonhei que um pássaro preto médio (parecia um corvo) estava no fio me observando, então ele começou a me jogar moedas, mas eu não pegava, aí ele desceu do fio e ficava mostrando a moeda pra mim como se quisesse que eu pegasse a mesma, então eu peguei e assim que fiz isso o passado voltou para o fio. Depois comecei a andar e entrei em uma loja que vendia doces artesanais e comprei um pote de mel, então eu comecei a comer o meu e acordei.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado e a mulher dele junto com a minha sogra, a estrada para casa deles era muito ruim e quando cheguei lá a casa era um labirinto cheio de comodos pequenos e desorganizados.

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Escorpiões subindo a parede de uma casa

Escorpiões subindo a parede de uma casa ao entrarem ao lado de dentro a casa ia desaparecendo lá no fundo uma pessoa cai da morta ensanguentada

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA CASA MAIS ESPECIALMENTE EM UM SOTÃO AI NESSE SOLTÃO TINHA MUITOS RATOS DE TODOS OS TIPOS VIVOS MORTOS CORRENDO PARADO