Teu Sonho Logo

Sonhei dois dias seguidos com meu filho Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei dois dias seguidos com meu filho caçula, no entanto, ele aparecia nos sonhos bem mais criança do que está hoje. Ele está com 06 anos hoje, mas parecia que tinha apenas 03 anos.

Qual É O Significado De Sonhei dois dias seguidos com meu filho Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei dois dias seguidos com meu filho Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

filho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filho'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que uma facção de onde eu

Sonhei que uma facção de onde eu moro estava soltando fogos de artifícios que acabavam virando bombas. Mesmo vendo de longe, as bombas chegavam mt perto. As viaturas da polícia foram lá, e eu e minha mãe continuamos no ambiente que estávamos. Vejo os homens que estava soltando os "fogos" mas só reparo que um deles era meu amigo segurando um fuzil. Fingi que tava dormindo no colo da minha mãe e eles acabavam perseguindo nós duas. Depois de muito tempo eles foram embora e a gente conseguiu ir p casa.

Sonhei q entrei na casa aonde eu

Sonhei q entrei na casa aonde eu trabalhava o horario era 11e30 o mesmo q eu sempre parava de trabalhar. E chei e fui ageitar as camas e eu fala q tinha q arumar as camas antes q eles os patroes chegasem, quando derepenti vi uma amiga minha vinha corendo em minha diresao pra me tirar dali pq tinha um bando d ladroes fortemente armados entrando naquela casa. E a gente sail dali corendo e tinhao muitos bandidos escondido ali perto ao redor na mata q tinha ali perto e a gente se escondia para n nos ver e aquele medo muito real de algum daqueles bandidos verem nos , ate q um deles nos vil antes dele nos ver vi q ele batia em algem com uma casa de arvore daquela velha q comesa a desfiar sabe e quando ele nos vil trose aquele mulher q ele tava batendo perto de nos e nos disse venhao comigo se n vao apanhar como ela .e detalhe aquela mulher q apanhava era uma amiga muito antiga minha e q a gente teve tendo umas discusoes e n se falemos nunca mais e ai acabo meu sonho me acordei achando aquilo tao real(detalhe fikei sabendo a poko tempo q essa amiga antiga minha estava bem mal quaze morendo por ussas mta droga um dos motivos q nos afastou)

Os pais do homem que amo que

Os pais do homem que amo que não é meu namorado, foram a minha casa e bateram à porta para me dizer que iam de férias e implícito estava o facto de o filho ficar sozinho em casa.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava ao redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que minha família conseguiu uma casa

Sonhei que minha família conseguiu uma casa pra eu morar, mas a casa era antiga e só tinha objetos usados. Eles se empenhavam para arrumar tudo: luz, quarto, cozinha... Detalhe: meu marido não aparecia, era como se ele não existisse , A casa ficava só redor de um emaranhado de lojas de coisas velhas

Sonhei que uma facção de onde eu

Sonhei que uma facção de onde eu moro estava soltando fogos de artifícios que acabavam virando bombas. Mesmo vendo de longe, as bombas chegavam mt perto. As viaturas da polícia foram lá, e eu e minha mãe continuamos no ambiente que estávamos. Vejo os homens que estava soltando os "fogos" mas só reparo que um deles era meu amigo segurando um fuzil. Fingi que tava dormindo no colo da minha mãe e eles acabavam perseguindo nós duas. Depois de muito tempo eles foram embora e a gente conseguiu ir p casa.

Eu sonhei, que estava em um quarto

Eu sonhei, que estava em um quarto enorme e que todos os meus colegas médicos estavam dormindo no chão. Eu, estava em uma cama enorme e um ventilador enorme soprava somente para mim. E que depois fui batizada pela minha falecida prima