Teu Sonho Logo

Namoro entre ex e atual, morte de Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Namoro entre ex e atual, morte de alguém desconhecido morto por mim, boneco em forma de cachorro preto que não tinha vida, mas me seguia sempre que virava as costas, palavras que meu namorado me falava que me machucaram.

Qual É O Significado De Namoro entre ex e atual, morte de Em Um Sonho

O Que Significa Namoro entre ex e atual, morte de Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Cachorro

Sonhar com um cachorro que te acaricia indica grande ganho e amigos constantes. Ouvir latidos de cachorros anuncia notícias de natureza deprimente. As dificuldades são mais prováveis ​​de se seguirem. Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!). Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de uma vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!).

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cachorro'

Costas

"Infortúnio na vida e morrerá na miséria. Inconsciente. Mudanças de portas na vida. Discussões familiares. Aproximando-se do dinheiro. Inconsciente. Pessoas com ciúmes estão contra você e há oposição no amor. As costas podem simbolizar o inconsciente, estresse ou pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você ou a oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. As costas podem simbolizar o inconsciente, o estresse ou a pressão que alguém colocou sobre você, o ciúme que as pessoas têm contra você, ou oposição no amor. Ver as costas nuas pode simbolizar desejos secretos que você está escondendo dos outros ou de si mesmo. Sonhar em ver as costas nuas denota perda de poder. Dar conselhos ou dinheiro é perigoso. A doença costuma acompanhar esse sonho . Ao ver uma pessoa se virar e se afastar de você, você pode ter certeza de que a inveja e o ciúme estão trabalhando para prejudicá-lo. Sonhar com suas próprias costas não é um bom presságio para o sonhador. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Costas'

desconhecido

Sonhar em encontrar pessoas desconhecidas, prenuncia mudanças para bem ou para mal, pois a pessoa é bonita, ou feia, ou deformada. Sentir-se desconhecido denota que coisas estranhas vão lançar uma sombra de má sorte sobre você. Veja Mistério.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desconhecido'

ex

Sonhar com o seu ex-namorado ou ex-namorada, também pode ser ex-esposa ou marido, é um sonho muito comum. Não tem nenhum significado espiritual acima da profunda falta do outro significativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex'

morte

Fim de um ciclo. Algo finalmente acabou. Sonhar em ver qualquer um de seu povo morto, avisa sobre a dissolução ou tristeza que virá. Decepções sempre seguem sonhos dessa natureza. Ao saber da morte de algum amigo ou parente, você logo terá más notícias de alguns deles. Os sonhos relacionados à morte ou à morte, a menos que sejam devidos a causas espirituais, são enganosos e muito confusos para o novato na tradição onírica quando ele tenta interpretá-los. Um homem que pensa intensamente preenche sua aura com pensamentos ou imagens subjetivas ativas com as paixões que lhes deram origem; pensando e agindo em outras linhas, ele pode suplantar essas imagens com outras possuidoras de uma forma e natureza diferentes. Em seus sonhos, ele pode ver essas imagens morrendo, morrendo ou sendo enterradas, e confundi-las com amigos ou inimigos. Desse modo, ele pode, enquanto dorme, ver a si mesmo ou um parente morrer, quando na realidade ele foi avisado de que algum bom pensamento ou ação deve ser suplantado por um mau. Para ilustrar: se for um querido amigo ou parente que ele vê na agonia da morte, ele é advertido contra pensamentos e ações imorais ou impróprios, mas se for um inimigo ou algum objeto repulsivo desmontado na morte, ele pode superar seu maus caminhos e, assim, dar a si mesmo ou amigos motivo de alegria. Freqüentemente, o fim ou início do suspense ou provações são preditos por sonhos dessa natureza. Eles também ocorrem com freqüência quando o sonhador é controlado por estados imaginários de mal ou bem. Um homem nesse estado não é ele mesmo, mas é o que as influências dominantes o fazem. Ele pode ser avisado das condições que se aproximam ou de sua libertação das mesmas. Em nossos sonhos, estamos mais próximos de nosso verdadeiro eu do que na vida real. Os incidentes hediondos ou agradáveis ​​vistos e ouvidos sobre nós em nossos sonhos são todos feitos por nós mesmos, eles refletem o verdadeiro estado de nossa alma e corpo, e não podemos fugir deles a menos que os expulsemos de nosso ser pelo uso do bem pensamentos e ações, pelo poder do espírito dentro de nós. Veja Cadáver.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morte'

morto

A morte costuma ser o símbolo mais temido por razões óbvias. Mas pode estar relacionado ao pensamento de morte ou a algum momento estranho no dia anterior que realmente o assustou. Mas realmente a morte não é um símbolo tão ruim no geral. Pode estar relacionado a uma situação que acabou de terminar em sua vida ou a uma mudança ou transição, como deixar um emprego. Se um amigo morre, isso pode simplesmente significar que a amizade morreu e agora não é tão importante. A morte também pode estar ligada a coisas que você não pode fazer agora e às limitações impostas a você. Portanto, procure mudanças e transições em sua vida e seus medos associados a elas. Freqüentemente, seus medos associados a este símbolo estão perdidos - o sonho pode simplesmente significar que algum programa de TV muito interessante acabou de terminar e você está tendo que preencher o vazio.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morto'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

Preto

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Preto'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite

Eu estava com meu namorado na praia

Eu estava com meu namorado na praia e tinha um lago azul que quase ngm conhecia, fomos em busca do lago e achamos, uma paisagem paradisiaca, só que quando chegamos ao lago ele estava rodeado de cobras mansas e sem veneno, meu namorado entrou, eu nao tive coragem.

Sonhei que eu e meu cão que

Sonhei que eu e meu cão que já faleceu atravessava o oceano nadando e fugindo de um tubarão gigante. O tubarão pegou meu cachorro mas eu consegui chegar em terra, passava por aguas cristalinas onde o fundo era coberto por quartzo rosa. Lá fizeram um tipo de limpeza espiritual em mim. Aí eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite