Teu Sonho Logo

Chuveiro no banheiro Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Chuveiro no banheiro

Qual É O Significado De Chuveiro no banheiro Em Um Sonho

O Que Significa Chuveiro no banheiro Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

banheiro

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banheiro'

chuveiro

Solte pelo ralo. Você quer se livrar de alguns sentimentos. Sonhar que está no chuveiro, prediz que obterá um prazer primoroso no estudo da criação e no uso adequado dos prazeres egoístas. Veja chuva.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chuveiro'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava no centro de minha cidade

Eu estava no centro de minha cidade em uma praça comprando navalhas com um amigo que já faleceu e outros vendedores de artesanato,quando apareceu um rapaz loiro alto magrelo falando comigo como se eu o conhecesse mas nunca vi antes nem em sonho e nem na realidade enfim ele começou a falar que a namorada dele o traiu e se matou junto com outro cara continuamos a andar pela orla e viemos uma menina sentada olhando o mar paramos e.chegou um chimpanzé com raiva querendo comida continuamos a andar o chimpanzé noa seguiu o rapaz bateu na cabeça dele com algo depois o chimpanzé era um cachorro preto nisso a gente já tava na areia da praia e vimos uma cobra preta comendo o ovo de uma outra cobra albina elas brigaram e a cobra preta engoliu a albina logo dps estávamos na minha casa a gente tava assistindo filme apareceu um conhecido querendo compra um secador de cabelo eu falei que tinha pra vender e no sonho o secador não era o secador era uma máquina de lavar vendi pra ele mas não levou dps disso acordei com máquina de lavar fazendo barulho e entornando água no chão dps fui tomar banho e vi várias mulheres da báscula do banheiro se arrumando e uma me olhando tomando banho e eu olhando outras tomando banho também aí acordei

Estava com um amigo e ele me

Estava com um amigo e ele me levou a um lugar estranho dizendo q precisava ir ao banheiro, era um grande prédio formato de triângulo, não havia escadas e sim um pequeno espaço p pular de um andar p outro, enquanto eu aguardava sentada em uma escada um conhecido me gritou, me agarrou me deu um bjo no rosto perguntando cm quem eu estava, eu não respondi, olhei atrás de mim e a irmã desse conhecido estava lá e perguntei a ela o q estava acontecendo e ela disse q ele agora era solteiro, eu conseguir sair dali , desci as escadas e sentei em umas pedras e próximo de meus pés havia uma lagarta mt bonita vermelha e verde e brilhava mt, na minha frente tinha uma criança q estava de camiseta branca e grande, fiquei atenta p ela não encontrar na lagarta pois não sabia se queimava, foi qd percebi q essa criança não tinha um rosto e sim uma luz mt forte saindo do rostinho dela mas eu ainda escutava seu riso, de repente a lagarta se mexeu e com isso ela ficou maior e mais brilhante, pensei em pisar com medo de machucar a criança, e logo ela ficou bem grande com cabeça de cobra e qd mais ela rastejava mais ela crescia e brilhava mais e mais e ela foi passando pelo meus pés , mas não atacou nem a mim e nem a criança, ela só ria.

Quero saber se tem significado os seguintes

Quero saber se tem significado os seguintes sonhos em uma noite só; sonhei que eu morava com pessoas em um lugar abandonado e tinha os banheiros com os vasos sanitarios entupidos de fezes e transbordando; sonhei com acidentes de carro e eu tambem estava dentro de um; sonhei com pessoas se suicidando, ou atropeladas ou caindo de prédios; sonhei que um desses lugares era um hospital, e minha mãe estava lá, derepente o hospital estava funcionando com os funcionarios, sei que minha mãe sempre teve o sonho de ser medica e uma medica deixou ela se vestir como uma medica para se sentir como fazendo parte, lembro de estar ajudando ela a se vestir, só que a roupa era igual de astronauta, até mesmo eu estava usando um compressor para encher o macacão branco de ar; sonhei que estava tomando banho em um desses lugares aleatorios e eu estava tomando banho de cueca com as mãos apoiadas na parede e sentia que as mulheres que passavam atras elogiavam a minha bunda; sonhei que estava dirigindo em uma avenida grande e quando estava reduzindo a velocidade para parar no sinal eu vi que os demais carros tinham parado bem antes da faixa da faixa e não entendia porque, continuei quando vi muitos marginais sentados nas esquinas esperando algo, foi quando um do outro lado apontou para nós e o do outro lado começou a correr em nossa direção, comecei a dar ré e não lembro mais, mas me parece que eu acelerei por cima dele... sonhei que estava fazendo e comendo hamburgues e bem grandes, porém eu senti um pouco de nojo ao ver que a carne estava mal passada e eu não gosto... o que será que significa tudo isso?



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que fui a um show com

Sonhei que fui a um show com meu padrasto e mãe, lá nós curtimos, encontrei alguns amigos, eu lembro de ter passado um tempo com uns adolescentes da mesma idade que eu, mas não conhecia todos, nós (eu, minha mãe, meu padrasto e umas pessoas que estavam com a gente) ficamos em uma casa provisória, já que o show era em outra cidade. Eu e minha mãe fomos sair, estávamos conversando algo relacionado a morte e depressão, e então chegou uma mulher e perguntou para mim "você quer morrer?" E eu disse "Não! Eu não quero morrer!", e então ela olhou assustadoramente para minha mãe e sorriu, tirou uma faca do bolso dela e ia machucar a minha mãe, só que eu fui antes e empurrei ela, depois todos começaram a gritar na rua porque tinha uma mulher com uma faca na mão. Depois disso cortou para uma cena onde eu e os adolescentes da minha idade estávamos na casa de repouso, e então entrou alguém na casa e estávamos sozinhos, e esse alguém era um homem sinistro, muito assustador, ele veio para cima da gente com uma lança muito afiada, e atingiu o garoto que estava com a gente, ele tirou o olho do menino, eu lembro de ver o olho no chão e muito sangue, depois disso começamos a correr, saímos da casa e todo mundo (minha mãe, meu padrasto e as outras pessoas que estavam conosco) também estavam correndo com a gente, entramos na van que meu padrasto tinha e saímos dali, eu lembro de olhar para a janela e ver várias casas, o clima úmido, e estava de noite, eu vi uma igreja e comecei a chorar e a orar desesperadamente porque estava sentindo que todos nós íamos morrer. Nós fomos para um lugar, como se fosse uma fazendo, mas nessa fazendo tinha uma igreja enorme e de área aberta, minha mãe disse que eu poderia orar naquela igreja e então saímos da van, todo mundo saiu achando te estávamos seguros, mas não, aquele ser assustador tinha voltado, todos nós fomos para a igreja e ficamos todos juntos, como se fossemos enfrenta-lo, ele veio ainda com a lança na mão, eu não conseguia ver o rosto dele, mas assim que o olhei, eu chorei desesperadamente, eu caí no chão e chorei, parecia que eu estava tendo uma crise, e o pior era que ele estava olhando para mim, enquanto eu chorava e me contorcia, parecia que ele estava fazendo isso, enquanto ele se aproximava, meu padrasto avançou em cima mas ele o atacou, e então esperamos ele dar o segundo passo, todo mundo ali sabia que iam morrer, e foi assim que meu sonho acabou.

Sonhei q estava dentro do mar e

Sonhei q estava dentro do mar e fui parar uma gruta dentro do mar nisso eu vi uma sereia ela estava conversando comigo e me deu uma pedrinha que parecia a pedra da lua ela me deu aquela pedra e pediu pra q eu colocasse na minha cabeça junto com a água do mar Bom assim eu fiz quando eu fiz isso eu comecei a escutar um canto de sereia junto com um choro de um bebê e no sonho eu fiquei muito emocionada chorei muito