Understand My Dreams Logo

Amada vendo o caixão e o braço Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

תפריט

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Amada vendo o caixão e o braço desconectado, ela acorda e revira os olhos, junta o braço e fecha os olhos

Qual É O Significado De Amada vendo o caixão e o braço Em Um Sonho

O Que Significa Amada vendo o caixão e o braço Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Braço

Força. Sonhar em ver um braço significa vitória sobre os inimigos, mas brigas de família. Sonhar em ver um braço amputado significa separação ou divórcio. A insatisfação mútua ocorrerá entre marido e mulher. É um sonho de importância significativa. Cuidado com o engano e a fraude.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Braço'

caixão

Contendo o fim. Pronto para enterrar algo. Assuntos desagradáveis. Este sonho é azarado. Você vai, se for um fazendeiro, ver suas safras destruídas e seu gado magro e insalubre. Para os homens de negócios, significa dívidas cujo acúmulo eles são incapazes de evitar. Para os jovens, denota uniões infelizes e morte de entes queridos. Para ver seu próprio caixão em sonho, pode-se esperar uma derrota nos negócios e tristeza doméstica. Sonhar com um caixão se movendo por si mesmo denota doença e casamento em estreita conjunção. Tristeza e prazer se misturaram. A morte pode seguir este sonho, mas também haverá o bem. Ver seu cadáver em um caixão significa que esforços corajosos serão esmagados na derrota e na ignomínia. Sonhar que está sentado em um caixão em um carro funerário em movimento denota uma doença desesperadora, se não fatal, para você ou para alguma pessoa intimamente ligada a você. Brigas com o sexo oposto também são indicadas. Você considerará com remorso sua conduta para com um amigo ou ente querido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caixão'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Well known dream interpreter
Jonas Song
Dani Lovekind Mistican and dream analysis expert
Dani Lovekind
Gal Faitelson Soul connection to deepmind dream understanding
Gal Faitelson


Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que tinha uma mulher e crianças

Sonhei que tinha uma mulher e crianças e uma delas me fazia cócegas até eu rir com muita sinceridade e ela me fazia mais cócegas na mesma proporção que eu ria

Tinha uma roda de dança com muitas

Tinha uma roda de dança com muitas pessoas iam dançando até mudar de lugar eu dancei com Danilo que quase me beijou aí sentamos e já não era mais ele e sim Rodolfo que me mostrou a aliança e eu fiquei chateada e sai logo em seguida apareci perto de uma casa que era alojamento de crianças eles não tinha casa e ficavam ali eu fiquei curiosa e entrei estava vazia e lembrando era eu só que em outro corpo de menina enfim fui olhar os retratos todos meio estranhos algumas pessoas com o rosto normal e outras meio sombrios a porta ainda estava aberta terminei de olhar e ia sair mais chegando na frente da porta ela fechou, logo em seguida apareci numa linda praia não tinha ninguém atrás de mim pedi pro homem tirar uma foto minha e quando ele me deu meu pai que estava em outro corpo tbm apareceu atrás de mim e eu que era adulta na foto ficou meu pai e eu criança

Sou lésbica e sonhei que minha namorada

Sou lésbica e sonhei que minha namorada dizia para mim e minha mãe que estava grávida, mas não teria tido o filho em relações sexuais com outra pessoa.

Ia acontecer um eclipse solar mais ninguém

Ia acontecer um eclipse solar mais ninguém poderia assistir pq ele poderia dar câncer, todos tinham que ser esconder em um lugar seguro, eu sub casada mais eu me escondida com meus filhos e marido mas casa da minha mãe, fechamentos tudo minha mãe me ajudava mais do nada eu estava sozinha pois ela e meu pai estavam dormindo.