Teu Sonho Logo

Bom dia, sonhei que minha ex sogra Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Bom dia, sonhei que minha ex sogra e meu ex sogro ia até a minha casa dizendo que o pai da minha filha (filho deles), e meu ex cunhado havia saído para uma viajem e tinha desaparecidos. meus ex sogro e sogra, dormiram na minha casa e combinaram de se reunir na casa deles as 08:00h para ver como iria proceder com as buscar, então fui dormir com minha filha, acorde de manhã e falei que iria em um compromisso que tinha marcado com a avó dela, sai correndo acho que estava atrasada, mais era 07:00h da manhã, encontrei com minha ex sogra, e ela me disse para irmos até a casa dela; perguntei desde que horas o filho dela havia desaparecido, ela me respondeu as 10:00h, então respondi que teria que ir até a polícia denuncia o desaparecimento, mais que teria que esperar dar as 24h, por fim antes de completar as 24h, recebemos uma mensagem falando que eles estaria bem, que tinha viajado para escalar o monte Everest, e teria ficado presos no monte por conta de um incêndio próximo, e que já estava voltando para casa, minha ex sogra disse para que eu esperasse eles chegar, pois meu ex cunhado havia contado para ela o que meu ex tinha falado quando eles estavam em apuro no monte Everest, meu ex disse para seu irmão que se voltasse sã e salvo, iria fica para sempre comigo e com sua filha, e que nos amava muito, e queria estar sempre perto de minha e dos filhos. Porem quando chegou meu ex só me disse que já tinha feito uma escolha e que ficaria com seu atua namorado. “Eu não tenho sentimentos por ele, pois já fazem mais de 10 anos que estamos separados”, qual o significado desse sonho?

Qual É O Significado De Bom dia, sonhei que minha ex sogra Em Um Sonho

O Que Significa Bom dia, sonhei que minha ex sogra Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

incêndio

Sonhar com um incêndio denota, se nenhuma vida for perdida, mudanças no futuro que serão benéficas para seus interesses e felicidade. Veja Fogo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'incêndio'

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

sogro

Sonhar com seu sogro denota contendas com amigos ou parentes. Vê-lo bem e alegre pressagia relações familiares agradáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sogro'

mensagem

Sonhar em receber uma mensagem denota que ocorrerão mudanças em seus negócios. Sonhar em enviar uma mensagem denota que você será colocado em situações desagradáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mensagem'

manhã

Ver o amanhecer claro em seus sonhos, prenuncia uma próxima aproximação de fortuna e prazer. Uma manhã nublada, presságios, assuntos importantes irão dominá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'manhã'

sogra

Sonhar com sua sogra, denota que haverá reconciliações agradáveis ​​para você depois de algum desentendimento sério. Para uma mulher discutir com sua sogra, ela descobrirá que pessoas briguentas e insensíveis a incomodarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sogra'

Irmão

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Irmão'

Escalar

Aspiração. Crescimento com esforço. Realização. Dificuldades inesperadas. Aspiração e crescimento. Testes inesperados. Aspiração e crescimento. Testes inesperados. Para sonhar em subir uma colina ou montanha e chegar ao topo, você superará os obstáculos mais formidáveis ​​entre você e um futuro próspero; mas se você falhar em chegar ao topo, seus planos mais queridos serão prejudicados. Para subir uma escada até o último degrau, você terá sucesso nos negócios; mas se a escada quebrar, você mergulhará em dificuldades inesperadas, e acidentes podem acontecer com você. Ver-se escalando a lateral de uma casa de alguma forma misteriosa em um sonho e ter uma janela repentinamente aberta para deixá-lo entrar, prediz que você fará ou terá feito aventuras extraordinárias contra a aprovação de amigos, mas o sucesso acabará coroando seus esforços, embora haja momentos em que o desespero quase o envolverá. Ver Subir, Colina e Montanha

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escalar'

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

polícia

Ordem. Controle. Apoio, suporte. Buscar a ordem, mas temer o controle. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Assim que você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Quando você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. Se a polícia está tentando prendê-lo por algum crime do qual você é inocente, ela prediz que você superará a rivalidade com sucesso. Se a prisão for justa, você terá uma temporada de infelizes incidentes. Para ver a polícia em liberdade condicional, indica flutuações alarmantes nos assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'polícia'

dormir

Sonhar em dormir em camas limpas e frescas denota a paz e o favor daqueles a quem você ama. Dormir em lugares de descanso não naturais, prediz doença e rompimento de noivados. Dormir ao lado de uma criança pequena, significa alegrias domésticas e amor retribuído. Para ver os outros dormindo, você superará toda a oposição em sua busca pelo favor da mulher. Sonhar em dormir com uma pessoa ou objeto repulsivo, avisa que seu amor vai minguar antes do de sua namorada, e você vai sofrer por suas escapadas. Para uma jovem sonhar em dormir com seu amante ou algum objeto fascinante, a adverte contra se entregar como uma vítima voluntária aos encantos dele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dormir'

filho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filho'

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'

esperar

Antecipação. Prontidão para agir.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esperar'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

namorado

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'namorado'

ex

Sonhar com o seu ex-namorado ou ex-namorada, também pode ser ex-esposa ou marido, é um sonho muito comum. Não tem nenhum significado espiritual acima da profunda falta do outro significativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex'

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite

Sonhei que meu filho foi devorado por

Sonhei que meu filho foi devorado por uma serpente

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite