Teu Sonho Logo

Eu estava na casa da minha vó, Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu estava na casa da minha vó, tinha um menino que cresceu estava forte e grande, o pai dele chegou e pelo visto fazia tempo que não via o pai,o pai dele se surpreendeu de como ele estava grande,pegamos um boneco pra mostrar como ele era pois tinha uma coleção de boneco dele a cada progresso que ele dava. Logo após esse boneco começou a falar e tudo mais , só que quando começou a ficar estranho fui até o boneco tentar tirar as pilhas dele , ele lutou contra não quis, mas eu consegui. Mesmo assim ele ganhou vida de novo sem as pilhas só que quando olhei novamente era uma boneca não o boneco, ela passou reto por mim e foi direto a minha vó e tia na cozinha e começou a assombrar elas, elas arrancaram a cabeça da boneca mas mesmo assim ela continuou falando, a boneca achou umas cartas escritas pela minha tia e disse que oque fez ela ganhar vida foram as cartas , nas cartas estava escrito como ela se sentia , e no final escrito a palavra corvo. após isso eu tive a visão da de dentro da boneca como se a boneca fosse eu , e a boneca estava possuída, elas estavam com medo e a boneca assombrando-as

Qual É O Significado De Eu estava na casa da minha vó, Em Um Sonho

O Que Significa Eu estava na casa da minha vó, Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Tia

Para uma jovem sonhar em ver sua tia, denota que receberá severa censura por alguma ação, o que lhe causará enorme sofrimento. Se esse parente parecer sorridente e feliz, uma pequena diferença logo dará lugar ao prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Tia'

forte

Sonhar em defender um forte significa que sua honra e seus bens serão atacados, e você terá grande preocupação com o assunto. Sonhar que você ataca um forte e o toma, denota vitória sobre seu pior inimigo e combates afortunados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forte'

Grande

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Grande'

Menino

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Menino'

Corvo

Desastre e infelicidade por vir. Lesões causadas por engano. Sonhar com um corvo denota reversão na fortuna e ambiente desarmônico. Para uma jovem, está implícito que seu amante a trairá. Veja Corvo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corvo'

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

Cartas

Habilidade e chance. Jogando algum tipo de jogo. Problemas à frente. Se jogá-los em seus sonhos com outras pessoas como passatempo social, você encontrará a realização justa de esperanças que há muito o animam. Os pequenos males desaparecerão. Mas jogar por apostas envolverá você em dificuldades de natureza mais séria. Se você perder nas cartas, encontrará inimigos. Se você vencer, se justificará aos olhos da lei, mas terá dificuldade em fazê-lo. Se uma jovem sonha que seu namorado está jogando cartas, ela terá motivos para questionar suas boas intenções. Em jogos sociais, ver os diamantes indica riqueza; clubes, que seu parceiro na vida será exigente e que você pode ter dificuldade em explicar sua ausência às vezes; corações denotam fidelidade e ambiente acolhedor; Espadas significam que você será uma viúva e sobrecarregada com uma grande propriedade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cartas'

Boneca

Felicidade doméstica. Prática de relacionamento. Pronto para ser mais atencioso. Bonecas em sonhos são imagens sem vida de pessoas reais. Eles sugerem uma pessoa que não é genuína e não expressa seus sentimentos. A maioria dos sonhos é sobre nossos problemas e preocupações pessoais e não sobre os outros. Portanto, pense em si mesmo e tente ver se você tem se comportado de maneiras menos do que "reais". Bonecas como um símbolo de sonho podem representar a maneira como você se relaciona e interage com seus ambientes internos e externos. Se sentimentos de desapego e falsidade prevalecem em sua vida diária, então eles podem estar refletidos neste sonho. Bonecas em sonhos são imagens sem vida de pessoas reais. Eles sugerem uma pessoa que não é genuína e não expressa seus sentimentos. A maioria dos sonhos é sobre nossos problemas e preocupações pessoais e não sobre os outros. Portanto, pense em si mesmo e tente ver se você tem se comportado de maneiras menos do que "reais". Bonecas como um símbolo de sonho podem representar a maneira como você se relaciona e interage com seus ambientes internos e externos. Se sentimentos de desapego e falsidade prevalecem em sua vida diária, então eles podem estar refletidos neste sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Boneca'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

medo

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medo'

Cozinha

Nutrição. Produtividade. Novos desenvolvimentos na vida. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar com uma cozinha denota que será forçado a atender emergências que irão deprimir seu ânimo. Para uma mulher sonhar que sua cozinha está limpa e ordeira, prevê que ela se tornará a dona de enormes fortunas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cozinha'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

falar

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falar'

estranho

Estrangeiro. Desconhecido. O mistério precisa ser revelado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estranho'

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'

tempo

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tempo'

com medo

Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum favor. Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum tipo de favor. Sentir que você tem medo de prosseguir com algum caso, ou continuar uma jornada, denota que você encontrará problemas em sua casa, e os empreendimentos não terão sucesso. Ver os outros com medo, denota que algum amigo será dissuadido de realizar algum favor para você por causa de suas próprias dificuldades. Para uma jovem sonhar que tem medo de um cachorro, existirá a possibilidade de ela duvidar de um verdadeiro amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'com medo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que um casal do mal adivinhava

Sonhei que um casal do mal adivinhava coisas sobre minha vida e me julgavam e faziam oferendas de macumba pra me matar

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei

Eu estava com meu namorado na praia

Eu estava com meu namorado na praia e tinha um lago azul que quase ngm conhecia, fomos em busca do lago e achamos, uma paisagem paradisiaca, só que quando chegamos ao lago ele estava rodeado de cobras mansas e sem veneno, meu namorado entrou, eu nao tive coragem.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site