teusonho.org basa"d

Sonho de Tigre, casa, corredor, medo, novo, tempo, Escada

Sonho a muito tempo o mesmo sonho onde um tigre e meu amigo mais tenho um pouco de medo,saio por um corredor, com becos e casa, escada subindo e descendo, vejo meus filhos pessoas que amo e outras que não conheço, dessa vez o mesmo sonho mas o tigre era novo e os mesmos beco escada

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 years ago em April 15, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Tigre em um sonho

Eles estão associados a poder, beleza selvagem e força sexual intensa. Você superará a oposição e alcançará uma posição elevada em sua maneira de desfrutar de luxos com facilidade e prazer. ver um tigre em seu sonho representa poder e sua capacidade de exercê-lo em várias situações. o sonho também pode indicar que você assumirá mais um papel de liderança. alternativamente, o tigre representa a agressão e sedução da sexualidade feminina. ver um tigre em seu sonho representa poder e sua capacidade de exercê-lo em várias situações. o sonho também pode indicar que você assumirá mais um papel de liderança. alternativamente, o tigre representa a agressão e sedução da sexualidade feminina. Para sonhar com um tigre avançando em sua direção, você será atormentado e perseguido por inimigos. Se ele o atacar, o fracasso o enterrará na escuridão. Se você conseguir afastá-lo ou matá-lo, terá muito sucesso em todos os seus empreendimentos. Ver alguém fugindo de você é um sinal de que você vencerá a oposição e alcançará altos cargos. Vê-los em gaiolas, prediz que você derrotará seus adversários. Ver tapetes de peles de tigre denota que você está no caminho para desfrutar o conforto e o prazer luxuosos.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de corredor em um sonho

Acesso. Privacidade. Tentativa de encontrar uma conexão com alguém ou algo.


 > Read more

Significado de medo em um sonho

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.


 > Read more

Significado de novo em um sonho

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de Escada em um sonho

Alcançando para cima. Profit.Success. Boa sorte inesperada. Sonhar com uma escada sendo erguida para você subir a alguma altura, suas qualificações enérgicas e nervosas o colocarão em destaque nos negócios. Subir uma escada significa prosperidade e felicidade ilimitada. Cair de um, denota desânimo e transações malsucedidas para o comerciante, e colheitas destruídas para o fazendeiro. Para ver uma escada quebrada, falha de betokens em todas as instâncias. Descer uma escada é desapontamento nos negócios e desejos não correspondidos. Para escapar do cativeiro ou do confinamento por meio de uma escada, você terá sucesso, embora muitos caminhos perigosos possam intervir. Ficar tonto ao subir uma escada demonstra que você não aceitará novas honras serenamente. É provável que você se torne arrogante e dominador em sua posição recém-adquirida. Ver Colina, Subida e Queda


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava em uma casa, era tipo um sítio e haviam muitas pessoas. Todas sentadas em cadeiras em volta da sala e uma no centro que não deu pra ver quem era! Do nada surgiu uma confusão com a Alessandra (uma colega) dizendo que fez uns exames e iria morrer, mas eu dizia que havia visto os resultados e tinha dado negativo pra câncer. Logo depois, fui ao banheiro e a aluna estava la( cachorra da mãe da Natália (minha cunhada) que morreu) e vomitei tudo. Logo depois, tive que ficar pelada e lavei o banheiro inteiro para limpar. Era um banheiro interno, convidados não podiam utilizar!

Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

Com o que você sonhou?