Teu Sonho Logo

Eu sonhei q estava em uma festa Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu sonhei q estava em uma festa E tinha sido sequestrada Por um cara E ele me prendeu em um quarto E as pessoas passavam do lado de fora eu conseguia ver elas e gritava Mas parecia q elas n escutavam Ou só ignoravam E eu gritava enquanto o cara abusava de mim.. E n abusava de um jeito só sexual.. Ele pegava uma gilete E me cortava E bebia do sangue q escorria dos cortes Os principais eram no quadril e nas pernas Ate q eu consegui fugir dele E quando eu sai da casa Era a minha casa E eu corri pro estacionamento E tinha crianças cmg E estavamos fugindo do cara Eu subi em cima do carro c elas Tentando subir em cima do telhado E o cara veio atras E eu batia nele Tentando me proteger e proteger as criança Ate q chegou umas pessoas que eu conhecia E pegaram as crianças e colocaram no carro pra ajudarem E eu peguei uma moto.. E coloquei os cachorros e a gata em cima pq eles estavam la tmb e eu n podia deixa-los pra tras E eu só lembro disso...

Qual É O Significado De Eu sonhei q estava em uma festa Em Um Sonho

O Que Significa Eu sonhei q estava em uma festa Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Subir

Se você chegar ao ponto extremo de subida, ou topo de degraus, sem tropeçar, está bom; caso contrário, você terá que superar obstáculos antes que o bem do dia seja encontrado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Subir'

crianças

Infância. Inocente. Alegria sem lucro. Aviso de brigas familiares. Sonhar com uma criança denota que você não será escrupuloso em sua moral ou prazeres. Você provavelmente causará tristeza a algum coração amoroso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'crianças'

festa

Celebração. Festividade. Prazer. Vontade de participar de uma atividade comum. Sonhar com um grupo desconhecido de homens atacando você por seu dinheiro ou objetos de valor denota que você terá inimigos unidos contra você. Se você escapar ileso, superará qualquer oposição, seja nos negócios ou no amor. Se sonhar em ir a uma festa de qualquer tipo por prazer, você descobrirá que a vida tem muito bem, a menos que a festa seja desarmoniosa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'festa'

pernas

Se você sonha em admirar pernas femininas bem torneadas, perderá o julgamento e será muito tolo com alguma bela encantadora. Para ver pernas deformadas, denota ocupações inúteis e camaradas mal-humorados. Uma perna ferida prevê perdas e ataques agonizantes de malária. Sonhar que tem uma perna de pau, denota que você vai se entender de forma falsa com seus amigos. Se houver úlceras nas pernas, isso significa que você desperdiçou sua renda para ajudar outras pessoas. Sonhar que você tem três ou mais pernas indica que mais empreendimentos estão planejados em sua imaginação do que jamais irão beneficiá-lo. Se você não pode usar as pernas, é sinal de pobreza. Ter uma perna amputada, perderá amigos valiosos, e a influência doméstica tornará a vida insuportável. Para uma jovem admirar suas próprias pernas, denota vaidade, e ela terá repulsa pelo homem que ela admira. Se ela tiver pernas cabeludas, ela dominará o marido. Se suas pernas estão limpas e bem formadas, isso denota um futuro feliz e amigos dedicados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pernas'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

Sangue

Essência. Energia da vida. Casos de amor infelizes. Grande decepção. Vestimentas manchadas de sangue indicam inimigos que procuram destruir uma carreira de sucesso que se abre diante de você. Quem sonha deve tomar cuidado com amizades estranhas. Para ver o sangue fluindo de uma ferida, doenças físicas e preocupação. Maus negócios causados ​​por negociações desastrosas com o estrangeiro. Ver sangue em suas mãos, azar imediato, se não cuidar de sua pessoa e de seus próprios assuntos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sangue'

Quadril

Capacidade e competência. Espere um grande trabalho pela frente, entretanto, deve cuidar melhor de seus próprios assuntos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza a graciosidade e as qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza os atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quadril'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

telhado

Proteção. Cobertura. Pronto para se libertar e expandir suas limitações. Encontrar-se em um telhado em um sonho denota um sucesso sem limites. Ficar assustado e pensar que está caindo significa que, embora você possa avançar, não terá um controle firme de sua posição. Ao ver um telhado caindo, você será ameaçado por uma calamidade repentina. Para consertar ou construir um telhado, você aumentará rapidamente sua fortuna. Para dormir em um, proclama sua segurança contra inimigos e falsos companheiros. Sua saúde ficará robusta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'telhado'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

estacionamento

Sonhar que está em um estacionamento sugere que você precisa diminuir a velocidade e dar um tempo para relaxar de suas atividades diárias. Sonhar que você não consegue encontrar uma vaga para estacionar indica sua incapacidade de encontrar seu lugar na vida. Você ainda pode estar em busca de seu talento ou nicho ao qual pertence. Alternativamente, pode refletir sua vida agitada e a falta de tempo de que dispõe. Sonhar que está em um estacionamento sugere que você precisa diminuir a velocidade e dar um tempo para relaxar de suas atividades diárias. Sonhar que você não consegue encontrar uma vaga para estacionar indica sua incapacidade de encontrar seu lugar na vida. Você ainda pode estar em busca de seu talento ou nicho ao qual pertence. Alternativamente, pode refletir sua vida agitada e a falta de tempo de que dispõe.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estacionamento'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

sexual

Os sonhos sexuais são geralmente muito comuns para os jovens e são, na maioria, diretos. A necessidade de sexo, amor e cuidado está na raiz de cada criatura viva.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sexual'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que um casal do mal adivinhava

Sonhei que um casal do mal adivinhava coisas sobre minha vida e me julgavam e faziam oferendas de macumba pra me matar

Sonhei que uma bruxa lançava feitiços em

Sonhei que uma bruxa lançava feitiços em mim

Eu procurava meu filho autista pelo prédio

Eu procurava meu filho autista pelo prédio e quando eu passava num corredor que dá rua dava pra me ver tinha uma feiticeira que jogava feitiços em mim pra me atingir, mas não atingia, depois encontrei meu filho num apartamento sendo manipulado por um casal de macumbeiros que sabiam da minha vida mas ficavam jogando chantagem em mim falando sobre meu filho, falando q eu não tinha fé nenhuma em Deus, e fazendo vários pratos de macumba para oferecer e a mulher falava q eu já estava morta, e o olho do homem ficava branco. Quando vi meu filho ele estava se trocando e colocou uma espada na cintura e falando pra mim q não iria embora. Assustada eu acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site