Teu Sonho Logo

Sonhei com a espuma do colchão pegando Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com a espuma do colchão pegando fogo mas o pano não queimava eu estava em cima e não me queimava

Qual É O Significado De Sonhei com a espuma do colchão pegando Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com a espuma do colchão pegando Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

colchão

Sonhar com um colchão denota que em breve novos deveres e responsabilidades serão assumidos. Dormir em um colchão novo significa contentamento com o ambiente presente. Sonhar com uma fábrica de colchões denota que você estará conectado no negócio com parceiros econômicos e em breve acumulará riquezas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'colchão'

fogo

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso é um presságio de grande corrida nos negócios e de resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto ao andamento de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico comercial brilhante como inútil, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fogo'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu e meus dois primos estávamos escondidos

Eu e meus dois primos estávamos escondidos em uma casa o cenário era pos apocaliptico e a cidade ia acrescentando maldições naquele dia as maldições das cidades era ficar paraplégico no dia seguinte se andou nesse mais logo apos o dia voltava ao normal, a outra era se beber bebidas alcoólicas metade do seu corpo ia queimar, é a terçeira era que ficava sempre de noite, um cara tentou invadir nossa casa era um abusador então então nois deu varios tiros pra ele saif correndo, depois nois fomos caminhando pra procurar meu irmão que estava sumido, ate que uma flecha passa de raspão no meu primo então ele saca um grande trombone de osso e usa e vira um grande nekko de fogo e o trombone vira um martelo de osso, esse meu primo se chamava Fabrício, ja o outro se transforma em uma grande cabra e usava uma katana de osso, esse se chamava Lucas, então o cara que lançou a flexão aparece era um servo com um arco de osso, essas formas dos intrumentos de osso e como se transformase eles em hibridos de animais, então Fabrício bate o martelo de osso no chão é cria uma grande labareta de fogo, então o servo sai correndo, eu pego um dos instrumentos do chão e voltamos para a casa, lá eu descubro que o instrumento que peguei e quebrado então todos nois cai na gargalhada então eu acordo.

Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF

Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF chamado Springtrap que é uma espécie de zumbi, onde eu tinha que fugir do campo de visão dele e conseguir tempo para botar fogo nele, o resultado foi que tinha um elevador que eu entrei para me esconder, só que de repente quando acendo a luz lá está ele na minha frente com uma cara assustadora, eu rapidamente empurro e fugo de lá para o solo, rapidamente boto gasolina e atenuo fogo, além de enterrar ele. Após isso o gerente do lugar chega falando o que houve e por que o lugar está tão danificado, eu fico sem conseguir explicar, porém derrepente apenas eu consigo enxergar que o gerente é na verdade aquele animatronic zumbi, porém os outros não são capazes de ver isso, como eu fico desconfiado, o Springtrap percebe e fica um clima estranho, saio de lá e encontro com minha família e meu gato em casa, de lá derrepente teleportamos (ao menos no meu sonho) para aparentemente um shopping macabro,subimos a longa escada rolante, estava cheio de gente, porém o que foi estranho é que, ao andar apenas uns 5 segundos aparece uma aspirante romântica minha que no meu sonho é minha ex, bem, ela está pedindo por ajuda desesperada falando que tinha um depravado atrás dela, eu a seguro e ela senta em mim mais tranquilamente, pedimos ajuda para os seguranças, porém eles não vêem ninguém, como se fosse uma halucinação, derrepente ela desaparece. Depois de pouco tempo, percebemos que nosso gato não está conosco, enquanto isso, percebemos que um cara alto está falando sobre algo aparentemente importante para ele que ele está segurando, mas não vemos nada, falamos para ele sobre a invisibilidade e ele compreende estranhamente de boa. Após isso, um gato idêntico ao nosso aparece, porém parecendo que está meio endemoniado, e ele aparece vindo da direção oposta, o que me deixou na dúvida se caso tivéssemos nos teletransportados, se esse portal realmente levou a gente ou meus pais e meus gatos são clones nesse sonho? De qualquer forma, após isso vejo mais gentes vendo halucinações e o cara alto perguntando por uma pessoa nas salas que parecem ser de artes marciais, as vezes ele olha nos meus olhos.

Estou emcasa dom mulher e filho ,

Estou emcasa dom mulher e filho , de repente minha sogra aparece na janela , ela diz algo , em seguida olho para o teto com um buraco, a casa totalmente destelhada , vem uma tempestade de raios , um raio cai numa arvore que voa , pegando fogo , varios caios caem , causando caos e chamas , procuro meu filho que desaparece



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site