Teu Sonho Logo

Tinha uma roda de dança com muitas Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Tinha uma roda de dança com muitas pessoas iam dançando até mudar de lugar eu dancei com Danilo que quase me beijou aí sentamos e já não era mais ele e sim Rodolfo que me mostrou a aliança e eu fiquei chateada e sai logo em seguida apareci perto de uma casa que era alojamento de crianças eles não tinha casa e ficavam ali eu fiquei curiosa e entrei estava vazia e lembrando era eu só que em outro corpo de menina enfim fui olhar os retratos todos meio estranhos algumas pessoas com o rosto normal e outras meio sombrios a porta ainda estava aberta terminei de olhar e ia sair mais chegando na frente da porta ela fechou, logo em seguida apareci numa linda praia não tinha ninguém atrás de mim pedi pro homem tirar uma foto minha e quando ele me deu meu pai que estava em outro corpo tbm apareceu atrás de mim e eu que era adulta na foto ficou meu pai e eu criança

Qual É O Significado De Tinha uma roda de dança com muitas Em Um Sonho

O Que Significa Tinha uma roda de dança com muitas Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

Corpo

Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna. Felicidade. Bons empreendimentos comerciais. Forma externa de natureza interna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Corpo'

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

crianças

Infância. Inocente. Alegria sem lucro. Aviso de brigas familiares. Sonhar com uma criança denota que você não será escrupuloso em sua moral ou prazeres. Você provavelmente causará tristeza a algum coração amoroso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'crianças'

Dança

Feliz participação na vida. Movimento como transcendência. Sucesso no amor. Grande prosperidade. Mudar para melhor. Alegria pela vida. Sucesso no amor. Alegria pela vida. Sucesso no amor. Sonhar em ver uma multidão de crianças alegres dançando, significa para os filhos casados, amorosos, obedientes e inteligentes e um lar alegre e confortável. Para os jovens, significa tarefas fáceis e muitos prazeres. Ver pessoas mais velhas dançando denota uma perspectiva melhor para os negócios. Para sonhar em dançar você mesmo, alguma sorte inesperada virá até você. Veja Baile.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Dança'

foto

Uma foto é um símbolo de longevidade. Quanto mais você olha para a sua foto, mais você viverá. Este sonho pode prever para uma pessoa uma situação completamente incompreensível na qual ela será o culpado. Se você vir sua própria imagem em um sonho, é um sinal de uma mudança brusca; sua vida pode mudar inesperadamente em um momento. Se você vir fotos do seu inimigo, este sonho simboliza uma espécie de vitória sobre seus inimigos. Talvez, no trabalho, você obtenha um sucesso estonteante, que lhe dará a oportunidade de se tornar o melhor. Além disso, uma foto em um sonho pode prenunciar o fim de uma rivalidade de longa data, acontece de tal forma que o conflito entre os rivais será resolvido e não haverá mais nada para compartilhar. Se você vir uma foto rasgada no sonho, é um mau sinal. Este sonho prevê ao sonhador uma perda ou mesmo uma dor. No primeiro caso, você pode ser vítima de roubo, por isso é necessário não confiar em estranhos que oferecem ajuda. No segundo caso, se a foto for rasgada em um sonho, pode ser a morte de um ente querido ou um sério fracasso nos negócios. Se você perder uma imagem em um sonho e suas tentativas de encontrá-la forem malsucedidas, esse sonho lhe promete problemas vazios. Talvez o sonhador, exatamente da mesma maneira na vida real, esteja tentando se atualizar, mas não é muito bom nisso. Se uma foto é sonhada por uma pessoa que tem família própria, esse sonho pode simbolizar um desentendimento entre os parceiros. Talvez recentemente um casal não confie mais um no outro, e esta é a causa da obstrução. Para salvar o relacionamento, é necessário analisar o próprio relacionamento, sentar juntos, conversar e ouvir um ao outro. Se uma pessoa olha para uma foto de família no sonho com emoções positivas, é um sinal de que não há problemas na família de um sonhador. As crianças amam e respeitam os pais, tudo está bem organizado; em geral, há abundância de tudo. Mas se você olhar no sonho para a foto de família de outra pessoa, significa que você está com ciúmes e não gosta de seu relacionamento familiar. Se você sonhou com fotos, então provavelmente você conhecerá uma pessoa legal. Nesse caso, tente lembrar o que (ou quem) estava presente neles. Se você ver sua foto no jornal, significa falsas promessas. Haverá muitas pessoas ao seu redor, mas a admiração deles por você não será real. Mas se você apenas sonhou com fotos e não sabe quem estava nelas, então o sonho indica que logo você será enganado. Tenha cuidado e não confie em rumores e fofocas - crie o hábito de verificar até mesmo fatos aparentemente óbvios. Então, o desconforto pode ser facilmente evitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'foto'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

menina

Aprendendo a ser receptivo. Indica felicidade e tranquilidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'menina'

mudar

Mudança. Novo começo. Pronto para deixar algo para trás.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mudar'

pai

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pai'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

Praia

Onde o consciente e o inconsciente se encontram. Onde o consciente e o inconsciente se encontram.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Praia'

roda

Energia. Movimento. Direção. Prontidão para aceitar a grande verdade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'roda'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Meu filho adulto estava rodeado de mulheres

Meu filho adulto estava rodeado de mulheres e meninas pequenas

Sou mãe e sonhei que meu filho

Sou mãe e sonhei que meu filho homem estava cercado de mulheres e meninas

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado

Minha mãe sonhou que eu estava rodeado de mulheres e meninas sou adulto e homem



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite