Fugir
Fugir
Fugir
Sonhei que estava caindo de um prédio alto e a minha casa ficou no chão
Eu tive um sonho com uma grande árvore verde na minha casa
Eu gosto de movê-la, movê-lo
Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.
Eu sonhei que eu e meus dois irmãos e mais novo e outro maia velho estavamos na casa da minha avó e o mundo tinha sido atacado por zumbis! Todo local fora da casa da minha avó estava meio destruido! Eu e meus irmãos saimos lara explorar quando um zumbi apareceu, o meu irmãos mandou eu e o meu irmão mais novo voltar para dentro de casa e ele ficou lutando com o zumbi! Depois ele apareceu na porta dizendo pra eu abri porque o zumbi ia devorar ele!! Eu tava tentando espanta o zumbi para abri a porta pro meu irmão eu bati no zumbi ate ele cair, meu irmão entrou! Mais o zumbi sabia falar e disse que eu tinha eu me casar se ter filhos com ou ele ou dar 8 milhões de reais pra ele! E fim.
Eu sonhei que eu e meus dois irmãos e mais novo e outro maia velho estavamos na casa da minha avó e o mundo tinha sido atacado por zumbis! Todo local fora da casa da minha avó estava meio destruido! Eu e meus irmãos saimos lara explorar quando um zumbi apareceu, o meu irmãos mandou eu e o meu irmão mais novo voltar para dentro de casa e ele ficou lutando com o zumbi! Depois ele apareceu na porta dizendo pra eu abri porque o zumbi ia devorar ele!! Eu tava tentando espanta o zumbi para abri a porta pro meu irmão eu bati no zumbi ate ele cair, meu irmão entrou! Mais o zumbi sabia falar e disse que eu tinha eu me casarce ter filhos com ou ele ou dar 8 milhões de reais pra ele! E fim.
Czarny gołąb
Puta no quarto , sai e não encontrei o quarto
Sapos
Mar