Teu Sonho Logo

Eu sonhei que estava na guerra na Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu sonhei que estava na guerra na 2°guerra mundial estava vestida de verde e tinha cabelos até os ombros...parecia tão real que eu realmente acredito que possa ser lembranças de vidas passadas infelizmente eu não sei qual lado eu estava eu lembro bem do uniforme talvez eu descubra qual lado da guerra eu estava tomara que do lado do bem...não quero descobrir que fui nazista em outra vida...tomara que eu tenha servido o lado bom...

Qual É O Significado De Eu sonhei que estava na guerra na Em Um Sonho

O Que Significa Eu sonhei que estava na guerra na Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

guerra

Conflito. Antagonismo. Estratégia. Busca por uma fuga de um problema. Sonhar com a guerra prediz condições infelizes nos negócios e muita desordem e contenda nos assuntos domésticos. O fato de uma jovem sonhar que seu amante vai para a guerra denota que ouvirá falar de algo prejudicial ao caráter de seu amante. Sonhar que seu país está derrotado na guerra, é sinal de que sofrerá uma revolução de natureza empresarial e política. O interesse pessoal sustentará um golpe de qualquer maneira. Se você sonha com a vitória, haverá atividade vigorosa nas linhas de negócios e a domesticidade será harmoniosa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'guerra'

lado

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lado'

Ombros

Sonhar em ver ombros nus pressagia que as mudanças felizes farão com que você olhe para o mundo de uma maneira diferente de antes. Ver seus próprios ombros parecendo magros denota que você dependerá dos caprichos dos outros para entretenimento e prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ombros'

uniforme

Idêntico. Conformidade. Necessidade de se identificar com outras pessoas ou de se livrar dedeterminadas regras. Ver um uniforme em seu sonho, denota que você terá amigos influentes para te auxiliar na realização de seus desejos. Para uma jovem sonhar que está usando uniforme, prediz que felizmente concederá seus favores a um homem que os apreciou e retribui o amor com a paixão. Se ela descartá-lo, ela estará em perigo de escândalo público por seu notório amor pela aventura. Ver as pessoas vestidas com uniformes estranhos, prenuncia o rompimento de relações amistosas com algum outro poder por seu próprio governo. Isso também pode se aplicar a famílias ou amigos. Ver um amigo ou parente parecendo triste enquanto vestido de uniforme, ou como um soldado, indica má sorte ou ausência contínua. Caixa postal dos Estados Unidos Ver uma caixa postal dos Estados Unidos, em um sonho, indica que você está prestes a entrar em transações que serão consideradas ilegais. Ao colocar uma carta em um, denota que você será responsabilizado por alguma irregularidade de outro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'uniforme'

Verde

Crescimento e serenidade. Há projetos pelos quais você se entusiasma. Grandes prazeres com coisas simples.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Verde'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Escorpiões subindo a parede de uma casa

Escorpiões subindo a parede de uma casa ao entrarem ao lado de dentro a casa ia desaparecendo lá no fundo uma pessoa cai da morta ensanguentada

Estou andado em uma estrada cercada por

Estou andado em uma estrada cercada por um deserto,ela não parece ter fim estou usando uma roupa estranha e estou levando em minhas costas dois objetos estranhos. E do meu lado anda um animal mais paresido com um cão ou lobo e esse sonho do nada muda e acaba comigo semtado em um balanço pendurado em uma árvore em direção a uma cidade essa cidade paresia ter sida abandonada e ese cão ou lobo estava lá e a árvore parecia velha toda torcida e com poucas folhas e o céu estava meio nublado. Já tive esse sonho várias vezes



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado e a mulher dele junto com a minha sogra, a estrada para casa deles era muito ruim e quando cheguei lá a casa era um labirinto cheio de comodos pequenos e desorganizados.

Eu estava na minha igreja, mas era

Eu estava na minha igreja, mas era um lugar diferente, mas com as mesmas pessoas que conheço, eu estava no data show, aí o louvor começou a cantar inglês, uma música de um filme que eu gosto, eu fiquei perdida, porque ninguém me disse que música séria e o que eu tinha que fazer naquela noite, depois descobri que tinha ido umas pessoas que só sabia falar inglês para o culto. Meu pai também tinha ido, mas ele não demorou muito, e foi para casa. Eu já irritada que ninguém me falava nada eu deixei tudo lá e também fui embora, mas antes uma amiga tinha que ir para casa mas ela morava muito longe e eu sabia que era perigoso. Então disse que ia até a metade do caminho, só que estava muito escuro e perigoso, então eu disse para ela dormir em casa, então voltamos, aí foi aí que tudo começou, o objetivo era voltar para casa, mas enquanto mais a gente tentava, mais perdida ficava, acabamos em um monte de lugar, na casa de umas crianças que tinham balões gigantes coloridos e que tinha um irmão bonito de cabelos longos que tocava em uma banda, passamos por ruas que pareciam as vezes o lugar que eu moro, mas as vezes são Paulo, o lugar de onde vim, fomos para em um shopping onde tinha sala com visores gigantes que mostrava pessoas, e eu estava muito preocupada por que passava das onze e não conseguia falar com meus pais dizer que eu estão bem. Continuamos indo, até chegar em uma rua que parecia muito perto de casa, fiquei muito animada, mas depois vi que não, era outra rua parecida de são Paulo, vimos algumas casas e decidimos bater, pedimos ajuda para falar com nossos pais, era um escritório dentro, cheio de gente,antes o dono do telefone deixou que o genro se resolvesse com filha dele, enquanto eu esperava vi que era 23:05, quando peguei meu celular vi que pegava wi-fi, falei para minha amiga, ao tentar mexer no celular um site apareceu todo verde, era de um cara que estava na minha frente, ele sorriu para mim, uma mulher de cabelos longos preto me disse sorrindo: as vezes tentando ajudar um amigo esquecemos da lealdade. Depois que acordei percebi que no celular indicava quase meia noite, mas quando andávamos nas ruas estava tudo de dia.

Escorpiões subindo a parede de uma casa

Escorpiões subindo a parede de uma casa ao entrarem ao lado de dentro a casa ia desaparecendo lá no fundo uma pessoa cai da morta ensanguentada

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA

NO MEU SONHO EU ESTAVA EM UMA CASA MAIS ESPECIALMENTE EM UM SOTÃO AI NESSE SOLTÃO TINHA MUITOS RATOS DE TODOS OS TIPOS VIVOS MORTOS CORRENDO PARADO