Teu Sonho Logo

Sonhei que minha filha veio falar que Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que minha filha veio falar que eu descobriria que estou grávida daqui a 2 segundas

Qual É O Significado De Sonhei que minha filha veio falar que Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que minha filha veio falar que Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

falar

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falar'

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

grávida

Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia. Sonhar que está grávida simboliza um aspecto seu ou algum aspecto de sua vida pessoal que está crescendo e se desenvolvendo. Você pode não estar pronta para falar ou agir de acordo com isso. Isso também pode representar o nascimento de um novo projeto ou objetivo de direção de ideia.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'grávida'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava com a ex mulher

Sonhei que estava com a ex mulher do meu Marido ela foi passar uns dias lá em casa junto da filha deles, nós fomos nós meus parentes, e após chega em casa transamos e meu marido pegou nós duas na cama.

Sonhei que o meu filho lucas tirava

Sonhei que o meu filho lucas tirava a roupa da minha filha e minha filha ia e se vestia rápido e a minha mãe dava uma tapa na cara da minha filha e eu ficava muito triste e discutia com ela , meu pai chegava e eu falava com o meu pai e ele ficava chateado e brigava com a minha mãe e quando eles estavam discutindo minha mãe fala que a mãe dela faleceu ( ela já faleceu tem mais de 10 anos e meu pai sabe) e meu pai começava a chorar e falava que não acreditava nela, aí a irmã da minha avó apareceria só que ela estava muito diferente e totalmente ao contrário da real irmã da minha avó porém era ela, aí que gorda casada, só que velha tanto ela quanto o marido ambos de preto e segurando várias sacolas de pão e eu também tinha comprado pão e as sacolas também eram preta, essa irmã da minha avó afirma para o meu pai que realmente minha avó morreu , eu abraço ela com muita saudade e falo que logo vou lá visitalos e leva a Jennifer a mulher do sonho é a irmã da minha avó só que com outra aparência, aparência essa que eu não conheço e a irmã da minha avó também já morreu, quando eu vou me despedir meio que o senhor marido da irmã da minha avó troca as sacolas e confunde divido todas serem preta mais logo agente arruma e fica tudo certo, logo após estou na casa da minha mãe e estamos conversando sobre ir a algum lugar e estávamos vendo em qual carro da família íamos pois riamos vários mais vários estavam com defeito, tinha um rapaz que eu não conheço porém parecia ser conhecido da família falando que ia leva minha mãe no lugar e tal, eu ia na estada conversando com eles e passávamos em várias casas e nas janelas havia muito as declarações de amor fotos balcões e flores dos casais que lá moravam, sonhei que em uma das casas nós íamos eu e umas amigas e entrávamos como se eu conhecesse só que eu sabia que não conhecia , brincava com um tapete do lado de fora e quando as minhas amigas entravam eu saia correndo e sorrindo e logo em seguida elas vinham correndo atrás porque agente não conhecia aquelas pessoas mais estamos pregando peças nela, só que enquanto corríamos estrava em um quintal de uma pessoa e a menina falava que tinha um cachorro, eu corria e fechava a porta com muito custo porque o cachorro era grande e feroz e eu sabia que ele ia entra, eu corria enquanto ele ia arrombando a porta e entrava para dentro de outro quarto dentro da casa e fechava a porta, só que havia um pequeno buraco na parede e o cachorro conseguia entra ele entrada eu segurava ele só que ele mordia a minha mão porém não era mais o mesmo cachorro e o cachorro era filhote

Tipo assim, eu sonhei, né, que eu

Tipo assim, eu sonhei, né, que eu tava em uma casa, tinha eu, meu pai, minha prima e minha avó, né. E aí, eu tinha que olhar alguma coisa, eu não lembro o que era, eu tinha que olhar alguma coisa, e daí foi uma explosão. Né, eu tava dentro da casa, uma explosão muito grande. E aí, eu vejo a explosão, tipo, bem nítida. Aí eu sei que eu tô no chão. Depois eu acordo. Tipo, acordando, eu me levanto. Aí, só que eu, tipo assim, eu tô com a minha mesma roupa, tô com a mesma, é... Tipo, eu consigo não falar com você, eu tô com aquelas coisas, normal, física, sabe. E aí, um dia seguinte, tipo assim, a gente vai fazer as coisas. Só que eu não me lembro de muita coisa não. Tipo, praticamente eu vivo a vida normal, sabe. Aqui em casa, minha prima na casa, tipo, eu vivo a vida normal. E aí, eu lembro que eu peguei meu celular. E tinha um menino, né, que agora a gente não se fala mais. A gente, sabe, a gente tinha alguma coisa, sabe, uma coisa amorosa, vamos dizer assim. E eu lembro que ele mandou uma mensagem pra mim. E aí, eu fiquei tão triste, tão triste, porque eu queria que ele não saísse. Mas aí, eu consigo, tipo assim, eu não acredito que eu morri. Aí, eu vou, tipo, às vezes, pego no lugar das pessoas que passam, pra ver se alguém tá me vendo. Às vezes, quando alguém fala comigo. Aí, eu penso que eu tô vivo, enfim. É isso que eu penso que a gente fica



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site