Teu Sonho Logo

Dois dias atrás sonhei que meu marido Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Dois dias atrás sonhei que meu marido me inguinorava e falava que ia sair,eu queria ir com ele, mais ele fez pouco caso e falou para mim ir. Só que o Lucas que eu estava era totalmente diferente da minha casa,era um lugar bem destruído. Eu descia as escadas atrás dele e ele sumia, então aparecia uns colegas dele que nunca vi na vida em um carro e eu entrava só que um dos colegas dele falava que eu tinha centado no lugar dele,aí eu falava para o motorista que eu tinha que voltar em casa para pegar o cartão do banco. Eu saia do carro e ia até eu morava, mais de novo tudo estranho e destruído Eu chamava minha filha na porta e me aparecia uma senhora idosa e magra...nada haver com minha filha,era uma pessoa diferente Quando eu entrava correndo para ir até meu quarto Aparecia grades amarelas Eu abria com muita força a primeira a segunda e a terceira E quanto chegava no quarto que parecia um galpão velho, meu armário era um baú antigo vc com muita bexiga rosa saindo Logo a mulher do no qual eu chamava de filha ela ria e falava assim... Agora ela vai fica puta por ter estragado a surpresa Aí eu voltava para um lugar onde morei anos atrás e tentava abrir o portão para sair e ir entrar no carro mais não conseguia e eles me deixavam lá

Qual É O Significado De Dois dias atrás sonhei que meu marido Em Um Sonho

O Que Significa Dois dias atrás sonhei que meu marido Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

banco

Preservação de recursos. Perda repentina de dinheiro. Preservação de recursos. Perda repentina de dinheiro. Para ver caixas vagas, prevê perdas de negócios. Distribuir dinheiro em ouro denota descuido; recebê-lo, grande ganho e prosperidade. Ver prata e notas de banco acumuladas, aumento de honra e fortuna. Você terá o maior respeito de todas as classes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'banco'

bexiga

Sonhar com a bexiga denota que você terá muitos problemas no seu negócio se não cuidar da sua saúde e da maneira como gasta suas energias. Ver crianças explodindo bexigas é um presságio de que suas expectativas não lhe darão muito conforto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bexiga'

armário

Um armário em um sonho simboliza coisas que você escondeu. Abrir o armário pode representar sua disposição de explorar esses sentimentos, pensamentos ocultos etc. Um armário em um sonho simboliza coisas que você escondeu. Abrir o armário pode representar a sua vontade de explorar esses sentimentos, pensamentos ocultos, etc.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'armário'

forca

Sonhar em ver um amigo na forca da execução prediz que emergências desesperadas devem ser enfrentadas com decisão, ou uma grande calamidade se abaterá sobre você. Sonhar que está numa forca denota que sofrerá com a maldade de falsos amigos. O fato de uma jovem sonhar que vê seu amante executado dessa maneira denota que ela se casará com um homem inescrupuloso e elegante. Se você resgatar alguém da forca, isso pressagia aquisições desejáveis. Sonhar que enforca um inimigo, denota vitória em todas as esferas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forca'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

Rosa

Beleza. Bondade. Perfeição. Alguma coisa está funcionando muito bem para você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosa'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

portão

Abertura ou fechamento de algo. Sonhar em ver ou passar por um portão prediz que notícias alarmantes chegarão a você em breve. Os negócios não serão encorajadores. Para ver um portão fechado, a incapacidade de superar as dificuldades atuais é prevista. Bloquear um denota empreendimentos de sucesso e amigos bem escolhidos. Um quebrado, significa fracasso e arredores discordantes. Ficar incomodado em passar por um, ou abri-lo, denota que seus trabalhos mais absorventes não serão remuneradores ou satisfatórios. Para balançar em um, prediz que você se envolverá em prazeres ociosos e depravados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'portão'

marido

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'marido'

novo

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'novo'

velho

Muito tempo. Maduro. Sensato. Antigamente. Algo pode estar concluído ou pronto para ser substituído.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'velho'

escadas

Para cima ou para baixo. Aspirações. Procurando chegar a um certo ponto contra toda oposição. Subir e descer uma escada pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escalada pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escada conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadas, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência. Subir e descer uma escada pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escalada pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escada conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadas, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência. Sonhar em subir escadas, pressagia boa sorte e muita felicidade. Se você cair de uma escada, será objeto de ódio e inveja. Ao descer, você não terá sorte em seus negócios, e sua vida amorosa será desfavorável. Ver escadas amplas e bonitas prediz riquezas e honras que se aproximam. Ver outras pessoas descendo escadas denota que condições desagradáveis ​​tomarão o lugar do prazer. Sentar-se em degraus de escada denota um aumento gradual da fortuna e do deleite.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escadas'

estranho

Estrangeiro. Desconhecido. O mistério precisa ser revelado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estranho'

baú

Sonhar com baús, prenuncia viagens e azar. Fazer as malas denota que em breve você fará uma viagem agradável. Ver o conteúdo de um baú lançado em desordem anuncia brigas e uma viagem apressada da qual resultará apenas a insatisfação. Os baús vazios anunciam decepção no amor e no casamento. Para um baterista verificar seu tronco, é um presságio de avanço e conforto. Se ele descobrir que seu baú é pequeno demais para suas mercadorias, logo ficará sabendo de sua promoção e seus desejos alcançarão a satisfação. Para uma jovem sonhar que tenta destravar seu baú e não consegue, significa que ela fará um esforço para ganhar algum rico, mas por um infortúnio perderá a chance. Se ela não conseguir trancar o baú, ficará desapontada em fazer a viagem desejada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'baú'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Anos

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Anos'

mulher

Woman Dream Symbol - Sonhar com uma mulher pode significar muitas coisas. Depende do que mais acontece no sonho. Uma mulher idosa pode avisar sobre uma doença que logo virá ou pode haver más notícias sobre alguém que você ama. Também pode significar que algo negativo acontece enquanto você está viajando para algum lugar. Uma mulher doente pode representar a morte de alguém que você ama. Isto pode ser devido a uma doença longa ou um acidente repentino. Falar com uma garota pode significar que haverá problemas na família. As mulheres representam o ciclo da vida e podem trazer mensagens que você precisa para reconhecer que a vida vai em ciclos - nascimento, morte e renascimento. E assim vai. Uma mulher trabalhadora pode significar que a felicidade logo cruzará seu caminho. Mulheres que visitam seus sonhos podem representar cattinismo, mentiras, traição e argumentos. Sonhar com uma mulher de cabelos brancos adverte sobre a perda. Neste tipo de sonho, uma mulher de cabelos brancos pode significar amargura e arrependimento. Há algo que você perdeu? Isso deixou você amarga e retorcida? Você precisa superar isso para seguir em frente. Uma bela mulher prediz o amor que em breve entrará em sua vida acordada. Uma mulher de cabelos castanhos significa que você está apaixonado. Uma mulher loira é um sinal de prosperidade e em breve a abundância fará parte de sua vida. Uma mulher careca pode trazer notícias de um casamento longo e feliz. Mulheres dançando em seu sonho é um sinal de que há momentos de sorte ao virar da esquina. Mulheres brigando entre si podem significar que há tempos financeiros difíceis pela frente. Isto pode ser um aviso de que você precisa estar preparado. Talvez você precise colocar um orçamento no lugar e se agarrar a ele. Ver uma mulher elegante pode advertir que há morte ao seu redor. Isto também pode estar relacionado a uma situação embaraçosa ou algo que você tenha feito que os outros não vejam com bons olhos. Sonhar com uma mulher divorciada é um sinal de que há mal-entendidos de algum tipo entre amigos e família. Ver o rosto de uma mulher claramente pode significar que há muito estresse em sua vida acordada. Uma mulher grávida pode advertir que há novos desafios e obstáculos difíceis pela frente. Ver-se falar com uma mulher é um sinal de que você está sendo mal-humorado em sua vida acordada. Talvez você precise lidar com isso antes de alienar todos aqueles que se importam e o apóiam. Muitas mulheres que trabalham duro avisam que logo haverá discussões e mal-entendidos entre a família e os amigos. Ver uma mulher morrer em um sonho pode significar que um relacionamento pode em breve terminar com alguém que desempenhe um papel importante em sua vida. Escovar o cabelo de uma mulher pode indicar que você pode temer não ser capaz de alcançar com sucesso o que você precisa fazer. Isto se relacionará com algo novo que você tenha assumido. Você se preocupa que você não é suficientemente bom para ter sucesso? Uma mulher que trabalha duro é um sinal de que logo haverá um novo emprego ou carreira para se entusiasmar. Uma mulher que é uma estranha para você pode simbolizar seus desejos, desejos e necessidades secretas. Uma mulher simpática traz sorte incalculável e ganhos em todas as áreas de sua vida. Uma mulher escovando o cabelo simboliza que a chuva logo virá. Houve seca onde você vive em sua vida acordada?

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mulher'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Eu em cima de árvore, beijando várias

Eu em cima de árvore, beijando várias mulheres

Meu filho adulto estava rodeado de mulheres

Meu filho adulto estava rodeado de mulheres e meninas pequenas



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site